PE RP 008/2023; PA 12846/2022; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de peças para veículos da marca Renault, destinado à frota municipal.
Fica designada a data de 21/03/2023, às 11:00 horas, para sessão de prosseguimento do certame em epígrafe, através do Portal ComprasBr (www.comprasbr.com.br).
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22/02/2023 às 16:07
PE RP 008/2023; PA 12846/2022; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de peças para veículos da marca Renault, destinado à frota municipal.
Aviso de Licitação - PE RP 008/2023
PE RP 008/2023; PA 12846/2022; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de peças para veículos da marca Renault, destinado à frota municipal.
PE RP 008/2023; PA 12846/2022; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de peças para veículos da marca Renault, destinado à frota municipal. Abertura: 08/03/2023 as 14:00hs.
O edital encontra-se no site www.maua.sp.gov.br e www.comprasbr.com.br. Inf: (11)4512-7824. Vanessa Lima dos Passos Mattiello – Diretora de Licitações – Secretaria de Governo.
PE RP 008/2023; PROC.: 12846/2022; OBJETO: FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA VEÍCULOS DA MARCA RENAULT, DESTINADOS À FROTAS MUNICIPAL.
Despacho de Homologação - PE RP 008/2023
PE RP 008/2023; PROC.: 12846/2022; OBJETO: FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA VEÍCULOS DA MARCA RENAULT, DESTINADOS À FROTAS MUNICIPAL.
Adjudico e homologo, pelo maior desconto na tabela do fabricante, a favor da empresa vencedora: C.R SERVICE E COMERCIO DE PRODUTOS E PECAS EM GERAL LTDA - ME, CNPJ: 23.058.561/0001-47, para o item, 01 – 73,00%, perfazendo o desconto total de 73,00%.
Diário Oficial
Prefeitura do Município de Mauá
Sexta-feira, 31/1/2025
Publicação39104
20/03/2023 às 10:43
Licitações e Pregões
Aviso de Prosseguimento - PE RP 006/2023
PE RP 006/2023; PA 9010/2022; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de peças para veículos da marca Hyundai, destinado à frota municipal.
Fica designada a data de 21/03/2023, às 09:00 horas, para sessão de prosseguimento do certame em epígrafe, através do Portal ComprasBr (www.comprasbr.com.br).
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38882
17/02/2023 às 18:34
PE RP 006/2023; PA 9010/2022; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de peças para veículos da marca Hyundai, destinado à frota municipal.
Aviso de Licitação - PE RP 006/2023
PE RP 006/2023; PA 9010/2022; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de peças para veículos da marca Hyundai, destinado à frota municipal.
PE RP 006/2023; PA 9010/2022; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de peças para veículos da marca Hyundai, destinado à frota municipal. Abertura: 07/03/2023 as 14:00hs.
O edital encontra-se no site www.maua.sp.gov.br e www.comprasbr.com.br. Inf: (11)4512-7824. Vanessa Lima dos Passos Mattiello – Diretora de Licitações – Secretaria de Governo.
PE RP 006/2023; PA 9010/2022; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de peças para veículos da marca Hyundai, destinado à frota municipal.
Despacho de Homologação - PE RP 006/202
PE RP 006/2023; PA 9010/2022; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de peças para veículos da marca Hyundai, destinado à frota municipal.
Adjudico e homologo, pelo maior desconto na tabela do fabricante, a favor da empresa vencedora: C.R SERVICE E COMERCIO DE PRODUTOS E PECAS EM GERAL LTDA - ME, CNPJ: 23.058.561/0001-47, para o item, 01 – 60,00%, perfazendo o desconto total de 60,00%.
Diário Oficial
Prefeitura do Município de Mauá
Sexta-feira, 31/1/2025
Publicação39103
20/03/2023 às 09:38
Licitações e Pregões
Aviso de Prosseguimento - PE 027/2022
PE 027/2022; PA 6519/2021; Objeto: Contratação de empresa para execução de condições higiênicas e salubres de sanitização, desinfecção e conservação de superfícies e equipamentos das unidades de atendimento da saúde, em caráter contínuo, visando a obtenção de adequadas condições sanitárias nas unidades e dependências com características médico-hospitalares, com a disponibilização de mão de obra qualificada, produtos saneantes domissanitários, materiais, máquinas e equipamentos, sob inteira responsabilidade da contratada, para atender às necessidades das unidades pertencentes às coordenadorias de urgência, atenção básica e atenção especializada, administradas diretamente pela Secretaria Municipal de Saúde de Mauá SP.
Fica designada a data de 21/03/2023, às 15:00 horas, para sessão de prosseguimento do certame em epígrafe, através do Portal ComprasBr (www.comprasbr.com.br).
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37034
23/08/2022 às 16:40
PE 027/2022; PA 6519/2021; Objeto: Contratação de empresa para execução de condições higiênicas e salubres de sanitização, desinfecção e conservação de superfícies e equipamentos das unidades de atendimento da saúde, em caráter contínuo, visando a obtenção de adequadas condições sanitárias nas unida
Despacho/Aviso de Licitação - PE 027/2022
PE 027/2022; PA 6519/2021; Objeto: Contratação de empresa para execução de condições higiênicas e salubres de sanitização, desinfecção e conservação de superfícies e equipamentos das unidades de atendimento da saúde, em caráter contínuo, visando a obtenção de adequadas condições sanitárias nas unida
Aviso de Prosseguimento
PE 027/2022; PA 6519/2021; Objeto: Contratação de empresa para execução de condições higiênicas e salubres de sanitização, desinfecção e conservação de superfícies e equipamentos das unidades de atendimento da saúde, em caráter contínuo, visando a obtenção de adequadas condições sanitárias nas unidades e dependências com características médico-hospitalares, com a disponibilização de mão de obra qualificada, produtos saneantes domissanitários, materiais, máquinas e equipamentos, sob inteira responsabilidade da contratada, para atender às necessidades das unidades pertencentes às coordenadorias de urgência, atenção básica e atenção especializada, administradas diretamente pela Secretaria Municipal de Saúde de Mauá SP. Fica designada a data de 24/08/2022, às 14:00 horas, para sessão de prosseguimento do certame em epígrafe, através do Portal ComprasBr (www.comprasbr.com.br). Vanessa Lima dos Passos Mattiello - Pregoeira.
Despacho
PE 027/2022; PA 6519/2021; Objeto: Contratação de empresa para execução de condições higiênicas e salubres de sanitização, desinfecção e conservação de superfícies e equipamentos das unidades de atendimento da saúde, em caráter contínuo, visando a obtenção de adequadas condições sanitárias nas unidades e dependências com características médico-hospitalares, com a disponibilização de mão de obra qualificada, produtos saneantes domissanitários, materiais, máquinas e equipamentos, sob inteira responsabilidade da contratada, para atender às necessidades das unidades pertencentes às coordenadorias de urgência, atenção básica e atenção especializada, administradas diretamente pela Secretaria Municipal de Saúde de Mauá SP. Conforme parecer da área requisitante, fica inabilitada a empresa VERSSATPREST SERVIÇOS DE MAO DE OBRA EIRELI, devido a várias divergências que se encontram em desacordo com o Edital. Vanessa Lima dos Passos Mattiello - Pregoeira.
Aviso de Licitação
PE 027/2022; PA 6519/2021; Objeto: Contratação de empresa para execução de condições higiênicas e salubres de sanitização, desinfecção e conservação de superfícies e equipamentos das unidades de atendimento da saúde, em caráter contínuo, visando a obtenção de adequadas condições sanitárias nas unidades e dependências com características médico-hospitalares, com a disponibilização de mão de obra qualificada, produtos saneantes domissanitários, materiais, máquinas e equipamentos, sob inteira responsabilidade da contratada, para atender às necessidades das unidades pertencentes às coordenadorias de urgência, atenção básica e atenção especializada, administradas diretamente pela Secretaria Municipal de Saúde de Mauá SP. Abertura: 08/08/2022 as 10:00hs.
O edital encontra-se no site www.maua.sp.gov.br e www.comprasbr.com.br. Inf: (11)4512-7824. Célia Cristina Pereira Bortoletto Secretária de Saúde.
Processo nº 6519/21 - GUIMA - CONSECO CONSTRUÇÃO, SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA / LIBERTAD COMERCIAL E SERVIÇOS LTDA.
EXTRATO DE CONTRATOS
Processo nº 6519/21 - GUIMA - CONSECO CONSTRUÇÃO, SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA / LIBERTAD COMERCIAL E SERVIÇOS LTDA.
CTR. 104/23; Proc. 6519/21; Contratada: Guima - Conseco Construção, Serviços e Comércio Ltda; Objeto: Execução de condições higiênicas e salubres de sanitização, desinfecção e conservação de superfícies e equipamentos das Unidades de Atendimento da Saúde, em caráter contínuo, visando a obtenção de adequadas condições sanitárias nas unidades e dependências com características médico-hospitalares, com a disponibilização de mão de obra qualificada, produtos saneantes domissanitários, materiais, máquinas e equipamentos, sob inteira responsabilidade da contratada, para atender às necessidades das unidades pertencentes às coordenadorias de Urgência, Atenção Básica e Atenção Especializada, administradas diretamente pela Secretaria Municipal de Saúde de Mauá – SP; Prazo: 12 (doze) meses; Valor Total: R$ 8.172.578,16 (oito milhões e cento e setenta e dois mil e quinhentos e setenta e oito reais e dezesseis centavos); Ass: 29/08/23.
CTR. 105/23; Proc. 6519/21; Contratada: Libertad Comercial e Serviços Ltda; Objeto: Execução de condições higiênicas e salubres de sanitização, desinfecção e conservação de superfícies e equipamentos das Unidades de Atendimento da Saúde, em caráter contínuo, visando a obtenção de adequadas condições sanitárias nas unidades e dependências com características médico-hospitalares, com a disponibilização de mão de obra qualificada, produtos saneantes domissanitários, materiais, máquinas e equipamentos, sob inteira responsabilidade da contratada, para atender às necessidades das unidades pertencentes às coordenadorias de Urgência, Atenção Básica e Atenção Especializada, administradas diretamente pela Secretaria Municipal de Saúde de Mauá – SP; Prazo: 12 (doze) meses; Valor Total: R$ 6.379.568,52 (seis milhões e trezentos e setenta e nove mil e quinhentos e sessenta e oito reais e cinquenta e dois centavos); Ass: 29/08/23.
Marcelo Oliveira - Prefeito
40843
11/08/2023 às 10:49
Despacho de Homologação
PE 027/2022; PA 6519/2021; Objeto: Contratação de empresa para execução de condições higiênicas e salubres de sanitização, desinfecção e conservação de superfícies e equipamentos das unidades de atendimento da saúde, em caráter contínuo, visando a obtenção de adequadas condições sanitárias nas unidades e dependências com características médico-hospitalares, com a disponibilização de mão de obra qualificada, produtos saneantes domissanitários, materiais, máquinas e equipamentos, sob inteira responsabilidade da contratada, para atender às necessidades das unidades pertencentes às coordenadorias de urgência, atenção básica e atenção especializada, administradas diretamente pela Secretaria Municipal de Saúde de Mauá – SP.
Despacho de Homologação - PE 027/2022
Despacho de Homologação
PE 027/2022; PA 6519/2021; Objeto: Contratação de empresa para execução de condições higiênicas e salubres de sanitização, desinfecção e conservação de superfícies e equipamentos das unidades de atendimento da saúde, em caráter contínuo, visando a obtenção de adequadas condições sanitárias nas unidades e dependências com características médico-hospitalares, com a disponibilização de mão de obra qualificada, produtos saneantes domissanitários, materiais, máquinas e equipamentos, sob inteira responsabilidade da contratada, para atender às necessidades das unidades pertencentes às coordenadorias de urgência, atenção básica e atenção especializada, administradas diretamente pela Secretaria Municipal de Saúde de Mauá – SP.
Adjudico e homologo, pelo valor total do Lote, a favor das empresas vencedoras GUIMA CONSECO CONSTRUÇÃO, SERVIÇOS E COMERCIO LTDA., CNPJ: 59.519.603/0001-47, Lote 01 R$ 681.048,18, perfazendo o total de R$ 8.172.578,16; LIBERTAD COMERCIAL E SERVIÇOS LTDA., CNPJ: 60.879.970/0001-30, Lote 02 R$ 531.630,71, perfazendo o total de R$ 6.379.568,52.
Kátia Vital Navarro Watanabe. - Secretária Adjunta de Saúde.
Diário Oficial
Prefeitura do Município de Mauá
Sexta-feira, 31/1/2025
Publicação39102
20/03/2023 às 09:37
Licitações e Pregões
AVISO RESULTADO CLASSIFICAÇÃO - TP: nº 001/2023
Tomada de Preço 001/2023; PA 13989/2022; Objeto: Execução de cadastro social no assentamento precário PAC Chafick Macuco.
A PREFEITURA DO MUNICÍPIO E MAUÁ, através da Secretaria de Habitação, por intermédio da Comissão de Licitações, comunica aos interessados o resultado da análise das propostas comerciais apresentadas pelas empresas habilitadas, referente a TP: nº 001/2023 - PA nº 13.989/2022 que tem como objeto EXECUÇÃO DE CADASTRO SOCIAL NO ASSENTAMENTO PRECÁRIO - PAC “CHAFICK MACUCO, regida pela Lei Federal nº 8.666/93, suas alterações e outras leis pertinentes. Assim, após a análise das propostas das licitantes participantes, a Comissão decidiu, inclusive amparada no Relatório Técnico expedido pela Equipe da Secretaria de Obras, a pedido da Secretaria de Habitação, CLASSIFICAR as empresas, GAB ENGENHARIA LTDA, no valor de R$453.076,10 e PAINEL PESQUISAS, CONSULTORIA E PUBLICIDADE LTDA no valor de R$530.887,52. A empresa PAINEL PESQUISAS, CONSULTORIA E PUBLICIDADE LTDA, mesmo tendo o benefício por se tratar de ME/EPP, não atingiu a porcentagem de 10%, previsto na Lei Complementar 123/2006. Considerando que os preços apresentados, estão de acordo com o orçado em planilha do projeto inicial, esta Comissão decidiu declarar a empresa GAB ENGENHARIA LTDA, classificada em 1ª lugar vencedora do certame, no valor de R$453.076,10 (quatrocentos e cinquenta e três mil, setenta e seis reais e dez centavos). Após transcorrer o prazo recursal, previsto no artigo 109 da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, este certame licitatório será encaminhado para Homologação/Adjudicação.
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39032
10/03/2023 às 12:26
Tomada de Preço 001/2023; PA 13983/2022; Objeto: Execução de cadastro social no assentamento precário PAC Chafick Macuco.
Ata Abertura Envelopes 01 e 02 – TP 001/2023
Tomada de Preço 001/2023; PA 13983/2022; Objeto: Execução de cadastro social no assentamento precário PAC Chafick Macuco.
A PREFEITURA DO MUNICÍPIO E MAUÁ, através da Secretaria de Habitação, por intermédio da Comissão de Licitações, comunica aos interessados o resultado da abertura e análise da documentação Envelope 01 – HABILITAÇÃO - referente a TP nº 001/2023 - PA nº 13.989/2022, objeto EXECUÇÃO DE CADASTRO SOCIAL NO ASSENTAMENTO PRECÁRIO - PAC “CHAFICK MACUCO, apresentadas pelas empresas participantes, GAB ENGENHARIA LTDA e PAINEL PESQUISAS, CONSULTORIA E PUBLICIDADE LTDA. As empresas foram habilitadas. Após, a Comissão procedeu com a abertura do Envelope 2 - Propostas comerciais. Os valores apresentados pelos licitantes foram GAB ENGENHARIA LTDA, R$453.076,10 (quatrocentos e cinquenta e três mil, setenta e seis reais e dez centavos); e PAINEL PESQUISAS, CONSULTORIA E PUBLICIDADE LTDA, R$530.887,52 (quinhentos e trinta mil oitocentos e oitenta e sete reais e cinquenta e dois centavos). Assim sendo, a Comissão resolve suspender a sessão para análise criteriosa das Propostas Comerciais, informando que dará conhecimento do resultado da classificação através de publicação nos órgãos oficiais. Comissão Permanente de Licitações
Diário Oficial
Prefeitura do Município de Mauá
Sexta-feira, 31/1/2025
Publicação39101
20/03/2023 às 09:00
Licitações e Pregões
Despacho de Homologação PE 115/2022
PE 115/2022; PROC.: 11057/2022; Objeto: Fornecimento de medicamentos – comprimidos, cápsulas e drágeas para abastecimento da rede municipal de saúde e atendimento de demandas judiciais diversas.
Adjudico e homologo, pelos valores unitários, a favor das empresas vencedoras das cotas: Principal A e Reservada B: A.D. DAMINELLI LTDA - EPP, CNPJ: 10.749.758/0001-80, para os itens, 01A/B - R$ 4,50, 09A/B - R$ 0,5090, 16A/B - R$ 2,27, 19B- R$ 1,43, 28A/B - R$ 2,28, 35A/B - R$ 3,95 e 37A/B - R$ 1,20; AGLON COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA, CNPJ: 65.817.900/0001-71, para os itens, 24 A/B - R$ 0,6650; AIRMED LTDA - EPP, CNPJ: 23.637.718/0001-99, para os itens, 20A/B - R$ 212,44; ALTERMED MATERIAL MEDICO HOSPITALAR LTDA, CNPJ: 00.802.002/0001-02, para os itens, 19A - R$ 0,71 E 25A/B - R$ 0,3150, 26A - R$ 0,3130, 31A - R$ 1,7729 e 33A - R$ 2,0259; CENTERMEDI-COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA, CNPJ: 03.652.030/0001-70, para os itens, 08A - R$ 0,1790; CM HOSPITALAR S.A, CNPJ: 12.420.164/0003- 19, para os itens, 05A/B - R$ 3,49, 14A/B - R$ 5,72 e 36A/B - R$ 4,24; EXEMPLARMED COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA, CNPJ: 23.312.871/0001-46, para os itens, 31B - R$ 2,70 e 33B - R$ 2,23; GLOBAL HOSPITALAR IMPORTAÇÃO E COMERCIO S/A, CNPJ: 12.047.164/0001-53, para os itens, 27A/B- R$ 0,0883, 38A/B - R$ 2,34, 39A/B - R$ 2,34, 40A/B - R$ 2,34 e 41A/B - R$ 2,3712; PROMEFARMA MEDICAMENTOS E PROD. HOSPITALARES LTDA, CNPJ: 81.706.251/0001-98, para os itens, 18A - R$ 0,1643. Kátia Vital Navarro Watanabe - Secretária Adjunta de Saúde
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39066
15/03/2023 às 16:20
PE RP 115/2022; PA 11057/2022; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de medicamentos - Comprimidos, cápsulas e drágeas, para abastecimento da Rede Municipal de Saúde e atendimento de demandas judiciais.
Aviso de Prosseguimento - PE RP 115/2022
PE RP 115/2022; PA 11057/2022; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de medicamentos - Comprimidos, cápsulas e drágeas, para abastecimento da Rede Municipal de Saúde e atendimento de demandas judiciais.
Fica redesignada a data de 16/03/2023, às 13:00 horas, para sessão de prosseguimento do certame em epígrafe, através do Portal ComprasBr (www.comprasbr.com.br).
38324
20/12/2022 às 14:31
PE RP 115/2022; PA 11057/2022; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de medicamentos - Comprimidos, cápsulas e drágeas, para abastecimento da Rede Municipal de Saúde e atendimento de demandas judiciais.
Aviso de Licitação - PE RP 115/2022
PE RP 115/2022; PA 11057/2022; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de medicamentos - Comprimidos, cápsulas e drágeas, para abastecimento da Rede Municipal de Saúde e atendimento de demandas judiciais.
Aviso de Licitação
PE RP 115/2022; PA 11057/2022; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de medicamentos - Comprimidos, cápsulas e drágeas, para abastecimento da Rede Municipal de Saúde e atendimento de demandas judiciais. Abertura: 10/01/2023 as 09:00hs.
O edital encontra-se no site www.maua.sp.gov.br e www.comprasbr.com.br. Inf: (11)4512-7824. Vanessa Lima dos Passos Mattiello Diretora de Divisão de Compras Secretaria de Finanças.
A Prefeitura do Município de Mauá, através da Secretaria de Administração e Modernização, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para provimento, em caráter efetivo, para diversos cargos.
A Prefeitura do Município de Mauá, por meio da Secretaria de Administração e Modernização, NOMEIA e CONVOCA candidatos para procedimentos admissionais.
A Prefeitura do Município de Mauá, por meio da Secretaria de Administração e Modernização, NOMEIA e CONVOCA candidatos para procedimentos admissionais.