ABERTURA DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DE SINDICÂNCIA Nº 9050/2019
Apuração de responsabilidade de desaparecimento de bens patrimoniados.
Aos treze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezenove, na sala de reuniões da Divisão de Comissão Sindicante e Processante, Sede da Controladoria Interna do Município, 2º andar, de acordo com a Portaria nº 11.268/2019, iniciam-se os trabalhos da Comissão instauradora do Processo Administrativo para apuração de responsabilidade sobre desaparecimento de bens patrimoniados em nome de servidor Secretaria de Educação, autos do Processo Administrativo nº 9050/2019. A presente Comissão Processante é formada pelos senhores Glaudyana Sousa Medeiros (Presidente), Elias Almeida da Silva (Vice-Presidente), e Rita de Souza Camelo (Membro).
Instalam-se os trabalhos da presente Comissão Processante a partir da presente data. O prazo para finalização e apresentação de relatório pormenorizado será de 30 (trinta) dias, a partir da presente data, prorrogável por 30 (trinta) dias mediante justificativa fundamentada.