ABERTURA DOS TRABALHOS - PA Nº 11380/2014
Apuração de eventuais responsabilidades quanto ao incêndio no âmbito do parque da Gruta de Santa Luzia, vindo a consumir o automóvel de patrimônio 91564.
Aos vinte e três dias do mês de agosto do ano de dois mil e vinte e dois, na sala de reuniões da Divisão de Comissão Sindicante e Processante, Sede da Controladoria Interna do Município, 2º andar, de acordo com a Portaria nº 11.617/2022, iniciam-se os trabalhos da Comissão instauradora do Processo Administrativo, para apuração de responsabilidade quanto ao incêndio no Parque da Gruta Santa Luzia, no âmbito da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, autos do Processo Administrativo nº 11380/2014. A presente Comissão Processante é formada por seus membros; Glaudyana Sousa Medeiros (Presidente), Elias Almeida da Silva (Vice-Presidente), Denis Gustavo Galvão dos Santos (Membro), Elizabeth da Silva (Membro) , Andressa Jesus Camasão (Membro) e Teolina Santos Silva (Membro).
Instalam-se os trabalhos da presente Comissão Processante a partir da presente data. O prazo para finalização e apresentação de relatório pormenorizado será de 30 (trinta) dias, a partir da presente data, prorrogável por 30 (trinta) dias mediante justificativa fundamentada.