ABERTURA DOS TRABALHOS - PAD N.º 5233/2021
Abertura de Processo Administrativo Disciplinar apuração de eventuais irregularidades no pagamento de honorários advocatícios na Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania.
Aos quinze dias do mês de março do ano de dois mil e vinte e dois, na sala de reuniões da Divisão de Comissão Sindicante e Processante, Sede da Controladoria Interna do Município, 2º andar, de acordo com a Portaria nº 11.521/2022, dá-se início aos trabalhos da Comissão instauradora do Processo Administrativo Disciplinar, para apuração de eventuais irregularidades no pagamento de honorários advocatícios na Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania, autos do Processo Administrativo nº 5233/2021. A presente Comissão Processante é formada por seus membros Glaudyana Sousa Medeiros (Presidente), Elias Almeida da Silva (Vice-Presidente), Rita de Souza Camelo (Membro) Elizabeth da Silva (Membro) e Andressa Jesus Camasão (Membro).
Instalam-se os trabalhos da presente Comissão Processante a partir da presente data. O prazo para finalização e apresentação de relatório pormenorizado será de 90 (noventa) dias, a partir da presente data, prorrogável por 30 (trinta) dias mediante justificativa fundamentada.