Despacho/Convocação/Errata/Comunicado/Aviso de Licitação - PP RP 163/17
PP RP 163/17; PA 6445/17; Objeto: Fornecimento de Mobiliário dest às UBSs. Emenda Parlamentar.
Despacho
PP RP Nº163/2017; PA 6445/2017; Objeto: Aquisição de mesas, cadeiras, armários e estantes destinados às UBS's. Adjudico e Homologo, pelos valores unitários, a favor da empresa vencedora: GLP DISTRIBUIDORA EIRELI-EPP, CNPJ nº 22.319.514/0001-47, para os itens 1-R$187,00, 3-R$400,00 e 5-R$199,00; CPS MOBILIÁRIO E EQUIPAMENTOS EIRELI - ME, CNPJ nº 26.334.347/0001-64, para o item 2-R$55,00. Marcelo Lima Barcellos de Mello Secretário de Saúde.
Convocação
PP RP N°163/2017 P.A. N°6445/2017; Objeto: Aquisição de Mesas, Cadeiras, Armários e Estantes destinados às UBSs,
conforme especificações e estimativas de consumo constantes
do Anexo I.
Tendo em vista ao não atendimento de convocação da empresa Ana Júlia Scaggion-ME, convocamos a Empresa GLP Distribuidora Eireli-EPP, para sessão de renegociação do item 04.
Comparecer dia 03 de agosto às 9:00hs, na sala de Licitações do Paço Municipal. João Carlos Targa Pregoeiro
ERRATA
PP RP N°163/2017; P.A. N°6445/2017; objeto: Aquisição de Mesas, Cadeiras, Armários e Estantes destinados às UBSs, conforme especificações e estimativas de consumo constantes do Anexo I.
Em publicação de 20 de julho de 2018, ref. Convocação da Empresa Ana Júlia Scaggion-ME, onde se lê ...o não comparecimento dia 23/06/2016, leia-se ...o não comparecimento dia 27/07/2017.
João Carlos Targa Pregoeiro. Publique-se
João Carlos Targa - Pregoeiro
Comunicado
PP RP N°163/2017 P.A. N°6445/2017; Objeto: Aquisição de Mesas, Cadeiras, Armários e Estantes destinados às UBSs,
conforme especificações e estimativas de consumo constantes
do Anexo I.
Conforme manifestação da empresa CPS Mobiliários e Equipamentos EireliME, declinando de apresentar revalidação de proposta de preços vencida, fica convocada a Empresa Ana Júlia Scaggion-ME, para negociar o item 04. Devido à urgência para sessão de renegociação de preços o não comparecimento dia
23/06/2018 às 9:00hs na sala de Licitações do Paço Municipal
para sessão de renegociação, implicará na desclassificação nos
respectivos itens. João Carlos Targa Pregoeiro
PP RP 163/17; PA 6445/17; Objeto: Fornecimento de Mobiliário
dest às UBSs. Emenda Parlamentar. Abertura: 19/12/2017
às 14:00h.
O edital encontra-se disponível na Divisão de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf:(11)4512-7825. João Carlos Targa Carvalho Diretor de Divisão de Compras Secretaria de Finanças.