domingo, 23 de julho de 2017
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PUBLICAÇÃO

10/07/2017


Despacho/Aviso de licitação - PP RP 035/17

Pregão Presencial RP nº. 035/2017 - PA nº. 3172/2017; Objeto:
Fornecimento de hortifrutigranjeiros para atender o Programa
de Alimentação Escolar. Adjudico e homologo o certame pelos
valores dos lotes, a favor das empresas vencedoras: D.FRASSON
COM. DE FRUTAS LTDA, para o Lote 01A-itens: 01–R$1,10; 02- R$1,50 ;03-R$3,30; 04-R$1,13; 05-R$4,00; 06-R$1,50; 07- R$2,90;08-R$6,00; 09-R$4,40; 10-R$1,31; 11-R$1,85; 12- R$2,55;13-R$3,50; 14-R$0,82887; 15-R$2,90; 16-R$2,50- valor total R$1.298.000,00; Lote 02A–itens:01-R$3,00; 02-R$3,00; 03-R$3,00; 04-R$5,00; 05-R$7,30; 06-R$7,00; 07-R$2,50; 08- R$3,50; 09-R$3,00; 10-R$3,00; 11-R$6,50; 12-$3,50; 13-R$3,20; 14-R$3,00; 15-R$6,00; 16-R$7,50; 17-R$6,00; 18-R$6,50; 19- R$2,09; 20-R$3,00; 21-$9,30; 22-R$1,50; 23-R$3,00; 24- R$1,8989; 25-R$3,00; 26-R$3,50; 27-R$3,75; 28-4,00; 29-5,50-valor total R$ 383.345,00; Lote 03A–itens:01-R$14,1453; valor total R$59.580,00; Lotes 04A e 04B- itens: 01-R$26,80; 02- R$14,30; 03-R$11,00; 04-R$6,6094; e 05–R$17,50-valor total de R$373.333,34. CABRAL & SALES HORTIFRUTI EIRELLI-ME, Lote 01B–itens:01-R$3,50; 02-R$4,60; 03-R$3,00; 04-R$4,00; 05-R$4,50; 06-R$2,80; 07-R$4,80; 08-R$6,50; 09-R$3,80; 10-R$4,60; 11-R$6,00; 12-R$2,20; 13-R$3,50; 14-R$22,00; 15-R$7,00; e 16-R$3,29; valor total R$500.000,00; Lote 02B–itens: 01- R$3,10; 02-R$3,80;03-R$3,96; 04-R$5,00; 05-R$8,00; 06-R$5,80; 07-R$4,00;08-$4,00; 09-R$3,20; 10-R$3,50; 11-R$8,50; 12- R$4,50; 13-R$3,80; 14-R$3,60; 15-R$4,50; 16-$8,00; 17-R$4,50;
18-R$9,00; 19-R$12,00; 20-R$5,00; 21-R$10,00; 22-R$4,00;
23-R$3,50; 24-R$4,50; 25-R$3,00; 26-R$4,00; 27-R$12,00;
28-R$5,00; 29-R$12,00; valor total R$ 150.000,00 e Lote 03
B–itens:01-R$14,96; valor total R$ 21.000,00. Cláudio Donizeti
Lourenço – Secretário de Segurança Alimentar.

PP RP 035/17; PA 3172/17; Objeto: Fornecimento de Horti
Fruiti Granjeiros para atender o programa de alimentação escolar. Abertura: 08/05/17 às 09hs.
O edital encontra-se disponível no Deptº de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11) 4512-7825. Tércio Teixeira – Coordenador de Gestão Administrativa

TítuloChamadaPublicação
Errata/Aviso de Licitação - PP RP 087/2017 PP RP 087/2017;PA 2944/2017;Objeto: Fornecimento de material de escritório para manutenção dos próprios municipais.21-jul-17 14:53
Comunicado/Aviso de Licitação - PP RP 086/2017 PP RP 086/2017; PA 1482/2017; Objeto: Prestação de serviços de manutenção e conservação nos próprios municipais, com fornecimento de materiais e mão de obra.21-jul-17 10:41
Despacho/Aviso de Licitação - PP RP 059/17 PP RP 059/17; PA 2482/17; Objeto: Fornecimento de peças para veículos pesados da marca Volkswagen, destinado à frota municipal.21-jul-17 08:26
Despacho/Aviso de Licitação/Aviso de licitação - PP RP 046/17 PP RP 046/17; PA 2607/17; Objeto: Aquisição de serra fita destinada à serralheria da SSU.21-jul-17 08:25
Comunicado/Aviso de Licitação - PP RP 033/17 PP RP 033/17; PA 1188/1; Objeto: Fornecimento de material de enfermagem.21-jul-17 08:24
Aviso de Licitação - PP RP 090/2017 PP RP 090/2017; PA 6181/2017; Objeto: Fornecimento de EPI's para abastecimento da Secretaria de Serviços Urbanos.21-jul-17 08:17
Aviso de Licitação - PP RP 089/2017 PP RP 089/2017; PA 5909/2017; Objeto: Fornecimento de gramas para manutenção de praças, canteiros e prédios públicos.21-jul-17 08:02
AUDIÊNCIA ABERTURA DE ENVELOPE/HABILITAÇÃO/ CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 04/2017 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 04/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 11.809/201320-jul-17 10:51
Comunicado/Aviso de Licitação/Comunicado/Aviso de Licitação - PP 075/16 PP 075/16; PA 2198/15; Objeto: Serviço de instalação, com fornecimento, dos equipamentos de sistema de aquecimento solar de água no Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini.20-jul-17 09:30
Aviso de Revogação/Aviso de Licitação - PP RP 069/2017 PP RP 069/2017; PA 2516/2017; Objeto: Fornecimento de pneus destinado aos veículos da frota municipal.20-jul-17 09:14
Comunicado/Comunicado/Aviso de Licitação - PP RP 075/17 PP RP 075/17; PA 4542/17, Objeto: Fornecimento de medicamentos (soluções de grande e pequeno volume) destinado à rede municipal de saúde.20-jul-17 09:10
Resposta Questionamento/Aviso de Licitação - PP RP 085/2017 PP RP 085/2017; PA 5816/2017; Objeto: Fornecimento de medicamentos diversos, destinados à rede de saúde e atendimento de demandas judiciais.19-jul-17 16:46
CONVOCAÇÃO PÚBLICA - Processo Administrativo 7604/2014. OBJETO: Pintura da Unidade Básica de Saúde - UBS SÃO JOÃO.19-jul-17 14:58
Despacho/Comunicado/Comunicado/Comunicado/Convocação/Comunicado/Comunicado/Comunicado / Despacho/Aviso de Licitação/Comunicado/Aviso de Lici PP RP 024/17;PA 4865/16;Objeto:Registro de Preços p/ Fornecimento de Uniforme Escolar p/atender os alunos da Rede Municipal de Ensino.19-jul-17 11:45
Despacho/Aviso de Licitação - PP RP 056/17 PP RP 056/17; PA 1638/17; Objeto: Fornecimento de materiais de serralheria destinados à manutenção dos próprios municipais.19-jul-17 11:43
Despacho/Aviso de Licitação - PP RP 055/17 PP RP 055/17; PA 2519/17; Objeto: Fornecimento de madeiras e afins destinados à manutenção dos próprios municipais.19-jul-17 11:41
Despacho/Aviso de licitação - PP 54/17 PP 54/17; PA 9511/16; Objeto: Aquisição de equipamentos (secadora de traquéia e lavadora) destinados ao Hospital Nardini.18-jul-17 11:28
Aviso de Licitação - PP RP 088/2017 PP RP 088/2017; PA 4645/2017; Objeto: Fornecimento de medicamentos (cremes, pomadas e géis), para abastecimento da rede de saúde e atendimento de demandas judiciais.17-jul-17 09:52
Despacho/Convocação/Comunicado/Aviso de Licitação - PP RP 29/17 PP RP 29/17; PA 1372/17; Objeto: Fornecimento de material de enfermagem – Esfigmomanômetro e Estetoscópio17-jul-17 09:49
Comunicado/Aviso de Licitação - PP 082/17 PP 082/17; PA 2021/17; Objeto: Aquisição de equipamentos hospitalares diversos – Emenda CER.17-jul-17 09:36
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