domingo, 24 de fevereiro de 2019
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PUBLICAÇÃO

03/08/2018


Despacho/Comunicado/Despacho/Despacho/Esclarecimento/Questionamento/Aviso de Licitação - PP 026/2018

Despacho
Ref.: Processo Administrativo nº 13.473/2017
Pregão Presencial nº 26/2018
Objeto: Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Combate a Pragas.

Considerando os elementos que instruem os autos, especialmente as manifestações de fls. 902/904, 905, 919 e a supra, as quais acolho por seus próprios fundamentos, INDEFIRO o Recurso Administrativo ofertado pela empresa Impacto Controle de Pragas Eireli EPP (fls.910/914), em face da decisão que declarou a nulidade do Pregão Presencial nº 026/2018. Desta forma fica mantida decisão que declarou a NULIDADE do Pregão Presencial nº 026/2018.

ALAÍDE DORATIOTO DAMO - Prefeita Municipal

Comunicado
P.A. nº13.473/2017; PP nº26/2018; Objeto: Contratação de
Empresa para Prestação de Serviços de Combate a Pragas.
I.-Considerando a interposição de Recurso Administrativo
ofertado pela empresa Impacto Controle de Pragas Eireli EPP
(fls. 910/914) em face da decisão que declarou a nulidade do
Pregão Presencial nº 026/2018 (fls. 905) e ainda com fulcro no
parágrafo 3º, do art. 109, da Lei Federal nº 8.666/93, fica aberto o prazo de 5 (cinco) dias úteis para oferecimento de impugnação pelas demais licitantes interessadas, ficando os autos com vista franqueada aos interessados. II.-Publique-se;
João Carlos Targa Carvalho - Diretor da Divisão de Compras
- Secretaria de Finanças

PP Nº26/2018; Objeto: Contratação de Empresa para Prestação
de Serviços de Combate a Pragas.
I.- Considerando os elementos que instruem o processo, em
especial a manifestação de fls. 904/906, a qual acolho por seus próprios fundamentos e que fica fazendo parte integrante desta decisão e ainda com fulcro no art. 49 da Lei Federal nº 8.666/93, fica declarado NULO o edital referente ao Pregão Presencial nº26/2018.
II.- Fica aberto o prazo recursal de 5 (cinco) dias úteis,
nos termos da alínea “c”, inc. I, do art. 109, da Lei Federal nº8.666/93.
III.- Publique-se;
Denise Aparecida Debartolo Pereira - Secretária de Educação

PP 026/18; PA 13473/17; Objeto: Serviços de combate a
pragas urbanas. Abertura: 09/05/2018 às 09h00.
O edital encontra-se disponíveis na Divisão de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11)4512-7825. João Carlos Targa Carvalho – Diretor de Divisão de
Compras – Secretaria de Finanças.

TítuloChamadaPublicação
Esclarecimentos/Aviso de Licitação PP 004/2019 PP 004/2019; P.A. 20093/2018; Objeto: Prestação de serviços de hospedagem de e-mail na nuvem, firewall, infraestrutura, plataforma para hospedagem de servidores virtuais e backup em nuvem.18-fev-19 16:34
Despacho/Convocação/Comunicado/Aviso de Licitação PP RP 056/2018 PP RP 056/2018; PA 14668/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem – Equipos e afins – destinados à rede de saúde.18-fev-19 08:56
Aviso de Revogação/Aviso de Licitação PP RP 047/2018 PP RP 047/18; PA 2864/2018; Objeto: Prestação de serviços de retífica em diversos motores dos veículos da frota municipal.15-fev-19 08:52
Comunicado/Aviso de Licitação PP RP 005/2019 PP RP 005/2019; P.A. 21380/2018; Objeto: Fornecimento de fraldas descartáveis, destinadas à rede de saúde.14-fev-19 09:18
Despacho/Errata/Aviso de Licitação - PP RP 071/2018 PP RP 071/2018; P.A. 16404/2018; Objeto: Fornecimento de alimentos para fins especiais, para atender o Programa de Alimentação Escolar.14-fev-19 09:15
Despacho/Errata/Comunicado/Despacho/Comunicado/Esclarecimento/Aviso de Licitação - PP RP 077/2018 PP RP 077/2018; P.A. 20240/2018; Objeto: Fornecimento de gêneros alimentícios, carnes, para atender as necessidades do programa de alimentação escolar e secretarias do município de Mauá.13-fev-19 10:00
Despacho/Aviso de Licitação - PP RP 064/2018 PP RP 064/2018; PA 17900/2018; Objeto: Fornecimento de EPI's.12-fev-19 09:23
Aviso de Licitação PP RP 003/2019 PP RP 003/2019; P.A. 20069/2018; Objeto: Fornecimento de materiais hidráulicos para manutenção dos próprios municipais.08-fev-19 09:02
Despacho/Aviso de Licitação - PP 080/2018 PP 80/2018; P.A. 19273/2018; Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corre-tiva, com fornecimento de peças e componentes, dos elevadores existentes no prédio do paço municipal e nos próprios da secretaria de saúde.08-fev-19 08:58
Comunicado/Comunicado/Aviso de Licitação - PP 080/2018 PP 080/2018; P.A. 19273/2018; Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças e componentes, dos elevadores existentes no prédio do paço municipal e nos próprios da secretaria de saúde.08-fev-19 08:55
Comunicado/Comunicado/Convocação/Convocação/Comunicado/Comunicado/Aviso de Licitação PP RP 061/2018 PP RP 061/2018; PA 17014/2018; Objeto: Fornecimento de material de enfermagem – Seringas – destinado à rede de saúde.07-fev-19 16:17
Errata/Despacho/Comunicado/Convocação/Comunicado/Comunicado/Comunicado/Comunicado/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 055/2018 PP RP 055/2018; PA 16761/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem – Agulhas – destinados à rede de saúde.07-fev-19 12:04
Despacho/Comunicado/Comunicado/Despacho/Questionamento/Esclarecimento/Aviso de Aditamento/Avisos de Licitação - PP RP 040/2018 PP RP 040/2018 – Objeto: Registro de preços para fornecimento de kit lanche destinado a atender as demandas do município de Mauá.07-fev-19 12:00
Ata de Sessão/Despacho/Esclarecimentos/Errata/Aviso de Licitação - PP 073/2018 PP 073/2018; P.A. 19324/2018; Objeto: Contratação de instituição financeira para o gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos servidores.07-fev-19 09:57
Despacho/Aviso de Licitação - PP RP 079/2018 PP RP 079/2018; P.A. 17095/2018; Objeto: Fornecimento de teste de gravidez.04-fev-19 08:33
Esclarecimento/Aviso de Licitação PP 073/2018 PP 073/2018; P.A. 19324/2018; Objeto: Contratação de instituição financeira para o gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos servidores.31-jan-19 17:07
Despacho/Reabertura/Comunicado/Comunicado/Aviso de Licitação - PP 068/2018 PP 068/2018; PA 17141/2018; Objeto: Prestação de serviços de kits de monitoramento, instalação e manutenção de oxigenoterapia domiciliar, monitoramento e assistência domiciliar, incluindo fornecimento de oxigênio (recarga) para o programa de oxigenoterapia domiciliar (POD).31-jan-19 11:04
Ata de Julgamento/Aviso/Ata de Habilitação/Aviso de licitação - Carta Convite 003/2018 Carta Convite 003/2018; P.A. 1618/2018; Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de implantação de pavimento em blocos pré-moldados de concreto, do tipo intertravado, na Rua Flor de Setembro – Jardim Luzitano.31-jan-19 10:44
Comunicado/Aviso de Licitação - PP 082/2018 PP 082/2018; PA 7827/2015; Objeto: Aquisição de equipamentos de informática para o Complexo Regulador.30-jan-19 14:22
Despacho/Aviso de Licitação PP RP 066/2018 PP RP 066/2018; PA 1954/2018; Objeto: Fornecimento de kit alimentar emergencial – cesta básica – para atender as demandas das secretarias de segurança alimentar e promoção social.30-jan-19 14:15
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