Aviso de Prosseguimento - PE RP 072/2025
PE RP 072/25 - PC 1937/25 – Objeto: Aquisição de Material de Enfermagem Diversos.
Fica designada a data de 18/11/2025, às 09:00h, para sessão de prosseguimento do certame em epígrafe, através do Portal ComprasBr (www.comprasbr.com.br).
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30/09/2025 às 17:32
PE RP 072/25 - PC 1937/25 – Objeto: Aquisição de Material de Enfermagem Diversos.
Aviso de Prosseguimento - PE RP 072/2025
PE RP 072/25 - PC 1937/25 – Objeto: Aquisição de Material de Enfermagem Diversos.
Fica designada a data de 01/10/2025, às 08:00h, para sessão de prosseguimento do certame em epígrafe, através do Portal ComprasBr (www.comprasbr.com.br).
49656
24/09/2025 às 09:07
PE RP 072/25 - PC 1937/25 – Objeto: Aquisição de Material de Enfermagem Diversos.
Aviso de Prosseguimento - PE RP 072/2025
PE RP 072/25 - PC 1937/25 – Objeto: Aquisição de Material de Enfermagem Diversos.
Fica designada a data de 25/09/2025, às 10:00h, para sessão de prosseguimento do certame em epígrafe, através do Portal ComprasBr (www.comprasbr.com.br).
Aviso de Licitação
PERP 072/25. PC 1937/25. Aquisição de Material de Enfermagem Diversos.
Abertura: 08/09/2025 as 9h00. Inf: (11)4512-7821. Eliene de Paula Pinto – Secretária de Saúde. Os Editais encontram-se no site www.maua.sp.gov.br, www.comprasbr.com.br e www.pncp.gov.br.
Publicações citadas
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11/12/2025 às 11:57
Pregão Eletrônico:072/2025; Proc.: 1937/2025; OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM DIVERSOS, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DA REDE DE SAÚDE.
Despacho de Adjudicação e Homologação
Pregão Eletrônico:072/2025; Proc.: 1937/2025; OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM DIVERSOS, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DA REDE DE SAÚDE.
Adjudico e Homologo, pelo menor preço por lote da(s) Cota(s) Principal(P) e Reservada (R), a favor da(s) empresa(s) vencedora(s):
RMP DISTRIBUIDORA LTDA, CNPJ:51.960.220/0001-06, para o Lote 01, cota Principal, contendo o(s) item(ns) 01-R$86.850,00, 02-R$9.467,01, 03-R$ 3.675,87, perfazendo o total de R$ 99.992,88(noventa e nove mil e novecentos e noventa e dois reais e oitenta e oito centavos);para o Lote 02, cota Reservada, contendo o(s) item(ns) 01-R$28.950,00, 02-R$3.155,58, 03-R$ 1.224,63, perfazendo o total de R$ 33.330,21(trinta e três mil e trezentos e trinta reais e vinte e um centavos);
PEROLA IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA HOSPITALAR LTDA, CNPJ:30.888.187/0001-72, para o Lote 03, cota Principal, contendo o(s) item(ns) 01-R$9.135,00, 02-R$13.449,3750, 03-R$ 31.500,00, perfazendo o total de R$ 54.084,3750(cinquenta e quatro mil e oitenta e quatro reais e trinta e oito centavos);
ARLIMED DISTRIBUIDORA HOSPITALAR LTDA, CNPJ:18.362.195/0001-85, para o Lote 04, cota Reservada, contendo o(s) item(ns) 01-R$4.095,00, 02-R$5.062,50, 03-R$ 18.750,00, perfazendo o total de R$ 27.907,50(vinte e sete mil e novecentos e sete reais e cinquenta centavos);
LOGGEN PRODUTOS PARA SAÚDE EIRELI, CNPJ:24.980.102/0001-89, para o Lote 07, cota Principal, contendo o(s) item(ns) 01-R$20.412,00, 02-R$56.793,12, 03-R$ 54.067,50, 04-R$ 417.855,95, 05-R$ 32.442,30, 06-R$ 3.508,2990, 07-R$ 4.144,3025, 08-R$ 885,9550, 09-R$ 70.231,4350, perfazendo o total de R$ 660.340,8615(seiscentos e sessenta mil e trezentos e quarenta reais e oitenta e seis centavos); e para o Lote 08, cota Reservada, contendo o(s) item(ns) 01-R$6.804,00, 02-R$18.923,88, 03-R$ 18.022,50, 04-R$ 139.060,30, 05-R$ 10.622,70, 06-R$ 1.169,43, 07-R$ 1.373,26, 08-R$286,6325, 09-R$23.327,3150, perfazendo o total de R$ 219.590,0205(duzentos e dezenove mil e quinhentos e noventa reais e dois centavos);
ELIENE DE PAULA PINTO
Secretária de Saúde