Despacho/Comunicado/Aviso de Licitação - PP RP 160/2017
PP RP 160/2017; PA 7067/2017; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem almotolias, bisturis, coletores e afins.
Despacho
PP RP nº160/2017 - PA nº 7067/2017; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem almotolias, bisturis, coletores e
afins. Adjudico e homologo, pelos valores unitários, a favor
das empresas vencedoras: CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA., CNPJ:04.192.876/0001-38, para o item 9A-R$2,43; MEDIMPORT COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI EPP, CNPJ: 03.434. 334/0001-61, para os itens 1B-R$1,99, 2B-R$1,99, 3B- R$0,689, 4B-R$4,30, 5B-R$4,30, 6B-R$4,30, 7B-R$4,30, 8B- R$3,85, 9B- R$2,499, 10B-R$0,589; VITAL HOSPITALAR COMERCIAL LTDA., CNPJ: 61.610.283/0001-88, para os itens 1A-R$2,25, 2A-R$2,25, 3A- R$0,59, 4A-R$1,93, 5A-R$1,94, 6A-R$1,93, 7A-R$1,94, 8A-R$2,43 e 10A-R$0,59.
Antonio Carlos de Lima Secretário Interino de Saúde.
04/06/2018
PP n°160/2017 - PA Nº7067/2017; OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de almotolias, bisturis, coletores e afins. Considerando os elementos que instruem os autos do Inquérito Policial nº 0000953-93.2018.403.6181, cujo feito tem seus trâmites legais perante a 1ª Vara Federal Criminal do Juri e das Execuções Penais de São Paulo, bem como dos presentes autos, e ainda em cumprimento ao comando judicial constante do ofício nº 184/2018-JF/GSF/SP, que determinou a inscrição da empresa Quality Medical Comércio e Distribuidora de Medicamentos Ltda., CNPJ nº 07.118.264/ 0001-93, no cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS) e ainda o poder/dever da Administração Pública em ver e rever seus atos, fica a referida empresa declarada DESCLASSIFICADA, para os itens 1-A, 2-A, e 10-A, objeto do pregão em epígrafe. Fica aberto o prazo recursal de 03 (três) dias úteis para interposição de eventuais recursos, estando os autos com vista franqueada aos interessados. João Carlos Targa Pregoeiro
PP RP 160/2017; PA 7067/2017; Objeto: Fornecimento de
materiais de enfermagem almotolias, bisturis, coletores e afins. Abertura: 15/12/2017 as 14:00h.
O edital encontra-se disponível no Deptº de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11) 4512-7825. João Carlos Targa Carvalho Diretor de Divisão de Compras Secretaria de Finanças.