ABERTURA DOS TRABALHOS - PA 17072/2018
Apuração de responsabilidade por furto de um projetor multimídia na Divisão de Educação Especial - Secretaria de Educação.
Aos vinte e três dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e vinte e um, na sala de reuniões da Divisão de Comissão Sindicante e Processante, Sede da Controladoria Interna do Município, 2º andar, de acordo com a Portaria nº 11.268/2019, iniciam-se os trabalhos da Comissão instauradora do Processo Administrativo para apuração de responsabilidade por furto de um projetor multimídia na Divisão de Educação Especial Secretaria de Educação, autos do Processo Administrativo nº 17072/2018. A presente Comissão Processante é formada pelos senhores Glaudyana Sousa Medeiros (Presidente), Elias Almeida da Silva (Vice-Presidente), Roberto Luiz Lozargo (Membro); Hemilene Monteiro Gomes (Membro) e Rita de Souza Camelo (Membro).
Instalam-se os trabalhos da presente Comissão Processante a partir da presente data. O prazo para finalização e apresentação de relatório pormenorizado será de 30 (trinta) dias, a partir da presente data, prorrogável por 30 (trinta) dias mediante justificativa fundamentada.