segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
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PUBLICAÇÃO

10/10/2018


Despacho/Esclarecimento/Aviso de abertura/Comunicado/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 045/2018

Despacho
PP RP 045/18; PA 13575/2017; Objeto: Fornecimento de suprimentos de impressão para uso na informática destinado a atender as necessidades de consumo das secretarias municipais. Adjudico e Homologo, pelos valores unitários, a favor das empresas vencedoras: S & T COMERCIO DE PRODUTOS DE LIMPEZA, DESCARTÁVEIS E INFORMÁTICA LTDA, CNPJ:12.488.131/0001-49, LOTE 1 – COTA PRINCIPAL, Itens: 1-R$2.800,00, 2-R$695,00, 3-R$460,00, 4-R$400,00, 5-R$360,00, 6-R$435,00, 7-R$120,00, 8-R$1.690,00, 9-R$2.115,00, 10-R$116,00, 11-R$130,00, 12-R$905,00, 13-R$255,00, 14-R$255,00, 15-R$255,00, 16-R$255,00, 17-R$255,00, 18-R$156,00, 19-R$146,00, 20-R$156,00, 21-R$156,00, 22-R$80,00, 23-R$80,00, 24-R$130,00, 25-R$100,00, 26-R$100,00, 27-R$100,00, 28-R$1.391,00, 29-R$1.281,00, 30-R$1.281,00, 31-R$1.281,00, 32-R$2.020,00, 33-R$1.039,50, 34-R$1.039,50, 35-R$1.039,50, 36-R$1.039,50, 37-R$521,10), Valor total do Lote R$ 1.950.000,00. LOTE 2 – COTA RESERVADA, Itens: 1-R$119,00, 2-R$309,90, 3-R$1.395,00, 4-R$1.369,00, 5-R$1.025,00, 6-R$124,00, 7-R$713,10, 8-R$110,00, 9-R$125,00, 10-R$155,00, 11-R$155,00, 12-R$155,00, 13-R$155,00) Valor total do Lote R$ 460.000,00. LOTE 4 – COTA PRINCIPAL, Item 1-R$4.080,00, Valor total do Lote R$ 408.000,00. AVANTI NEGÓCIOS E TECNOLOGIA EIRELI, CNPJ: 21.379.456/0001-84, LOTE 7 – COTA RESERVADA, Item 1-R$385,00, Valor total do Lote R$ 5.390,00. MTSI COMERCIO E SERVIÇOS DE IMPRESSÃO EIRELI-ME, CNPJ:26.145.027/0001-66, LOTE 3 – COTA RESERVADA, Itens: 1-R$435,00, 2-R$500,00, 3-R$500,00, 4-R$500,00, 5-R$345,00, 6-R$455,00, 7-R$415,00, 9-R$170,00, Valor total do Lote R$ 54.000,00. R. A. MANCO SERVIÇOS – ME, CNPJ:09.058.347/0001-60, LOTE 5 – COTA RESERVADA Itens: 1-R$374,50, 2-R$428,00, 3-R$392,01, 4-R$314,00, 5-R$290,03, Valor total do Lote R$ 20.899,99. LOTE 6 – COTA RESERVADA, Itens: 1-R$91,13, 2-R$91,13, 3-R$91,13, 4-R$91,13, 5-R$94,52, 6-R$94,40, 7-R$94,40, 8-R$94,40, 9-R$41,60, 10-R$81,32, 11-R$81,32, 12-R$81,32, 13-R$81,32, Valor total do Lote R$ 60.999,84. Israel Aleixo de Melo – Secretário de Governo.


Esclarecimento

Segue anexo, segundo Sr. Pregoeiro.


Aviso de Licitação
PP RP 045/18; PA 13575/2017; Objeto: Fornecimento de suprimentos de impressão para uso na informática destinado a atender as necessidades de consumo das secretarias municipais. Abertura: 27/08/2018 às 09h00.
O edital encontra-se disponível na Divisão de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11)4512-7825. João Carlos Targa Carvalho – Diretor de Divisão de Compras – Secretaria de Finanças.

PP RP 045/18; PA 13575/2017; Objeto: Fornecimento de suprimentos de impressão para uso na informática destinado a atender as necessidades de consumo das secretarias municipais. A Pedido da secretaria interessada, fica suspenso "sine die" o certame em epígrafe. João Carlos Targa Carvalho - Diretor de Divisão de Compras - Secretaria de Finanças.


PP RP 045/18; PA 13575/2017; Objeto: Fornecimento de suprimentos de impressão para uso na informática destinado a atender as necessidades de consumo das secretarias municipais. Abertura: 08/08/2018 às 09h00.
Os editais encontram-se disponíveis na Divisão de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11)4512-7825. João Carlos Targa Carvalho – Diretor de Divisão de Compras – Secretaria de Finanças.

TítuloChamadaPublicação
Aviso de Licitação - PP 052/2018 PP 052/2018; PA 15793/2018; Objeto: Prestação de serviços de locação de veículos, destinados à fiscalização do trânsito no município.10-dez-18 12:12
Esclarecimento/Aviso de Licitação - PP RP 077/2018 PP RP 077/2018; P.A. 20240/2018; Objeto: Fornecimento de gêneros alimentícios, carnes, para atender as necessidades do programa de alimentação escolar e secretarias do município de Mauá.10-dez-18 12:07
Aviso de Licitação - PP RP 084/2018 PP RP 084/2018; P.A. 17518/2018; Objeto: Fornecimento de tintas e rolos Master´s para duplicadora.07-dez-18 09:35
Aviso de Licitação - PP RP 083/2018 PP RP 083/2018; P.A. 4269/2018; Objeto: Fornecimento de kits higiene destinados a Coordenadoria de Atenção Especializada.07-dez-18 09:16
Comunicado/Resultado de Julgamento/Resultado de Habilitação/Aviso de Licitação TP 002/2018 Tomada de Preço 002/2018; PA nº2253/2018; Objeto: Remanescente da reforma e ampliação do CER IV – Centro Especializado em Reabilitação.07-dez-18 09:10
Aviso de Licitação - PP 082/2018 PP 082/2018; PA 7827/2015; Objeto: Aquisição de equipamentos de informática para o Complexo Regulador.06-dez-18 09:06
Comunicado/Aviso de Licitação - PP 075/2018 PP 075/2018; PA 2248/2017; Objeto: Aquisição de cadeiras de rodas destinadas ao CER IV – Centro Especializado em Reabilitação.05-dez-18 15:27
Aviso de Licitação - PP 081/2018 PP 081/2018; PA 4271/2018; Objeto: Aquisição de materiais e equipamentos para atender o convênio com a SENASP/MJ nº812081/2014 – Prevenção à Violência e à Criminalidade.04-dez-18 11:27
Aviso de Licitação - PP RP 064/2018 PP RP 064/2018; PA 17900/2018; Objeto: Fornecimento de EPI's.04-dez-18 11:21
Esclarecimentos/Errata/Aviso de Licitação - PP 073/2018 PP 073/2018; P.A. 19324/2018; Objeto: Contratação de instituição financeira para o gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos servidores.03-dez-18 15:07
Comunicado Envelopes – Pregões 2016/2017 Comunicado – Pregões 2016/201703-dez-18 08:36
Esclarecimento/Retificação/Aviso de Licitação - PP 072/2018 PP 072/2018; P.A. 14651/2018; Objeto: Prestação de serviços de fornecimento de refeições – café da manhã – para o Programa Café Comunitário do Trabalhador, incluindo preparo, fornecimento de gêneros e distribuição.30-nov-18 16:28
Errata/Aviso de Licitação - PP RP 071/2018 PP RP 071/2018; P.A. 16404/2018; Objeto: Fornecimento de alimentos para fins especiais, para atender o Programa de Alimentação Escolar.30-nov-18 16:07
Errata/Retificação/Aviso de Licitação - PP 074/2018 PP 074/2018; P.A. 19326/2018; Objeto: Contratação de instituição financeira para impressão de carnês de tributos Municipais; processamento e arrecadação dos tributos e demais receitas cobradas pelo contratante, acolhimento de depósitos, bem como o processamento de todas as movimentações29-nov-18 16:02
Reabertura/Comunicado/Comunicado/Aviso de Licitação - PP 068/2018 PP 068/2018; PA 17141/2018; Objeto: Prestação de serviços de kits de monitoramento, instalação e manutenção de oxigenoterapia domiciliar, monitoramento e assistência domiciliar, incluindo fornecimento de oxigênio (recarga) para o programa de oxigenoterapia domiciliar (POD).29-nov-18 08:56
Aviso de Licitação - PP 080/2018 PP 080/2018; P.A. 19273/2018; Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças e componentes, dos elevadores existentes no prédio do paço municipal e nos próprios da secretaria de saúde.29-nov-18 08:51
Aviso de Licitação - PP RP 079/2018 PP RP 079/2018; P.A. 17095/2018; Objeto: Fornecimento de teste de gravidez.29-nov-18 08:49
Aviso de licitação - PP RP 078/2018 PP RP 078/2018; P.A. 16883/2018; Objeto: Fornecimento de estocáveis, para atender as necessidades do programa de alimentação escolar e secretarias do município de Mauá.28-nov-18 09:22
Convocação/Comunicado/Comunicado/Comunicado/Comunicado/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 055/2018 PP RP 055/2018; PA 16761/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem – Agulhas – destinados à rede de saúde.27-nov-18 17:23
Aviso de licitação - Carta Convite 003/2018 Carta Convite 003/2018; P.A. 1618/2018; Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de implantação de pavimento em blocos pré-moldados de concreto, do tipo intertravado, na Rua Flor de Setembro – Jardim Luzitano.27-nov-18 16:52
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