domingo, 24 de fevereiro de 2019
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PUBLICAÇÃO

13/11/2018


Despacho/Comunicado/Comunicado/Aviso de Licitação PP RP 050/2018

Despacho
PP RP N°050/2018; P.A N°9235/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem–sondas e afins. Adjudico e Homologo, pelo valor unitário, a favor das empresas vencedoras: PONTUAL COMERCIAL EIRELI, CNPJ:01.854.654/0001-45, para as Cotas Principal e Reservada o item, 25-A/B R$2,25; QUALITY MEDICAL COM. E DIST. DE MEDICAMENTOS LTDA., CNPJ:07.118.264/0001-93, para as Cotas Principal e Reservada os itens, 01-A/B R$3,10, 11-A/B R$0,41, 13-A/B R$0,50, 20-A/B R$1,10, 22-A/B R$61,00, 23-A/B R$61,00, 24-A/B R$61,00, 40-A/B R$13,30, 41-A/B R$149,00, 42-A/B R$149,00, 43-A/B R$149,00, 44-A/B R$4,05, 45-A/B R$4,05, 46-A/B R$4,05, 47-A/B R$4,05; VITAL HOSPITALAR COMERCIAL LTDA., CNPJ:61.610.283/0001-88, para as Cotas Principal e Reservada os itens, 02-A/B R$2,70, 03-A/B R$2,70, 04-A/B R$2,70, 05-A/B R$3,36, 06-A/B R$2,70, 07-A/B R$3,36, 08-A/B R$3,36, 09-A/B R$3,36, 10-A/B R$3,36, 12-A/B R$0,45, 14-A/B R$0,57, 15-A/B R$0,58, 16-A/B R$0,63, 17-A/B R$0,69, 18-A/B R$0,72, 19-A/B R$0,73, 21-A/B R$0,43, 38-A/B R$22,35.
Thais de Almeida Miana - Secretária de Saúde

Comunicado
PP RP N° 050/2018 -PROCESSO DE COMPRAS N°:9235/2018; OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ENFERMAGEM – SONDAS E AFINS – DESTINADO À REDE DE SAÚDE, conforme especificações e estimativas de consumo constantes do Anexo I.
Tendo em vista a desclassificação da Empresa Quality Medical Com. e Distribuição de Medicamentos Ltda para os itens 36 e 37 A e B, quotas reservada e principal, fica convocada para negociar as citadas quotas, a empresa Vital Hospitalar
Comercial Ltda. Deverá comparecer na sala de Licitações localizada no Paço Municipal dia 19 de outubro de 2018 às 10:00 horas. João Carlos Targa – Pregoeiro.

Comunicado
PP RP 050/2018; PA 9235/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem – sondas e afins – destinado à rede de saúde. Tendo em vista que a empresa Quality Medical Com. E Distr. de Medicamentos Ltda, não atendeu as convocações para renegociação de preços para os itens 36A/B e 37A/B, e seu preço inicial estar acima do preço médio, fica a mesma desclassificada para os itens citados. Fica aberto prazo de 03 (três) dias úteis para eventuais recursos. João Carlos Targa Carvalho – Pregoeiro.

PP RP 050/2018; PA 9235/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem – sondas e afins – destinado à rede de saúde. Abertura: 10/09/2018 as 09:00hs.
Os editais encontram-se disponíveis na Divisão de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11)4512-7803. João Carlos Targa Carvalho – Diretor de Divisão de Compras – Secretaria de Finanças.

TítuloChamadaPublicação
Esclarecimentos/Aviso de Licitação PP 004/2019 PP 004/2019; P.A. 20093/2018; Objeto: Prestação de serviços de hospedagem de e-mail na nuvem, firewall, infraestrutura, plataforma para hospedagem de servidores virtuais e backup em nuvem.18-fev-19 16:34
Despacho/Convocação/Comunicado/Aviso de Licitação PP RP 056/2018 PP RP 056/2018; PA 14668/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem – Equipos e afins – destinados à rede de saúde.18-fev-19 08:56
Aviso de Revogação/Aviso de Licitação PP RP 047/2018 PP RP 047/18; PA 2864/2018; Objeto: Prestação de serviços de retífica em diversos motores dos veículos da frota municipal.15-fev-19 08:52
Comunicado/Aviso de Licitação PP RP 005/2019 PP RP 005/2019; P.A. 21380/2018; Objeto: Fornecimento de fraldas descartáveis, destinadas à rede de saúde.14-fev-19 09:18
Despacho/Errata/Aviso de Licitação - PP RP 071/2018 PP RP 071/2018; P.A. 16404/2018; Objeto: Fornecimento de alimentos para fins especiais, para atender o Programa de Alimentação Escolar.14-fev-19 09:15
Despacho/Errata/Comunicado/Despacho/Comunicado/Esclarecimento/Aviso de Licitação - PP RP 077/2018 PP RP 077/2018; P.A. 20240/2018; Objeto: Fornecimento de gêneros alimentícios, carnes, para atender as necessidades do programa de alimentação escolar e secretarias do município de Mauá.13-fev-19 10:00
Despacho/Aviso de Licitação - PP RP 064/2018 PP RP 064/2018; PA 17900/2018; Objeto: Fornecimento de EPI's.12-fev-19 09:23
Aviso de Licitação PP RP 003/2019 PP RP 003/2019; P.A. 20069/2018; Objeto: Fornecimento de materiais hidráulicos para manutenção dos próprios municipais.08-fev-19 09:02
Despacho/Aviso de Licitação - PP 080/2018 PP 80/2018; P.A. 19273/2018; Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corre-tiva, com fornecimento de peças e componentes, dos elevadores existentes no prédio do paço municipal e nos próprios da secretaria de saúde.08-fev-19 08:58
Comunicado/Comunicado/Aviso de Licitação - PP 080/2018 PP 080/2018; P.A. 19273/2018; Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças e componentes, dos elevadores existentes no prédio do paço municipal e nos próprios da secretaria de saúde.08-fev-19 08:55
Comunicado/Comunicado/Convocação/Convocação/Comunicado/Comunicado/Aviso de Licitação PP RP 061/2018 PP RP 061/2018; PA 17014/2018; Objeto: Fornecimento de material de enfermagem – Seringas – destinado à rede de saúde.07-fev-19 16:17
Errata/Despacho/Comunicado/Convocação/Comunicado/Comunicado/Comunicado/Comunicado/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 055/2018 PP RP 055/2018; PA 16761/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem – Agulhas – destinados à rede de saúde.07-fev-19 12:04
Despacho/Comunicado/Comunicado/Despacho/Questionamento/Esclarecimento/Aviso de Aditamento/Avisos de Licitação - PP RP 040/2018 PP RP 040/2018 – Objeto: Registro de preços para fornecimento de kit lanche destinado a atender as demandas do município de Mauá.07-fev-19 12:00
Ata de Sessão/Despacho/Esclarecimentos/Errata/Aviso de Licitação - PP 073/2018 PP 073/2018; P.A. 19324/2018; Objeto: Contratação de instituição financeira para o gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos servidores.07-fev-19 09:57
Despacho/Aviso de Licitação - PP RP 079/2018 PP RP 079/2018; P.A. 17095/2018; Objeto: Fornecimento de teste de gravidez.04-fev-19 08:33
Esclarecimento/Aviso de Licitação PP 073/2018 PP 073/2018; P.A. 19324/2018; Objeto: Contratação de instituição financeira para o gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos servidores.31-jan-19 17:07
Despacho/Reabertura/Comunicado/Comunicado/Aviso de Licitação - PP 068/2018 PP 068/2018; PA 17141/2018; Objeto: Prestação de serviços de kits de monitoramento, instalação e manutenção de oxigenoterapia domiciliar, monitoramento e assistência domiciliar, incluindo fornecimento de oxigênio (recarga) para o programa de oxigenoterapia domiciliar (POD).31-jan-19 11:04
Ata de Julgamento/Aviso/Ata de Habilitação/Aviso de licitação - Carta Convite 003/2018 Carta Convite 003/2018; P.A. 1618/2018; Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de implantação de pavimento em blocos pré-moldados de concreto, do tipo intertravado, na Rua Flor de Setembro – Jardim Luzitano.31-jan-19 10:44
Comunicado/Aviso de Licitação - PP 082/2018 PP 082/2018; PA 7827/2015; Objeto: Aquisição de equipamentos de informática para o Complexo Regulador.30-jan-19 14:22
Despacho/Aviso de Licitação PP RP 066/2018 PP RP 066/2018; PA 1954/2018; Objeto: Fornecimento de kit alimentar emergencial – cesta básica – para atender as demandas das secretarias de segurança alimentar e promoção social.30-jan-19 14:15
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