segunda-feira, 23 de maio de 2022
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PUBLICAÇÃO

07/01/2022


Despacho de Homologação/Reunião da CPL - CP Nº003/2021; P.A.2336/2021 - ATA Nº 02 /Despacho/Comissão Técnica Especial - Ata de Reunião 02 -

Despacho de Homologação
Concorrência Pública 003/2021; P.A. 2336/2021; Objeto: Prestação de serviços técnicos de assessoria técnica e apoio operacional para implantação, elaboração, acompanhamento, gerenciamento e fiscalização de projetos e/ou obras. Adjudico e Homologo o certame em epígrafe, pelo valor global, a favor da empresa GPO Sistran Engenharia LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 65.518.540/0001-07, com o valor total de R$ 9.158.791,58. José Luiz Ribeiro de Macedo – Secretário de Obras.

Reunião da Comissão Permanente de Licitações - CP Nº003/2021; P.A. Nº2336/2021 - ATA Nº 02
Às oito horas e trinta minutos do dia vinte e sete de
Dezembro do ano de dois mil e vinte hum, na sala de licitações da Secretaria de Finanças, sob a presidência do Sr. Fabio Mariano, deu-se continuidade aos trabalhos relativos à licitação em epígrafe, que tem por objeto a contratação de empesa para Prestação de Serviços Técnicos de Assessoria Técnica e Apoio Operacional para a Implantação, Elaboração, Acompanhamento Técnico, Gerenciamento e Fiscalização de Projetos e/ou Obras, regida de acordo com a Lei Federal nº 8.666/93 suas alterações e outras leis pertinentes. Em seguimento ao certame deu-se a abertura do envelope “C” – Proposta Comercial, tendo a empresa GPO-Sistran apresentado proposta com valor de R$9.158.791,58, (nove milhões cento e cinquenta e oito mil, setecentos e noventa e hum reais e cinquenta e oito centavos). Em
atendimento aos termos do edital seguiu-se o cálculo da nota
da proposta de preços/comercial resultando em 96,58 (NPP).
Observado a Nota Técnica apontada pela Comissão Técnica
Especial, aplicou-se a fórmula do item 9.2.1, consolidando a
Nota Final da empresa GPO Sistram em 92,90 (noventa e dois
pontos e noventa centésimos). Assim a comissão deliberou por
classificar em primeiro lugar a empresa GPO-Sistran Engenharia Ltda, e encaminhar o resultado para publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e Diário Oficial do Município, ficando aberto o prazo de cinco dias úteis para eventuais manifestações. Em nada mais havendo encerrou-se a sessão às 9:20 hrs., e lavrou-se a presente ata que vai assinada pelos presentes. Fabio Mariano – Presidente – Comissão Permanente de Licitações

Despacho
CP 003/2021; Prestação de serviços técnicos de assessoria técnica e apoio operacional para a implantação, elaboração, acompanhamento técnico, gerenciamento e fiscalização de projetos e/ou obras. PA Nº 2336/2021.
Considerando decorrido prazo recursal sem que houvesse qualquer manifestação acerca da aferição de notas das propostas técnicas, fica designada a data de 27 (vinte e sete) de Dezembro de 2.021, às 8:30 hrs., para sessão de abertura das propostas comerciais. Divulgue-se aos interessados e publique-se. Mauá, 23 de Dezembro de 2.021. CARLOS EDSON LAZZARI - Vice Presidente - Comissão Permanente de Licitações

COMISSÃO TÉCNICA ESPECIAL - ATA DE REUNIÃO 01- CP
003/2021 – Prest. serviços técnicos de assessoria técnica e
apoio operacional para a implantação, elaboração, acompanhamento técnico, gerenciamento e fiscalização de projetos e/ou obras - P.A Nº 2336/2021. Reunida a Comissão Técnica Especial, nomeada pela portaria 11.509 de 08/12/21, nesta data de 13/12/21, às 10h, na sala de reuniões da Secretaria de Obras, para procedimento de análise e pontuação das propostas técnicas da CP 003/21. Em vistas ao processo verificou-se que apenas a empresa GPO Sistran Engenharia Ltda. apresentou proposta e foi considerada habilitada pela Comissão Permanente de Licitações. Assim os membros da comissão iniciaram a apreciação do conteúdo da documentação apresentada pela empresa para a aferição de notas em conformidade com os termos do edital. Considerando o grande número de páginas a serem vistas, e do escasso tempo dos membros nesta data, a comissão resolveu por suspender os trabalhos às 12:00 horas, ficando desde já agendada para as 10h., do dia 14/12/21, a continuidade da análise. Nada mais havendo a reunião foi encerrada e lavrada esta ata que vai assinada pelos presentes. Marcelo Peroni Lemos,
Marco Aurelio Pirinelli da Silva e Nivea Melhado Cuesta Hijano

COMISSÃO TÉCNICA ESPECIAL - ATA DE REUNIÃO 02- CP 003/2021 – Prest. serviços técnicos de assessoria técnica e apoio operacional para a implantação, elaboração, acompanhamento técnico, gerenciamento e fiscalização de projetos e/ou obras - P.A Nº 2336/2021. Reunida a Comissão Técnica Especial, nomeada pela portaria 11.509 de 08/12/21, nesta data de 14/12/21, às 10h, na sala de reuniões da Secretaria de Obras,
dando continuidade aos trabalhos de análise e pontuação das
propostas técnicas da CP 03/21. Após a verificação de toda a
documentação apresentada, os membros da comissão aferiram
individualmente as notas, e a expressam em relatório que segue anexado, pontuando a empresa GPO Sistram da seguinte forma: Marco Peroni Lemos aferiu NT01 = 30, NT02=20, NT03=19
e NT04 = 24, com total de 93 pontos. Nivea Melhado Cuesta
Hijano aferiu NT01 = 30, NT02=20, NT03=19 e NT04 = 24,
com total de 93 pontos. Marco Aurelio Pirinelli da Silva aferiu NT01 = 25, NT02=20, NT03=19 e NT04 = 24, com total de 88 pontos. Extraída a média simples das pontuações, a comissão resolve atribuir para a empresa GPO SISTRAN ENGENHARIA LTDA a NOTA TÉCNICA FINAL de 91,33 pontos. Deliberou-se em sequência pelo encaminhamento do resultado para a Comissão Permanente de Licitações que dará prosseguimento ao certame. E em nada mais havendo a Comissão Técnica Especial considera conclusos os trabalhos à ela atribuídos, permanecendo a disposição esclarecer quaisquer questões eventualmente suscitadas, e assim lavrada esta ata vai assinada pelos seus membros: Marcelo Peroni Lemos, Marco Aurelio Pirinelli da Silva e Nivea Melhado Cuesta Hijano

REUNIÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES; CP 003/2021; P.A. Nº 2336/2021; ATA Nº 01.
Às 09H do dia 09/12/2021, na sala de licitações da Sec. Finanças, sob a presidência do Sr. Fabio Mariano, deu-se início aos trabalhos relativos à lic

TítuloChamadaPublicação
Ata de Prosseguimento/Esclarecimento 2/Esclarecimento 1/Aviso de Licitação - CP 002/2022 Concorrência Pública 002/2022; PA 186/2022; Objeto: Contratação de Empresa para Execução de Obras de Pavimentação na Estrada do Regalado e Rua Primavera.20-mai-22 15:57
Despacho de Revogação/Aviso de Suspensão/Esclarecimento 1/Aviso de Licitação - PP RP 003/2022 PP RP 003/2022; PA 4396/2022; Objeto: Registro de Preços para manutenção da malha viária municipal.20-mai-22 14:59
Aviso de Licitação - PE RP 051/2022 PE RP 051/2022; PA 2658/2018; Objeto: Fornecimento de enxoval para as unidades de saúde e Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini.19-mai-22 16:51
Aviso de Licitação PE RP 050/2022 PE RP 050/2022; PA 4404/2022; Objeto: Fornecimento de medicamentos para abastecimento da Rede de Saúde – Comprimidos, Cápsulas e Drágeas 2.17-mai-22 16:42
Aviso de Licitação PE 049/2022 PE 049/2022; PA 9966/2021; Objeto: Prestação de Serviços de técnico-tecnológico para desenvolvimento e implantação de sistema de gestão do planejamento estratégico da Prefeitura do Município de Mauá.17-mai-22 16:38
Aviso de Prosseguimento/Aviso de Licitação PE RP 031/2022 PE RP 031/2022; PA 9160/2021; Objeto: Fornecimento de materiais e insumos diversos para atendimento de demandas judiciais.17-mai-22 15:23
Aviso de Prosseguimento/Aviso de Licitação PE RP 033/2022 PE RP 033/2022; PA 2118/2022; Objeto: Fornecimento de medicamentos – soluções de grande e pequeno volume – para atendimento da Rede Municipal de Saúde.17-mai-22 15:20
Aviso de Licitação - PE RP 048/2022 PE RP 048/2022; PA 1266/2022; Objeto: Prestação de Serviços de locação de infraestrutura de eventos destinados a atender e dar apoio logístico em eventos realizados no Município de Mauá.17-mai-22 15:08
Aviso de Prosseguimento/Aviso de Licitação - PE RP 040/2022 PE RP 040/2022; PA 2117/2022; Objeto: Fornecimento de medicamentos – cremes, pomadas e géis – para atendimento da Rede Municipal de Saúde.16-mai-22 17:16
Aviso de Prosseguimento/Errata/Aviso de Licitação - PE RP 039/2022 PE RP 039/2022; PA 3404/2022; Objeto: Fornecimento de medicamentos – comprimidos, cápsulas e drágeas – para abastecimento da Rede Municipal de Saúde.16-mai-22 15:54
Despacho de Homologação/Aviso de Prosseguimento/Aviso de Licitação - PE RP 025/2022 PE RP 025/2022; PA 10869/2021; Objeto: Fornecimento de materiais diversos para manutenção dos próprios públicos municipais.13-mai-22 07:48
Despacho de Anulação/Aviso de Prosseguimento/Aviso de Prosseguimento/Aviso de Prosseguimento/Aviso de Prosseguimento/Resposta à impugnação/E PE 028/2022; PA 53915/2021; Objeto: Prestação de serviços de assistência médica, estabelecidas na Lei Federal nº 9656/98, e destinadas aos servidores municipais ativos, pensionistas e seus dependentes.13-mai-22 07:46
Aviso de Prosseguimento/Aviso de Prosseguimento/Aviso de Redesignação de data de Abertura/Aviso de Licitação PE RP 032/2022 PE RP 032/2022; PA 1696/2022; Objeto: Fornecimento de insulinas análogas, destinadas ao atendimento de determinações judiciais diversas do município.12-mai-22 15:52
Aviso de Licitação - PE RP 047/2022 PE RP 047/2022; PA 3651/2022; Objeto: Fornecimento de soluções para abastecimento do almoxarifado.12-mai-22 15:26
Aviso de Licitação - PE RP 046/2022 PE RP 046/2022; PA 13607/2021; Objeto: Aquisição de equipamentos de registro eletrônico de ponto com leitor de cartão por proximidade e biometria, acompanhados de instalação, ativação, integrados ao sistema de RH da Prefeitura de Mauá, cartões de proximidade e garantia de 03 (três) anos.12-mai-22 15:25
Aviso de Licitação - PE RP 045/2022 PE RP 045/2022; PA 2637/2022; Objeto: Fornecimento de medicamentos – preparações líquidas – para atendimento da Rede Municipal de Saúde.12-mai-22 15:23
Aviso de Suspensão/Aviso de Certame Fracassado e Aviso de Reabertura/Aviso de Licitação/Aviso de Suspensão/Aviso de Licitação - PE 027/2022 PE 027/2022; PA 6519/2021; Objeto: Contratação de empresa para execução de condições higiênicas e salubres de sanitização, desinfecção e conservação de superfícies e equipamentos das unidades de atendimento da saúde, em caráter contínuo, visando a obtenção de adequadas condições sanitárias nas unida11-mai-22 08:27
Aviso de Licitação - PE RP 044/2022 PE RP 044/2022; PA 3990/2022; Objeto: Fornecimento de medicamentos manipulados, destinados ao atendimento da Rede de Saúde.10-mai-22 14:27
Aviso de Licitação - PE RP 043/2022 PE RP 043/2022; PA 2505/2022; Objeto: Fornecimento de gêneros alimentícios laticínios, para atender o Programa de Alimentação Escolar do município, e demais programas de secretarias municipais.10-mai-22 14:26
Aviso de Licitação - PE RP 034/2022 PE RP 034/2022; PA 603/2022; Objeto: Fornecimento de gramas para manutenção de áreas ajardinadas do município.10-mai-22 14:24
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