domingo, 18 de fevereiro de 2018
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PUBLICAÇÃO

10/08/2017


ERRATA/Despacho/Comunicado/Comunicado/Aviso de Licitação - PP RP 075/17

10/08/2017
Errata
PPRP 75/17;PA 4542/17;Objeto: Forn. De medicamentos - solução de grande e pequeno volume, dest. ao abast. da Rede de Saúde. Na errata da publicação do dia 09/08/2017, onde se lê: PPRP 77/2017 leia-se PPRP 75/2017.João Carlos Targa – Pregoeiro.


09/08/2017
ERRATA
PPRP 75/17;PA 4542/17;Objeto: Forn. De medicamentos - solução de grande e pequeno volume, dest. ao abast. da Rede de Saúde.
Na publicação do dia 07/08/2017 (DOM) e 05/08/17 (IMESP), onde se lê: PP 77/2017 leia-se PPRP 77/2017.João Carlos Targa - Pregoeiro

07/08/2017
Despacho
PP 075/2017; Proc: 4542/2017. Objeto: Contratação de Empresa para fornecimento de Medicamentos-solução de grande e pequeno volume, destinados ao abastecimento da rede de saúde. adjudico e homologo, pelos valores unitários, a favor das empresas vencedoras: DROGARIA POPULAR MELHOR PREÇO LTDA-EPP, para o item 02B-R$ 3,8100, item 07B-R$ 3,4000, item 08B-R$ 2,9000, item 10B-R$ 3,8000, item 15B-R$ 0,3500, item 16B-R$ 3,1500, item 17B-R$ 4,2000, item 21B-R$ 6,5000, item 22B-R$ 3,8000, perfazendo o valor total de R$ 204.328,75 (duzentos e quatro mil, trezentos e vinte oito reais e setenta e cinco centavos); FRESENIUS KABI BRASIL LTDA, item 02A-R$ 2,0100, item 09A-R$ 1,6400, item 10A-R$ 2,0400, item 11A-R$1,4400, item 13A/B-R$ 13,4500, item 14A/B-R$ 1,4900, item 16A-R$ 1,8100, item 17A-R$ 2,1900, item 21A-R$ 3,3000, item 22A-R$ 2,0600, perfazendo o valor total de R$ 702.411,25 (setecentos e dois mil, quatrocentos e onze reais e vinte e cinco centavos); ORIZZON COMERCIAL EIRELLI-ME, para o item 01B-R$ 0,2200, item 05B-R$ 0,3000, item 06B-R$ 0,2200, item 09B-R$ 3,000, item 11B-R$ 2,700, item 12B-R$ 0,2700, item 18B-R$ 0,3000, item 19B-R$ 0,4000, perfazendo o valor total de R$282.587,50 (duzentos e oitenta e dois mil, quinhentos e oitenta e sete reais e cinquenta centavos); PORTAL LTDA, para o item 01A-R$ 0,1180, item 05A-R$ 0,2000, item 06A-R$ 0,1420, item 012A-R$0,1790, item 015A-R$ 0,1800, item 018A-R$ 0,1950, perfazendo o valor total de R$ 57.990,00 (cinquenta e sete mil, novecentos e noventa reais); QUALITY MEDICAL COM.e DISTR. DE MEDICAMENTOS LTDA, item 7A-R$ 2,1100, item 8A-R$ 1,8300, perfazendo o valor total de R$44.325,00 (quarenta e quatro mil, trezentos e vinte cinco reais); VITAL HOSPITALAR COMERCIAL LTDA, para o item 03A/B-R$ 0,472, item 04A/B-R$ 14,9000, item 19A-R$ 0,28. perfazendo o valor total de R$13.442,00 (treze mil, quatrocentos e quarenta e dois reais).
Márcio Chaves Pires - SECRETÁRIO DE SAÚDE

Comunicado
PP. 075/2017; processo 4542/2017. Objeto: Contratação
de Empresa para fornecimento de Medicamentos-solução de
grande e pequeno volume, destinados ao abastecimento da rede
de saúde. Com base nas contrarrazões apresentadas, bem como
em Acordão do TCU 1064/2013, as sanções Aplicadas a empresa
Fresenius Kabi Brasil Ltda, produz efeitos apenas em relação ao órgão ou entidade que as aplicou; Portanto, INDEFIRO, o pedido de desclassificação da empresa Fresenius Kabi Brasil Ltda, apresentado por Vital Hospitalar Comercial Ltda.
João Carlos Targa-Pregoeiro

Comunicado
PP RP 075/17; PA 4542/17, Objeto: Fornecimento de medicamentos
(soluções de grande e pequeno volume) destinado à rede municipal de saúde.
Tendo em vista recurso ofertado pela empresa Vital Hospitalar
Comercial LTDA, fica aberto prazo de 03 dias úteis para
apresentação de contra-razões. Os autos encontram-se com
vistas franqueadas ao interessado.
João Carlos Targa - Pregoeiro

PP RP 075/17; PA 4542/17, Objeto: Fornecimento de medicamentos
(soluções de grande e pequeno volume) destinado à
rede municipal de saúde. Abertura: 10/07/17 às 09hs.
O edital encontra-se disponível no Deptº de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11) 4512-7825. Tércio Teixeira – Coordenador de Gestão Administrativa.

TítuloChamadaPublicação
Comunicado - Tomada de Preços n.01/18 Tomada de Preços n.01/18; PA nº. 1308/2018; Objeto: Reforma da unidade de Pronto Atendimento UPA Vila São João.16-fev-18 16:47
Aviso de Licitação - Tomada de Preços n.01/18 Tomada de Preços n.01/18; PA nº. 1308/2018; Objeto: Reforma da unidade de Pronto Atendimento UPA Vila São João.09-fev-18 16:28
Despacho/Comunicado/Comunicado/Aviso de Licitação - PP 165/17 PP 165/17; PA 9075/17; Objeto: Locação de catracas dest. ao Paço Municipal.09-fev-18 10:02
Despacho/Comunicado/Aviso de Licitação - PP RP 158/2017 PP RP 158/2017; PA 8065/2017; Objeto: Registro de preços para fornecimento de materiais elétricos destinados à manutenção dos próprios públicos.09-fev-18 09:57
Despacho/Esclarecimento/Aviso de Licitação 001/2018 PP RP 001/2018; PA 10868/17; Objeto: Fornecimento de correlatos de pintura destinados à manutenção dos próprios públicos.09-fev-18 09:45
Despacho/Aviso de Licitação PP RP 002/2018 PP RP 002/18; PA 7171/17; Objeto: Fornecimento de gêneros alimentícios – sobremesas e guarnições – para atender o programa de alimentação escolar do município.07-fev-18 09:41
Despacho/Despacho/Comunicado/Aviso de Licitação /Comunicado/Aviso de Licitação/Comunicado/Aviso de Licitação PP 124/2017 PP 124/2017; PA 9273/2017; Objeto: Prestação de serviços de manutenção e conservação da malha viária urbana – Tapa buraco.05-fev-18 16:07
Despacho de Homologação/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP 151/2017 PP 151/2017; PA 2041/2017; Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços, com correspondente a fornecimento de materiais, atinentes a execução de projetos de ondulações transversais – lombadas tipo “A” E “B” e faixa elevada para travessia de pedestres – lombofaixas, nas vias02-fev-18 09:24
Despacho de Homologação - CV 10/2017 Carta Convite 10/17; PA 8216/17; Objeto: Prestação de serviços de adequação de espaço no centro de formação de professores Miguel Arraes – Manutenção em esquadrias de alumínio.31-jan-18 09:23
Despacho de Homologação/Despacho e Aviso de Licitação/Comunicado/Errata/Esclarecimento/Esclarecimento/Aviso de Licitação - PP 135/17 PP 135/17; PA 5353/17; objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de transporte de cargas na Secretaria de Educação do Município de Mauá.30-jan-18 10:53
Comunicado/Esclarecimento/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 172/2017 PP RP 172/17; PA 10827/17; Objeto: Aquisição de medicamentos (comprimidos, cápsulas e drágeas) para abastecimento da rede de saúde (ubss - urgência e emergência) e atend. de demandas judiciais.30-jan-18 10:50
Despacho de Homologação/Aviso de Licitação - PP RP 162/17 PP RP 162/17; PA 6554/17; Objeto: Fornecimento de defensas metálicas destinados à sinalização viária.24-jan-18 10:14
Comunicado/Despacho/Aviso de Licitação - PP RP 167/2017 PP RP 167/2017; PA 10620/2017; Objeto: Fornecimento de Cortinas e Persianas Destinadas às Escolas Municipais.23-jan-18 09:09
Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 003/2018 PP RP 003/18; PA 10861/17; Objeto: Fornecimento de quadro branco, destinado às escolas da rede municipal de ensino.17-jan-18 16:34
Despacho/Despacho/Aviso de Licitação - PP 168/2017 PP 168/2017; PA 10962/2017; Objeto: Contratação de empresa especializada em convênio médico aos servidores públicos da PMM.17-jan-18 09:29
Esclarecimento/Aviso de Licitação PP 130/2017 PP 130/17; PA 6432/17; Objeto: Aquisição de veículos destinados às UBS's do município – Emenda Parlamentar.15-jan-18 16:35
Comunicado/Despacho/Comunicado/Despacho/Aviso de Licitação PP 114/2017 PP 114/2017; PA 8714/2017; Objeto: Aquisição de equipamentos hospitalares destinados ao Hospital Nardini.11-jan-18 11:13
Despacho de Homologação/Despacho e Reabertura de Licitação/Aviso de Licitação - PP RP 142/2017 PP RP 142/2017; PA 9707/2017; Objeto: Fornecimento de lanceta estéril para punção e obtenção de sangue capilar destinado a utilização na rede de saúde.11-jan-18 11:11
Despacho de Homologação/Aviso de Licitação - PP RP 155/2017 PP RP 155/2017; Proc.: 9704/2017; Objeto: Fornecimento de tampões e grelhas de ferro, destinado à manutenção do sistema de captação de águas pluviais do município.10-jan-18 09:48
Despacho de Homologação/Aviso de Licitação - PP 149/17 PP 149/17; PA 7607/17; Objeto: Contr. de empr. p/ Prest. Servs. de sistema inteligente para gestão integrada de dívidas.10-jan-18 09:39
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