EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Convocação do ex-servidor JOSÉ VIEIRA FILHO
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Publicação 26423 21/11/2018 às 11:53 |
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EDITAL DE CONVOCAÇÃO Convocação do ex-servidor JOSÉ VIEIRA FILHO
A Comissão Sindicante e Processante, nomeada pelas portarias nºs 11.019 de 05/06/2017, 11.089 de 21/02/2018, 11.105/2018 de 02/05/2018 e 11.135 de 13/08/2018, de acordo com o previsto no art. 129, inciso 6º, da Lei Complementar nº 01 de 08 de março de 2002, tendo em vista o que consta no Processo Administrativo nº 20684/2018, CONVOCA o servidor ex-servidor José Vieira Filho, RF 31.817, a comparecer na data de 28/11/2018, às 09h30mim, à sala da Divisão de Comissão Sindicante e Processante, 2º andar, no Paço Municipal, situado à Avenida João Ramalho, nº 205, Vila Noemia, Mauá SP.
Mauá, 21 de novembro de 2018 - Maria Lucia Jablausky - Presidente - Comissão Sindicante e Processante
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Publicação 26421 21/11/2018 às 11:11 |
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ENCERRAMENTO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO N°3412/2018 Apuração de responsabilidade e baixa patrimonial por furto ocorrido no Estádio Municipal de Mauá Pedro Benadetti, conforme B.O nº 8027/2017
Aos vinte e um dias do mês de novembro do ano de dois mil e dezoito, encerram-se os trabalhos da Comissão Sindicante e Processante, designada pelas Portarias nºs 11.019 de 05/06/17, 11.089 de 21/02/18, 11.105 de 02/05/2018 e 11.135 de 13/08/2018, referente à apuração de responsabilidade e baixa patrimonial por furto ocorrido no Estádio Municipal de Mauá Pedro Benadetti, conforme B.O nº 8027/2017.
Considerando a relevância das informações contidas nos autos, onde buscou-se, com todos os esforços cumprir os ditames dispostos na LEI COMPLEMENTAR Nº 01, DE 08 DE MARÇO DE 2002, pelo que se pôde perceber, a responsabilização isolada do servidor, além de impossível face à ausência de comprovação fática apta a delimitar, com clareza e precisão, o nexo de causalidade entre a conduta dele e o dano, tende a ocasionar ferimento à razoabilidade quanto à imputação da conduta.
Isto posto, com base no Art. 128, inciso I, da Lei Complementar nº 01, de 08 de março de 2002, a presente Comissão Sindicante e Processante SUGESTIONA pelo ARQUIVAMENTO do referido processo administrativo, nº3412/2018.
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Publicação 26422 21/11/2018 às 11:05 |
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RESOLUÇÃO ARSEP 04 DE 21 DE NOVEMBRO DE 2018 Designação de Pregoeiro e Equipe de Apoio.
Dispõe sobre a designação de pregoeiro e equipe de apoio para a realização de licitação na modalidade Pregão na Agência Reguladora de Serviços Públicos de Mauá/SP - ARSEP
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Publicação 26156 21/11/2018 às 09:57 |
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Aviso de Homologação/Ata de Julgamento/Ata de Habilitação/Aviso de Licitação - Tomada de Preço 003/18 Tomada de Preço 003/18; PA 4415/17; Objeto: Contratação de empresa para REMANESCENTE DA REFORMA DO 4º PAVIMENTO, FASES 1, 2, e 3, DO HOSPITAL DR. RADAMÉS NARDINI, na Rua Regente Feijó, 166- Vila Bocaina, no Município de Mauá.
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
TP Nº 3/2018; P.A. 4415/2017; Objeto: Remanescente da Reforma do 4º Pavimento, fase 1,2 e 3 do Hospital Dr Radamés Nardini.
ADJUDICO o objeto e HOMOLOGO o presente certame a favor da empresa vencedora: ENGECOM ABC CONSTRUÇÕES EMPREENDIMENTOS E INCORPORADORA LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 02.513.327/0001-92, com a proposta comercial no valor de R$ 2.249.171,01
(dois milhões e duzentos e quarenta e nove mil e cento e setenta e um reais e um centavo).
THAÍS DE ALMEIDA MIANA - Secretária de Saúde
ATA DE REUNIÃO JULGAMENTO DE CLASSIFICAÇÃO" DA TOMADA DE PREÇOS NO 03/18 - P.A. Nº 4415/2017
As 14:00hs, do décimo oitavo dia do mês de outubro de 2018, na sala de licitações da Secretaria de Finanças, reuniu-se
a Comissão Permanente de Licitações sob a presidência do Sr
Adolfo Lopez Alonso, onde deu-se início aos trabalhos relativos à licitação em epígrafe, que tem por objeto o Remanescente da Reforma do 4º pavimento, Fases 1, 2, e 3 do Hospital Dr. Radamés Nardini, regida de acordo com a Lei Federal no 8.666/93 suas alterações e outras leis pertinentes. Após análise da planilha orçamentária apresentada a Comissão deliberou em julgar classificada em 1º lugar e vencedora do certame a empresa ENGECOM ABC CONSTRUÇÕES, EMPREENDIMENTOS E INCORPORADORA LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 02.513.327/0001-92, com a proposta comercial no valor de R$ 2.249.171,01 (Dois milhões, duzentos e quarenta e nove mil, cento e setenta e um reais e um centavo), dando seguimento aos encaminhamentos para sua adjudicação e homologação. Publique-se. Nada mais havendo a constar, foi encerrada esta ata que, lida e achada conforme, vai assinada pelo Presidente da Comissão e seus respectivos membros.
Comissão Permanente de Licitações
ATA DE REUNIÃO PARA ABERTURA DOS ENVELOPES 1 HABILITAÇÃO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2018 P.A. Nº 4415/2017.
ATA Nº 01
Às nove horas do dia dez de Outubro de 2018, na sala de licitações da Secretaria de Finanças, sob a presidência do Sr. Adolfo Lopez Alonso, deu-se início aos trabalhos relativos
à licitação em epígrafe, que tem por objeto a contratação de
empresa para REMANESCENTE DA REFORMA DO 4º PAVIMENTO, FASES 1, 2, e 3, DO HOSPITAL DR. RADAMÉS NARDINI, na Rua Regente Feijó, 166 - Vila Bocaina, no Município de Mauá, regida de acordo com a Lei Federal nº 8.666/93 suas alterações e outras leis pertinentes. Aberto os trabalhos, verificou-se que das empresas que retiraram o Edital, somente 01 (uma) empresa entregou dentro do prazo os envelopes de habilitação e propostas, a saber: ENGECON ABC CONSTRUÇÕES, EMPREENDIMENTOS
E INCORPORADORA LTDA, representada pelo Sr. José Flávio de Freitas Sampaio; Após os documentos de credenciamento serem rubricados pelos membros da comissão e pelo representante, foram recepcionados os envelopes Nº 01 e Nº 02 devidamente lacrados, os quais foram rubricados por todos presentes. Após procedeu-se a abertura do envelope Nº 01 - Habilitação, sendo que os documentos foram rubricados por todos os presentes e considerados de acordo com as exigências do Edital assim Comissão deliberou em declarar HABILITADA a empresa ENGECON ABC CONSTRUÇÕES, EMPREENDIMENTOS E INCORPORADORA LTDA, dando prosseguimento aos trabalhos a Comissão procedeu a abertura do envelope Nº 02 Proposta Comercial. Após abertura do envelope foram rubricados todos os documentos e a comissão deliberou em suspender, a sessão para análise da Proposta Comercial apresentada, postergando o julgamento para ulterior deliberação, cujo a decisão será publicada no Diário Oficial do Município, na forma da lei. Nada mais havendo a constar, foi encerrada esta ata que, lida e achada conforme, vai assinada pelo Presidente da Comissão e seus respectivos membros.
Comissão Permanente de Licitações
Aviso de Licitação
Tomada de Preço 003/18; PA 4415/17; Objeto: Contratação de empresa para REMANESCENTE DA REFORMA DO 4º PAVIMENTO, FASES 1, 2, e 3, DO HOSPITAL DR. RADAMÉS NARDINI, na Rua Regente Feijó, 166- Vila Bocaina, no Município de Mauá.
Abertura: 10/10/18 às 09:00hs.
O edital encontra-se disponível no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11) 4512-7822.
Adolfo Lopez Alonso PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES.
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Resolução 426/2018 - FMP 2019 Resolução 426/2018 - FMP 2019
Fixa o Fator Monetário Padrão - FMP, para o exercício de 2019, e dá providências correlatas.
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Publicação 41271 22/09/2023 às 16:00 |
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Concurso Público nº 01/2023 A Prefeitura do Município de Mauá, através da Secretaria de Administração e Modernização, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para provimento, em caráter efetivo, para diversos cargos. |
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Concurso Público nº 01/2020 A Prefeitura do Município de Mauá, por meio da Secretaria de Administração e Modernização, NOMEIA e CONVOCA candidatos para procedimentos admissionais. |