segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
Pular Links de Navegação
PUBLICAÇÃO

08/10/2018


Despacho/Comunicado/Despacho/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 042/2018

Despacho
PP RP Nº. 42/2018; PA Nº. 9248/2018; OBJETO: Fornecimento de material de enfermagem – luvas – para atendimento da rede de saúde. Adjudico e Homologo, pelos valores unitários, a favor das empresas vencedoras: BIOFAC INDUSTRIA COMERCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA.-EPP, CNPJ:14.112.327/0001-60, para os itens: 1B-R$0,98, 2B-R$0,98, 3B-R$0,98, 4B-R$0,98, 5B-R$19,49, 6B-R$19,49, 7B-R$19,49, 8B-R$19,49; C.B.S. MEDICO CIENTIFICA S/A, CNPJ:48.791.685/0001-68, para os itens: 7A-R$16,50 e 8A-R$16,50; VITAL HOSPITALAR COMERCIAL LTDA., CNPJ:61.610.283/0001-88, para os itens: 9A/B-R$0,35 e 10A/B-R$0,35; VOLPI DISTRIBUIDORA DE DROGAS LTDA, CNPJ:64.533.797/0001-75, para os itens 1A-R$0,79, 2A-R$0,822, 3A-R$0,82, 4A-R$0,822, 5A-R$16,50 e 6A-R$16,50. Thaís de Almeida Miana – Secretária de Saúde.


Comunicado
Ficam convocadas as empresas: Volpi Distr. de Drogas Eireli, para renegociar o item 1A e 3A; Vital Hospitalar Eireli-ME, para renegociar os itens 9AB e 10AB.
Deverão comparecer na sala de licitações localizada no Paço Municipal, dia 10/09/18 às 14:00 horas. João Carlos Targa Carvalho - Pregoeiro.


PP RP Nº. 42/2018; PA Nº. 9248/2018; OBJETO: Fornecimento de material de enfermagem – Luvas – para atendimento da rede de saúde. Conforme parecer da área requisitante, ficam desclassificadas as empresas: Vital Hospitalar Comercial LTDA, para os itens 1A e 3A, por apresentar registro na ANVISA em desacordo com o que consta no processo licitatório; Orizon Comercial Eireli – ME, para os itens 9AB e 10AB, por terem suas amostras reprovadas pela área técnica. Fica concedido o prazo de 03 (três) dias úteis para interposição de eventuais recursos, a contar desta publicação. João Carlos Targa Carvalho – Pregoeiro.

PP RP 042/18; PA 3720/2018; Objeto: Fornecimento de material de enfermagem – luvas – para atendimento da rede de saúde. Abertura: 26/07/2018 às 09h00.
Os editais encontra-se disponíveis na Divisão de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11)4512-7825. João Carlos Targa Carvalho – Diretor de Divisão de Compras – Secretaria de Finanças.

TítuloChamadaPublicação
Aviso de Licitação - PP 052/2018 PP 052/2018; PA 15793/2018; Objeto: Prestação de serviços de locação de veículos, destinados à fiscalização do trânsito no município.10-dez-18 12:12
Esclarecimento/Aviso de Licitação - PP RP 077/2018 PP RP 077/2018; P.A. 20240/2018; Objeto: Fornecimento de gêneros alimentícios, carnes, para atender as necessidades do programa de alimentação escolar e secretarias do município de Mauá.10-dez-18 12:07
Aviso de Licitação - PP RP 084/2018 PP RP 084/2018; P.A. 17518/2018; Objeto: Fornecimento de tintas e rolos Master´s para duplicadora.07-dez-18 09:35
Aviso de Licitação - PP RP 083/2018 PP RP 083/2018; P.A. 4269/2018; Objeto: Fornecimento de kits higiene destinados a Coordenadoria de Atenção Especializada.07-dez-18 09:16
Comunicado/Resultado de Julgamento/Resultado de Habilitação/Aviso de Licitação TP 002/2018 Tomada de Preço 002/2018; PA nº2253/2018; Objeto: Remanescente da reforma e ampliação do CER IV – Centro Especializado em Reabilitação.07-dez-18 09:10
Aviso de Licitação - PP 082/2018 PP 082/2018; PA 7827/2015; Objeto: Aquisição de equipamentos de informática para o Complexo Regulador.06-dez-18 09:06
Comunicado/Aviso de Licitação - PP 075/2018 PP 075/2018; PA 2248/2017; Objeto: Aquisição de cadeiras de rodas destinadas ao CER IV – Centro Especializado em Reabilitação.05-dez-18 15:27
Aviso de Licitação - PP 081/2018 PP 081/2018; PA 4271/2018; Objeto: Aquisição de materiais e equipamentos para atender o convênio com a SENASP/MJ nº812081/2014 – Prevenção à Violência e à Criminalidade.04-dez-18 11:27
Aviso de Licitação - PP RP 064/2018 PP RP 064/2018; PA 17900/2018; Objeto: Fornecimento de EPI's.04-dez-18 11:21
Esclarecimentos/Errata/Aviso de Licitação - PP 073/2018 PP 073/2018; P.A. 19324/2018; Objeto: Contratação de instituição financeira para o gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos servidores.03-dez-18 15:07
Comunicado Envelopes – Pregões 2016/2017 Comunicado – Pregões 2016/201703-dez-18 08:36
Esclarecimento/Retificação/Aviso de Licitação - PP 072/2018 PP 072/2018; P.A. 14651/2018; Objeto: Prestação de serviços de fornecimento de refeições – café da manhã – para o Programa Café Comunitário do Trabalhador, incluindo preparo, fornecimento de gêneros e distribuição.30-nov-18 16:28
Errata/Aviso de Licitação - PP RP 071/2018 PP RP 071/2018; P.A. 16404/2018; Objeto: Fornecimento de alimentos para fins especiais, para atender o Programa de Alimentação Escolar.30-nov-18 16:07
Errata/Retificação/Aviso de Licitação - PP 074/2018 PP 074/2018; P.A. 19326/2018; Objeto: Contratação de instituição financeira para impressão de carnês de tributos Municipais; processamento e arrecadação dos tributos e demais receitas cobradas pelo contratante, acolhimento de depósitos, bem como o processamento de todas as movimentações29-nov-18 16:02
Reabertura/Comunicado/Comunicado/Aviso de Licitação - PP 068/2018 PP 068/2018; PA 17141/2018; Objeto: Prestação de serviços de kits de monitoramento, instalação e manutenção de oxigenoterapia domiciliar, monitoramento e assistência domiciliar, incluindo fornecimento de oxigênio (recarga) para o programa de oxigenoterapia domiciliar (POD).29-nov-18 08:56
Aviso de Licitação - PP 080/2018 PP 080/2018; P.A. 19273/2018; Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças e componentes, dos elevadores existentes no prédio do paço municipal e nos próprios da secretaria de saúde.29-nov-18 08:51
Aviso de Licitação - PP RP 079/2018 PP RP 079/2018; P.A. 17095/2018; Objeto: Fornecimento de teste de gravidez.29-nov-18 08:49
Aviso de licitação - PP RP 078/2018 PP RP 078/2018; P.A. 16883/2018; Objeto: Fornecimento de estocáveis, para atender as necessidades do programa de alimentação escolar e secretarias do município de Mauá.28-nov-18 09:22
Convocação/Comunicado/Comunicado/Comunicado/Comunicado/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 055/2018 PP RP 055/2018; PA 16761/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem – Agulhas – destinados à rede de saúde.27-nov-18 17:23
Aviso de licitação - Carta Convite 003/2018 Carta Convite 003/2018; P.A. 1618/2018; Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de implantação de pavimento em blocos pré-moldados de concreto, do tipo intertravado, na Rua Flor de Setembro – Jardim Luzitano.27-nov-18 16:52
12345678910...