ABERTURA DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DE SINDICÂNCIA N°10961/2019
Apuração de conduta da servidora L.F.G.C., portadora do RF n°22122, lotada na Secretaria de Educação
Aos vinte e um dias do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte, na sala de reuniões da Divisão de Comissão Sindicante e Processante, Sede da Controladoria Interna do Município, 2º andar, de acordo com a Portaria nº 11.268/2019, iniciam-se os trabalhos da Comissão instauradora do Processo Administrativo para apuração de conduta da servidora L.F.G.C., portadora do RF n°22122, lotada na Secretaria de Educação, autos do Processo Administrativo nº 10961/2019. A presente Comissão Processante é formada pelos senhores Glaudyana Sousa Medeiros (Presidente), Elias Almeida da Silva (Vice-Presidente), Roberto Luiz Lozargo (Membro), Rita de Souza Camelo (Membro) e Hemilene Monteiro Gomes (Membro).
Instalam-se os trabalhos da presente Comissão Processante a partir da presente data. O prazo para finalização e apresentação de relatório pormenorizado será de 30 (trinta) dias, a partir da presente data, prorrogável por 30 (trinta) dias mediante justificativa fundamentada.