domingo, 23 de setembro de 2018
Pular Links de Navegação
PUBLICAÇÃO

20/04/2018


Despacho/Despacho/Despacho/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP 138/2017

Despacho de Homologação
PP 138/2017; P.A: 9203/2017; Objeto: Aquisição de equipamentos/materiais – central de monitoramento para UTI, monitor multiparâmetro e monitor multiparâmetro para centro cirúrgico – destinado ao Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini. Proposta nº 13848.859000/1140-21.
Adjudico e homologo, pelo valor do lote, a favor da empresa vencedora: ALFA MED SISTEMAS MÉDICOS LTDA., CNPJ nº11.405. 384/0001-49, para o Lote 1: 1-R$10.800,00, 2-R$7.400,00, 3-
R$14.000,00, perfazendo o total de R$270.000,00.
Carla Fernanda Manzano Delcorso Leonato – Secretária de Saúde Interina.

Despacho
PP N°.138/2017-PROCESSO N°: 9203/2017 - OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS/MATERIAIS PERMANENTES HOSPITALARES – CENTRAL DE MONITORAMENTO PATA UTI, MONITOR MULTIPARÂMETRO E MONITOR MUL-TIPARÂMETRO PARA CENTRO CIRÚRGICO – DESTINADOS AO HOSPITAL DE CLÍNICAS DR.RADAMÉS NARDINI. PROPOSTA Nº13848.859000/1140-21, para a Prefeitura do Município de Mauá, conforme especifica-ções e quantidades constantes do Anexo I.
A vista das informações constantes do expediente em referên-cia, em especial da área técnica à fl. 687 e da Coordenadoria
Administrativa à fl.688 NEGO PROVIMENTO aos recursos adminis- trativos interpostos pelas empresas : PHILIPS MEDICAL SYSTEMS LTDA, (fls.607 a 612), PROLIFE EQUIPAMENTOS MÉDICOS EIRELI, (fls 613 à 615),MEDICAL EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA,(fls616 a 660) e, consequentemente CONCEDO PROVIMENTO as contrarrazões da empresa ALFAMED SISTEMAS MÉDICOS LTDA, POR SEUS PRÓPRIOS fundamentos, nos termos da Lei Federal 8.666/93.
Ricardo Eugênio Mariani Burdelis – Secretário de Saúde.

Despacho
PP N°138/2017: PROCESSO N°.:9203/2017 Objeto: Aquisição
de Equipamentos/Materiais Permanentes Hospitalares – Central de Monitoramento Pata UTI, Monitor Multiparâmetro e Monitor Multiparâmetro Para Centro Cirúrgico – Destinados Ao Hospital De Clínicas Dr. Radamés Nardini. Fica indeferido Impugnação
do Edital de Licitação em epígrafe, apresentada pelo Senhor Gabriel Carvalho Argolo Marcelino, pessoa física CPF 237.477.098-61. Fica mantida a data de abertura do Certame. A
decisão encontra-se disponível nos autos para consulta. Márcio
Chaves Pires – Secretário de Saúde.

PP 138/17; PA 9203/17; objeto: Aquisição de equipamentos/materiais permanentes hospitalares – central de monitoramento para UTI, monitor multiparâmetro, e monitor multiparâmetro para centro cirúrgico – destinados ao hospital Nardini. Abertura: 13/11/17 às 14:00hs.
O(s) edital(is) encontra(m)-se disponível(is) na Divisão de Compras, no Paço Municipal e no site: www.maua.sp.gov.br. Inf: (11) 4512-7825. João Carlos Targa – Diretor de Divisão de Compras – Secretaria de Finanças.

TítuloChamadaPublicação
Errata/Convocação/Despacho/Comunicado/Aviso de Licitação PP RP 043/2018 PP RP 043/18; PA 11910/2017; Objeto: Fornecimento de equipamentos eletroeletrônicos e mobiliários.20-set-18 09:51
Aviso de Licitação PP 054/2018 PP 054/2018; PA 11865/2017; Objeto: Aquisição de equipamento – Ultrassom Diagnóstico – para atender a demanda da rede municipal de saúde – Emenda Parlamentar.19-set-18 09:50
Aviso de Licitação PP RP 056/2018 PP RP 056/2018; PA 14668/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem – Equipos e afins – destinados à rede de saúde.19-set-18 09:47
Aviso de Licitação PP RP 055/2018 PP RP 055/2018; PA 16761/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem – Agulhas – destinados à rede de saúde.19-set-18 09:45
Aviso de Licitação PP 053/2018 PP 053/2018; PA 15310/2018; Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de gerenciamento do abastecimento de combustíveis em veículos por postos credenciados, por meio da implantação e operação de um sistema informatizado e integrado com utilização de cartão e disponibilização de Rede C18-set-18 09:15
Comunicado/Aviso de Licitação PP 052/2018 PP 052/2018; PA 15793/2018; Objeto: Prestação de serviços de locação de veículos, destinados à fiscalização do trânsito no município.17-set-18 12:07
Errata/Despacho/Aviso de Licitação PP RP 040/2018 PP RP 040/2018; PA 2283/2018; Objeto: Registro de preços para fornecimento de kit lanche destinado a atender as demandas do município de Mauá.13-set-18 11:36
Comunicado/Despacho/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 042/2018 PP RP 042/18; PA 3720/2018; Objeto: Fornecimento de material de enfermagem – luvas – para atendimento da rede de saúde.05-set-18 10:56
Despacho/Aviso de Licitação PP 025/2018 PP 025/18; PA 916/2018; Objeto: Prestação de serviços de seguro para veículo de carga leve.05-set-18 10:24
Comunicado/Aviso de Licitação - PP 025/18 PP 025/18; PA 916/18; Objeto: Serviços de seguro para veículo de carga leve.05-set-18 10:23
Aviso de Licitação PP RP 051/2018 PP RP 051/2018; PA 3131/2018; Objeto: Fornecimento de ração para cães e gatos para uso na gerência de zoonoses.30-ago-18 10:26
Despacho/Convocação/Errata/Comunicado/Aviso de Licitação - PP RP 163/17 PP RP 163/17; PA 6445/17; Objeto: Fornecimento de Mobiliário dest às UBSs. Emenda Parlamentar.29-ago-18 15:48
Despacho/Despacho/Despacho/Esclarecimento/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 041/2018 PP RP 041/18 – Objeto: Registro de preços para fornecimento de hortifrutigranjeiros para atender as demandas da Secretaria de Segurança alimentar, Secretaria de Educação, Secretaria de Segurança Pública e Secretaria de Promoção Social.29-ago-18 09:31
Aviso de Revogação/Comunicado/Despacho/Comunicado/Despacho/Aviso de Licitação PP 114/2017 PP 114/2017; PA 8714/2017; Objeto: Aquisição de equipamentos hospitalares destinados ao Hospital Nardini.28-ago-18 13:54
Aviso de Licitação PP RP 020/2018 PP RP 020/2018; PA 1396/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de alvenaria, destinado à manutenção dos próprios públicos.28-ago-18 10:55
Aviso de Licitação PP RP 050/2018 PP RP 050/2018; PA 9235/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem – sondas e afins – destinado à rede de saúde.27-ago-18 09:46
Despacho/Esclarecimento/Esclarecimento/Aviso de Licitação - PP 046/18 PP 046/18; PA 396/2017; Objeto: Prestação de serviços de seguro para os veículos da frota da secretaria de saúde.27-ago-18 09:24
Esclarecimento/Aviso de abertura/Comunicado/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 045/2018 PP RP 045/18; PA 13575/2017; Objeto: Fornecimento de suprimentos de impressão para uso na informática destinado a atender as necessidades de consumo das secretarias municipais.24-ago-18 16:12
.  24-ago-18 10:50
.  24-ago-18 10:49
12345678910...