ABERTURA DE PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2605/2014
ABERTURA DE SINDICÂNCIA ADMINISTRATIVA PARA APURAÇÃO DE BAIXA DE BEM PATRIMONIAL POR INCÊNDIO.
Aos onze dias do mês de julho do ano de dois mil e dezenove, na sala de reuniões da Divisão de Comissão Sindicante e Processante, Sede da Controladoria Interna do Município, 2º andar, de acordo com a Portaria nº 11.190/2019, iniciam-se os trabalhos da Comissão instauradora do Processo Administrativo para apuração de baixa de bem patrimonial, por incêndio, autos do Processo Administrativo nº 2605/2014. A presente Comissão Processante é formada pelos senhores Maria Lucia Jablausky (Presidente), Elias Almeida da Silva (Vice-Presidente), Roberto Luiz Lozargo (Membro); Hemilene Monteiro Gomes (Membro) e Rita de Souza Camelo (Membro).
Instalam-se os trabalhos da presente Comissão Processante a partir da presente data. O prazo para finalização e apresentação de relatório pormenorizado será de 30 (trinta) dias, a partir da presente data, prorrogável por 30 (trinta) dias mediante justificativa fundamentada.
Elias Almeida da Silva