Despacho de Adjudicação e Homologação
Pregão Eletrônico:076/2025; Proc.:809/2025; OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – FÓRMULAS INFANTIS E ALIMENTOS PARA FINS ESPECÍFICOS, PARA ATENDER OS ALUNOS COM NECESSIDADES ALIMENTARES ESPECIAIS, NO PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.
Adjudico e Homologo, pelo menor preço por Lote, das Cotas Principal(P) e Reservada(R) a favor da(a) empresa(s) vencedora(s): MARTINUCI COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EM GERAL LTDA, CNPJ: 18.097.272/0001-17, para o Lote 1(P) os itens:01(P)-R$77,05, 02(P)R$59,20, 03(P)-R$95,05, 04(P)-R$95,05, 05(P)-R$93,05, 06(P)-R$92,05, 07(P)-R$112,00, 08(P)-R$114,05, 09(P)-R$80,00, 10(P)-R$99,50, 11(P)-R$129,09, 12(P)-R$137,00, 13(P)-R$31,85, perfazendo o valor total de R$ 801.075,00 (oitocentos e um mil e setenta e cinco reais)e o Lote 2(R) os itens: 01(R)-R$77,05, 02(R)R$59,20, 03(R)-R$95,05, 04(R)-R$95,05, 05(R)-R$93,05, 06(R)-R$92,05, 07(R)-R$112,00, 08(R)-R$114,05, 09(R)-R$80,00, 10(R)-R$99,50, 11(R)-R$129,09, 12(R)-R$137,00, 13(R)-R$31,85, perfazendo o valor total de R$ 267.025,00(duzentos e sessenta e sete mil e vinte e cinco reais).
Hélio Tomaz Rocha
Secretário de Segurança Alimentar e Nutricional
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Fica designada a data de 28/10/2025, às 14h, para sessão de prosseguimento do certame em epígrafe, através do Portal ComprasBr (www.comprasbr.com.br)
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Segue relação de avaliadoras para a sessão de análise de amostras do Pregão eletrônico nº 76/2025, Processo de Compras nº 809/2025., Conforme 9. DA APRESENTAÇÃO DE AMOSTRAS
9.6 A análise será feita pelas nutricionistas do quadro técnico cadastradas perante o Conselho Regional de Nutricionistas como pertencentes ao Quadro Técnico do Programa Nacional de Alimentação Escolar neste ente federado que são servidoras efetivas da Divisão de Alimentação Escolar, da Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional, com orientação e supervisão da nutricionista Responsável técnica do Programa de Alimentação Escolar.
9.6.2 A relação de avaliadores será informada no dia da publicação da data de realização da análise das amostras (tópico 9.9), juntamente a publicação no sítio eletrônico do referido pregão.
Supervisão - Aline Pezzo - Nutricionista RT - CRN3 12390
Bruna da Silva Leite – nutricionista CRN3 50327
Fernanda Roviller Ramos – nutricionista CRN3 39802
Marlene Murari Serrano – nutricionista CRN3 63230 (suplente)
Lote 2 - Fica designada a data de 15/10/2029 às 09:00 conforme demais termos e condições especificados no Anexo I - Termo de Referência, para sessão de análise de Amostras do certame em epígrafe, através do Portal ComprasBr (www.comprasbr.com.br)
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Fica designada a data de 06/10/2025, às 9h, para sessão de prosseguimento do certame em epígrafe, através do Portal ComprasBr (www.comprasbr.com.br)
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Fica designada a data de 30/09/2025, às 14h, para sessão de prosseguimento do certame em epígrafe, através do Portal ComprasBr (www.comprasbr.com.br)
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Abertura: 24/09/2025 as 9h. Hélio Tomaz Rocha – Secretário de Segurança Alimentar e Nutricional. Inf: (11)4512-7821. O Edital encontra-se nos sites www.maua.sp.gov.br; www.comprasbr.com.br e www.pncp.gov.br.