domingo, 22 de julho de 2018
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PUBLICAÇÃO

09/01/2018


Despacho de Homologação/Despacho/Despacho/Despacho/Esclarecimento/Aviso de Licitação/ Comunicado/ Aviso de Licitação/Comunicado/Aviso de lic

09/01/2018
Despacho de Homologação
PP RP 084/17; Proc.: 5902/17; Objeto: Fornecimento de material de limpeza para suprir as necessidades dos próprios municipais. Adjudico e homologo, pelos valores dos lotes, a favor das empresas vencedoras: BOLLIMP COM. DE EMB. DESC. E PREST. DE SERV. DE LIMP. E HIG. LTDA, CNPJ: 05.535.945/0001-21, para o LOTE 3 (Cota Principal) os itens: 1-R$161,79, 2-R$246,99, 3-R$60,75, 4-R$36,52, 5-R$177,97, 6-R$83,20; SYM COMÉRCIO DE DESCARTAVEIS LTDA EPP CNPJ: 15.674.262/0001-09, para o LOTE 1 (Cota Principal) os itens: 1-R$6,20, 2-R$12,00, 3-R$71,00, 4-R$7,07, 5-R$27,10, 6-R$27,00, 7-R$36,00, 8-R$4,05, 9-R$2,39, 10-R$1,25, 11-R$4,10, 12-R$2,30, 13-R$3,40, 14-R$105,00, 15-R$114,00, 16-R$4,82, 17-R$1,95, 18-R$1,95, 19-R$5,05, 20-R$4,08, 21-R$7,00, 22-R$45,04, 23-R$14,35, 24-R$28,00, 25-R$8,10, 26-R$11,20, 27-R$7,18; para o LOTE 2 (Cota Principal) os itens: 1-R$3,17, 2-R$6,94, 3-R$17,00, 4-R$13,75, 5-R$17,00, 6-R$18,50, 7-R$5,20, 8-R$10,60, 9-R$3,00, 10-R$7,20, 11-R$3,08, 21-R$520,00, 12-R$2,73, 22-R$790,00, 13-R$18,20, 14-R$1,45, 15-R$10,40, 16-R$1,81, 17-R$63,20, 18-R$32,20, 19-R$62,95, 20-R$8,22; para o LOTE 5 (Cota Principal) os itens: 1-R$5,10, 2-R$5,10, 3-R$5,10, 4-R$25,93; para o LOTE 7 (Cota Reservada) os itens: 1-R$6,20, 2-R$12,00, 3-R$71,00, 4-R$7,07, 5-R$27,10, 6-R$27,00, 7-R$36,00, 8-R$4,05, 9-R$2,39, 10-R$1,25, 11-R$4,10, 12-R$2,30, 13-R$3,40, 14-R$105,00, 15-R$114,00, 16-R$4,82, 17-R$1,95, 18-R$1,95, 19-R$5,05, 20-R$4,08, 21-R$7,00, 22-R$45,04, 23-R$14,35, 24-R$28,00, 25-R$8,10, 26-R$11,20, 27-R$7,18; para o LOTE 8 (Cota Reservada) os itens: 1-R$3,17, 2-R$6,94, 3-R$17,00, 4-R$13,75, 5-R$17,00, 6-R$18,50, 7-R$5,20, 8-R$10,60, 9-R$3,00, 10-R$7,20, 11-R$3,08, 21-R$520,00, 12-R$2,73, 22-R$790,00, 13-R$18,20, 14-R$1,45, 15-R$10,40, 16-R$1,81, 17-R$63,20, 18-R$32,20, 19-R$62,95, 20-R$8,22; para o LOTE 10 (Cota Reservada) os itens: 1-R$2,64, 2-R$6,83, 3-R$4,92, 4-R$8,17, 5-R$17,91, 6-R$7,27; COMERCIAL LUX CLEAN LTDA, CNPJ: 03.576.719/0001-63, para o LOTE 4 (Cota Principal) os itens: 1-R$2,85, 2-R$7,10, 3-R$4,95, 4-R$7,93, 5-R$16,95, 6-R$6,90; NNG REZENDE COMERCIAL LTDA ME, CNPJ: 10.465.471/0001-29, para o LOTE 6 (Cota Principal) os itens: 1-R$2.926,66; PATAMAR COMÉRCIO DE PRODUTOS EM GERAL EIRELI ME, CNPJ: 20.686.693/0001-25, para o LOTE 9 (Cota Reservada) os itens: 1-R$173,00, 2-R$256,89, 3-R$65,92, 4-R$40,90, 5-R$179,36, 6-R$87,70; LOCAMAIS SERVIÇOS EIRELI - EPP, CNPJ: 11.191.505/0001-05, para o LOTE 11 (Cota Reservada) os itens: 1-R$3,43, 2-R$3,43, 3-R$3,43, 4-R$31,10; para o LOTE 12 (Cota Reservada) os itens: 1-R$2.700,00. Valtermir Pereira – Secretário de Finanças.



Despacho
PP 084/2017; PA 5902/2017; Objeto: Registro de preços para fornecimento de material de limpeza para suprir as necessidades dos próprios municipais.
Considerando a desclassificação da empresa NNG REZENDE COMERCIAL LTDA ME, no Lote 10, conforme parecer da comissão de julgamento por ter sido reprovado nas amostras, fls 1318/1320, diante disso, a empresa SYM COMÉRCIO DE DESCARTÁVEIS LTDA EPP foi convocada para renegociação conforme ata em 19/12/2017, fls 1330, sendo declarada vencedora, apresentado o valor global de R$ 624.988,50 (seiscentos e vinte quatro mil, novecentos e oitenta e oito reais e cinquenta centavos) para o lote 10, após suas amostras foram analisadas pela comissão de julgamento sendo consideradas aprovadas nos termos exigidos pelo edital.
Fica concedido o prazo de 03 (três) dias úteis para interposição de eventuais recursos. Ficando os autos com vistas franqueadas aos interessados.
AMAURI SERGIO VIEIRA DA SILVA - Pregoeiro

Despacho
PP 84/2017;PA 5902/2017; Objeto: Fornecimento de material
de limpeza para suprir as necessidades dos próprios
municipais.
À vista das informações constantes no processo acima
citado e em especial o parecer da comissão de julgamento das
amostras, fls.1318 e 1319, o Pregoeiro e equipe de apoio deliberou
em declarar o quanto segue: EMPRESA SYM COMÉRCIO DE
DESCARTÁVEIS LTDA EPP, Lotes 01, 02, 05, 07 e 08 - Aprovados;
EMPRESA BOLLIMP COM. DE BEM. DESC. E PREST. DE SERV. DE
LIMP. E HIG. LTDA, lote 03 - Aprovado; EMPRESA COMERCIAL
LUX CLEAN LTDA, Lote 04 - Aprovado; EMPRESA NNG REZENDE
COMERCIAL LTDA ME, lote 06 - Aprovado; EMPRESA PATAMAR
COMÉRCIO DE PRODUTOS EM GERAL EIRELI ME, lote 09 - Aprovado;
EMPRESA LOCAMAIS SERVIÇOS EIRELI - EPP, lotes 11 e
12 - Aprovados. Fica concedido o prazo de 03 (três) dias úteis
para interposição de eventuais recursos. Ficando os autos com
vistas franqueadas aos interessados. Amauri Sérgio Vieira da
Silva - Pregoeiro

Despacho
PP 84/2017;PA 5902/2017; Objeto: Fornecimento de material
de limpeza para suprir as necessidades dos próprios municipais.
À vista das informações constantes no processo acima
citado e em especial o parecer da comissão de julgamento das
amostras, fls.1318 e 1319, fica Desclassificada a empresa NNG
REZENDE COMERCIAL LTDA ME, no Lote 10 por ter sido reprovado
nas amostras, uma vez que os documentos complementares
não estão de acordo com as exigências do edital, o laudo “ Toalhas de Papel Interfolhas Lux Paper – 2 Dobras – 1250 folhas de 23cm x 21cm - 100% celulose virgem”, relatório de ensaio nº 1078 555 – 203 emitido pelo IPT, não atingiu os índices mínimos exigidos no edital.
DESCRITIVO: Alvura, EXIGIDO NA LICITAÇÃO: Superior a
93%, LAUDO APRESENTADO: 8%; DESCRITIVO: Pintas, EXIGIDO
NA LICITAÇÃO: Inferior a 0,90mm2/m2, LAUDO APRESENTADO:
9,59mm2/m2; DESCRITIVO: Furos, EXIGIDO NA LICITAÇÃO:
Inferior a 0,07mm2/m2, LAUDO APRESENTADO: 0,89mm2/m2;
DESCRITIVO: Gramatura, EXIGIDO NA LICITAÇÃO: Superior a 38
g/m2, LAUDO APRESENTADO: 31g/m2; DESCRITIVO: Espessura,
EXIGIDO NA LICITAÇÃO: Superior a 0,250mm, LAUDO APRESENTADO:
Sem Teste; DESCRITIVO: Tempo de absorção de água
método cestinha), EXIGIDO NA LICITAÇÃO: Inferior a 8s, LAUDO
APRESENTADO: 10,86s.
Fica concedido o prazo de 03 (três) dias úteis para interposição de eventuais recursos. Ficando os autos com vistas franqueadas aos interessados. Amauri

TítuloChamadaPublicação
Questionamento/Esclarecimento/Aviso de Aditamento/Avisos de Licitação - PP RP 040/2018 PP RP 040/2018 – Objeto: Registro de preços para fornecimento de kit lanche destinado a atender as demandas do município de Mauá.20-jul-18 16:26
Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 042/2018 PP RP 042/18; PA 3720/2018; Objeto: Fornecimento de material de enfermagem – luvas – para atendimento da rede de saúde.20-jul-18 14:42
Comunicado/Aviso de Licitação - PP RP 163/17 PP RP 163/17; PA 6445/17; Objeto: Fornecimento de Mobiliário dest às UBSs. Emenda Parlamentar.20-jul-18 09:48
Despacho/Aviso de Licitação - PP RP 032/18 PP RP 032/18; PA 3719/2018; Objeto: Fornecimento de tijolinhos de barro destinados ao serviço funerário municipal.18-jul-18 15:27
Aviso de Licitação PP RP 035/2018 PP RP 035/18; PA 676/2018; Objeto: Fornecimento de uniformes para os servidores da secretaria de serviços urbanos.18-jul-18 14:48
Aviso de Licitação PP RP 020/2018 PP RP 020/18; PA 1396/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de alvenaria destinados à manutenção dos próprios públicos.18-jul-18 14:45
Aviso de Licitação PP RP 044/2018 PP RP 044/18; PA 603/2018; Objeto: Prestação de serviços de injeção eletrônica nos veículos álcool/gasolina da frota municipal.18-jul-18 14:28
Aviso de Licitação PP RP 043/2018 PP RP 043/18; PA 11910/2017; Objeto: Fornecimento de equipamentos eletroeletrônicos e mobiliários.18-jul-18 14:26
Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 041/2018 PP RP 041/18 – Objeto: Registro de preços para fornecimento de hortifrutigranjeiros para atender as demandas da Secretaria de Segurança alimentar, Secretaria de Educação, Secretaria de Segurança Pública e Secretaria de Promoção Social.18-jul-18 12:35
Despacho/Comunicado/Aviso de Licitação - PP RP 160/2017 PP RP 160/2017; PA 7067/2017; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem almotolias, bisturis, coletores e afins.13-jul-18 09:48
Comunicado/Aviso de Licitação PP RP 034/2018 PP RP 034/18; PA 4292/2018; Objeto: Fornecimento de pneus destinados à manutenção dos veículos da frota municipal.13-jul-18 09:39
Comunicado/Despacho/Despacho/Esclarecimento/Questionamento/Aviso de Licitação - PP 026/2018 PP 026/18; PA 13473/17; Objeto: Serviços de combate a pragas urbanas.12-jul-18 10:30
Comunicado/Esclarecimento/Aviso de Licitação - PP RP 041/2018 PP RP 041/2018 – Objeto: Registro de preços para fornecimento de hortifrutigranjeiros para atender as demandas da Secretaria de Segurança alimentar, Secretaria de Educação, Secretaria de Segurança Pública e Secretaria de Promoção Social.11-jul-18 16:02
Aviso de Licitação - PP RP 037/18 PP RP 037/18; PA 3720/2018; Objeto: Fornecimento de flores a serem utilizadas na paramentação de corpos nos serviços funerários.06-jul-18 10:35
Aviso de Licitação PP RP 038/2018 PP RP 038/18; PA 2140/2018; Objeto: Fornecimento de gás e vasilhame para atender as demandas das secretarias municipais de segurança alimentar, saúde, promoção social e finanças.28-jun-18 09:30
Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 036/2018 PP RP 036/18; PA 1387/2018; Objeto: Fornecimento de ferramentas de uso diário destinado à manutenção dos próprios públicos.25-jun-18 15:50
Despacho/Aviso de Licitação - PP RP 029/18 PP RP 029/18; PA 12556/2017; Objeto: Aquisição de bomba de insulina e insumos para bomba de insulina – Marca ROCHE – para atendimento de demanda judicial.21-jun-18 17:16
Despacho/Aviso de Licitação - PP RP 030/18 PP RP 030/18; PA 12615/2017; Objeto: Fornecimento de fórmulas lácteas destinadas às crianças assistidas pelo centro de referência em saúde.21-jun-18 17:11
Aviso de Licitação PP RP 039/2018 PP RP 039/18; PA 3057/2018; Objeto: Prestação de serviços de manutenção de bombas injetoras nos veículos da frota municipal.21-jun-18 17:07
Aviso de Licitação PP RP 037/2018 PP RP 037/18; PA 3720/2018; Objeto: Fornecimento de flores a serem utilizadas na paramentação de corpos nos serviços funerários.21-jun-18 17:02
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