Despacho/Julgamento de Propostas/Aviso/Deliberação/Aviso de Licitação - Carta Convite 001/2018
Carta Convite nº001/2018; PA nº3360/2017; Objeto: Obras de pavimentação, drenagem e serviços complementares nas ruas: Eduardo Machado, Dona Itália Bagnara Lourenção e Pedro Dias Moreno.
Despacho
Carta Convite 01/2018; Proc.: 3360/2018; OBJETO: Obras de
pavimentação, drenagem e serviços complementares nas ruas:
Eduardo Machado, Dona Itália Bagnara Lourenção e Pedro Dias
Moreno. Adjudico e homologo o certame em favor da empresa
vencedora: JOTERRA PAVIMENTAÇÃO E TERRAPLANAGEM
EIRELI CNPJ: 60.034.006/0001-01, pelo valor GLOBAL de R$
287.838,43. Gilberto José de Oliveira - Secretário de Obras
Julgamento de Propostas
Carta Convite nº001/2018; PA nº3360/2017; Objeto: Obras de pavimentação, drenagem e serviços complementares nas ruas: Eduardo Machado, Dona Itália Bagnara Lourenção e Pedro Dias Moreno.
Após manifestação da Secretaria de Obras que verificou a conformidade das planilhas, ratificando o valor das propostas e restando classificadas na seguinte forma: 1º lugar empresa Joterra Pavimentação e Terraplenagem Eireli, com valor global de R$287.838,43 e em 2º lugar a empresa CEP Construções e Projetos Ltda EPP, com valor global de R$294.724,75. A comissão resolve dar a publicidade requerida para o ato e abre prazo de dois dias úteis para manifestação ou recursos.
Comissão Permanente de Licitações
Aviso
Carta Convite nº001/2018; PA nº3360/2017; Objeto: Obras de pavimentação, drenagem e serviços complementares nas ruas: Eduardo Machado, Dona Itália Bagnara Lourenção e Pedro Dias Moreno.
Decorrido o prazo recursal, fica designada a data de 25/10/2018 às 14:00 hs, para a abertura do envelope nº 02 - Proposta Comercial, das empresas consideradas Habilitadas. Adolfo Lopez Alonso - Presidente da Comissão Permanente de Licitações.
Deliberação da Comissão Permanente de Licitações
Carta Convite nº001/2018; PA nº3360/2017; Objeto: Obras de pavimentação, drenagem e serviços complementares nas ruas: Eduardo Machado, Dona Itália Bagnara Lourenção e Pedro Dias Moreno.
Fica Inabilitada a empresa ACETEC CONSTRUTORA LTDA, por não apresentação de documentação exigida do edital item 9.1.10 letra a e b, e as empresas CEP CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA EPP e JOTERRA PAVIMENTAÇÃO E TERRAPLENAGEM EIRELI HABILITADAS, considerando que a documentação apresentada encontra-se de acordo com as exigências do Edital. Fica aberto o prazo recursal de 02 (dois) dias úteis para interposição de eventual recurso. Adolfo Lopez Alonso - Presidente da Comissão Permanente de Licitações.
Carta Convite nº001/2018; PA nº3360/2017; Objeto: Obras de pavimentação, drenagem e serviços complementares nas ruas: Eduardo Machado, Dona Itália Bagnara Lourenção e Pedro Dias Moreno. Abertura: 17/10/2018 às 14:00hs.
Os editais encontram-se disponíveis no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11) 4512-7822. Adolfo Lopez Alonso PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES.