domingo, 23 de setembro de 2018
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PUBLICAÇÃO

29/03/2018


Despacho de Homologação/Julgamento de Proposta/Despacho/Habilitação/ Resposta Impugnação/Despacho/Aviso de Licitação - Tomada de Preços nº 0

Despacho de Homologação
Tomada de Preços nº 01/18 – P.A. 1308/2018; Objeto: Reforma da unidade de Pronto Atendimento UPA Vila São João.
ADJUDICO o objeto e HOMOLOGO o presente certame a favor da empresa vencedora: Esteto Engenharia e Comércio Ltda., inscrita no CNPJ sob o nº 52.220.894/0001-29, com a proposta comercial no valor de R$496.916,66 (Quatrocentos e noventa e seis mil, novecentos e dezesseis reais e sessenta e seis centavos).
Ricardo Eugênio Mariani Burdelis - Secretário de Saúde


Julgamento de Proposta
PA nº 1308/2018; Tomada de Preços nº 01/2018; Objeto: Reforma da Unidade de Pronto Atendimento da UPA Vila São João.
A comissão deliberou em julgar classificada em 1º lugar e vencedora do certame a empresa Esteto Engenharia e Comércio Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº52.220.894/0001-29, com
proposta comercial no valor de R$ 496.916,66 (quatrocentos e noventa e seis mil, novecentos e dezesseis reais e sessenta e seis centavos). Os autos encontram-se com vistas franqueadas
aos interessados.
Comissão Permanente de Licitações

Despacho
PA nº 1308/2018; Tomada de Preços nº 01/2018
Objeto: Reforma da Unidade de Pronto Atendimento da UPA Vila São João.
Considerando que todas empresas participantes da licitação desistiram expressamente da interposição de recurso em face da decisão que julgou a habilitação das licitantes, fica designado o dia 16 de março de 2.018, às 14:00hs, para sessão de abertura do envelope nº 2 – proposta comercial, a qual será realizada na sala de Licitações da Prefeitura de Mauá, situado na Avenida João Ramalho, 205, 1º andar – Vila Noêmia – Mauá/SP.
Adolfo Lopez Alonso - Presidente da Comissão Permanente de Licitações

Habilitação
Tomada de Preços n.01/18; PA nº. 1308/2018; Objeto: Reforma da unidade de Pronto Atendimento UPA Vila São João, situada à Avenida Barão de Mauá, 3567.
Após análise técnica da documentação apresentada a Comissão deliberou em julgar habilitada a empresa Esteto Engenharia e Comércio Ltda., e inabilitada a empresa Extratech Serviços de Engenharia Ltda., por desatendimento ao item 6.1.3, sub itens c.1 e c.3, do edital que rege a licitação. Fica aberto prazo de 05 (cinco) dias úteis para eventuais recursos e 05 (cinco) dias úteis para contrarrazões, nos termos da Lei de Licitações. Os autos do processo licitatório encontram-se com vista franqueada.
Adolfo Lopez Alonso - Presidente da Comissão Permanente de Licitações

Despacho
Ref.: Processo Administrativo nº 1308/2018; Tomada de Preços nº 01/2018; Objeto: Reforma da Unidade de Pronto Atendimento da UPA Vila São João.
I.- Considerando os elementos que instruem o processo, em especial a manifestação de fls. 378/380 da Secretaria de Obras, a qual acolho por seus próprios fundamentos e que fica fazendo parte integrante desta decisão, conheço por tempestiva a Impugnação ao Edital da Tomada de Preços nº 01/2018, ofertada pela empresa Extrateck Serviços de Engenharia Ltda., CNPJ nº 11.180.442/0001-83, para no mérito negar provimento pelas razões de fato e de direito constante dos autos.
II.- Publique-se;
Adolfo Lopez Alonso - Presidente da Comissão Permanente de Licitações

Tomada de Preços nº 01/18; PA nº 1308/2018; Objeto:
Reforma da unidade de Pronto Atendimento UPA Vila São João,
situada à Avenida Barão de Mauá, 3567. Abertura: 12/03/2018
às 09h00.
O edital encontra-se disponível na Divisão de Compras,
no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11)
4512-7825. Adolfo Lopez Alonso – Presidente da Comissão
Permanente de Licitação.

TítuloChamadaPublicação
Errata/Convocação/Despacho/Comunicado/Aviso de Licitação PP RP 043/2018 PP RP 043/18; PA 11910/2017; Objeto: Fornecimento de equipamentos eletroeletrônicos e mobiliários.20-set-18 09:51
Aviso de Licitação PP 054/2018 PP 054/2018; PA 11865/2017; Objeto: Aquisição de equipamento – Ultrassom Diagnóstico – para atender a demanda da rede municipal de saúde – Emenda Parlamentar.19-set-18 09:50
Aviso de Licitação PP RP 056/2018 PP RP 056/2018; PA 14668/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem – Equipos e afins – destinados à rede de saúde.19-set-18 09:47
Aviso de Licitação PP RP 055/2018 PP RP 055/2018; PA 16761/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem – Agulhas – destinados à rede de saúde.19-set-18 09:45
Aviso de Licitação PP 053/2018 PP 053/2018; PA 15310/2018; Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de gerenciamento do abastecimento de combustíveis em veículos por postos credenciados, por meio da implantação e operação de um sistema informatizado e integrado com utilização de cartão e disponibilização de Rede C18-set-18 09:15
Comunicado/Aviso de Licitação PP 052/2018 PP 052/2018; PA 15793/2018; Objeto: Prestação de serviços de locação de veículos, destinados à fiscalização do trânsito no município.17-set-18 12:07
Errata/Despacho/Aviso de Licitação PP RP 040/2018 PP RP 040/2018; PA 2283/2018; Objeto: Registro de preços para fornecimento de kit lanche destinado a atender as demandas do município de Mauá.13-set-18 11:36
Comunicado/Despacho/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 042/2018 PP RP 042/18; PA 3720/2018; Objeto: Fornecimento de material de enfermagem – luvas – para atendimento da rede de saúde.05-set-18 10:56
Despacho/Aviso de Licitação PP 025/2018 PP 025/18; PA 916/2018; Objeto: Prestação de serviços de seguro para veículo de carga leve.05-set-18 10:24
Comunicado/Aviso de Licitação - PP 025/18 PP 025/18; PA 916/18; Objeto: Serviços de seguro para veículo de carga leve.05-set-18 10:23
Aviso de Licitação PP RP 051/2018 PP RP 051/2018; PA 3131/2018; Objeto: Fornecimento de ração para cães e gatos para uso na gerência de zoonoses.30-ago-18 10:26
Despacho/Convocação/Errata/Comunicado/Aviso de Licitação - PP RP 163/17 PP RP 163/17; PA 6445/17; Objeto: Fornecimento de Mobiliário dest às UBSs. Emenda Parlamentar.29-ago-18 15:48
Despacho/Despacho/Despacho/Esclarecimento/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 041/2018 PP RP 041/18 – Objeto: Registro de preços para fornecimento de hortifrutigranjeiros para atender as demandas da Secretaria de Segurança alimentar, Secretaria de Educação, Secretaria de Segurança Pública e Secretaria de Promoção Social.29-ago-18 09:31
Aviso de Revogação/Comunicado/Despacho/Comunicado/Despacho/Aviso de Licitação PP 114/2017 PP 114/2017; PA 8714/2017; Objeto: Aquisição de equipamentos hospitalares destinados ao Hospital Nardini.28-ago-18 13:54
Aviso de Licitação PP RP 020/2018 PP RP 020/2018; PA 1396/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de alvenaria, destinado à manutenção dos próprios públicos.28-ago-18 10:55
Aviso de Licitação PP RP 050/2018 PP RP 050/2018; PA 9235/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem – sondas e afins – destinado à rede de saúde.27-ago-18 09:46
Despacho/Esclarecimento/Esclarecimento/Aviso de Licitação - PP 046/18 PP 046/18; PA 396/2017; Objeto: Prestação de serviços de seguro para os veículos da frota da secretaria de saúde.27-ago-18 09:24
Esclarecimento/Aviso de abertura/Comunicado/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 045/2018 PP RP 045/18; PA 13575/2017; Objeto: Fornecimento de suprimentos de impressão para uso na informática destinado a atender as necessidades de consumo das secretarias municipais.24-ago-18 16:12
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