ABERTURA DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DE SINDICÂNCIA N°6385/2012
Apuração de responsabilidade por furto ocorrido na Secretaria de Educação.
Aos vinte e seis dias do mês de março do ano de dois mil e dezenove, na sala de reuniões da Divisão de Comissão Sindicante e Processante, Sede da Controladoria Interna do Município, 2º andar, de acordo com a Portaria n°11.190/2019, iniciam-se os trabalhos da Comissão instauradora do Processo de Sindicância Administrativa para apuração de responsabilidade de furto de bens patrimoniais ocorrido na Secretaria de Educação, sob a responsabilidade do ex-servidor L.A.L. autos do Processo Administrativo nº 6385/2012. A presente Comissão Processante é formada pelos senhores Maria Lucia Jablausky (Presidente), Elias Almeida da Silva (Vice-Presidente), Roberto Luiz Lozargo (Membro), Hemilene Monteiro Gomes (Membro) e Rita de Souza Camelo (Membro).
Instalam-se os trabalhos da presente Comissão Processante a partir da presente data. O prazo para finalização e apresentação de relatório pormenorizado será de 30 (noventa) dias, a partir da presente data, prorrogável por 30 (trinta) dias mediante justificativa fundamentada.