ABERTURA DOS TRABALHOS - PA N.º 12292/20219
Apuração de extravio de equipamentos eletrônicos na Secretaria de Habitação.
Aos oito dias do mês de novembro do ano de dois mil e vinte e um, na sala de reuniões da Divisão de Comissão Sindicante e Processante, Sede da Controladoria Interna do Município, 2º andar, de acordo com a Portaria nº 11.268/2019, deu-se início aos trabalhos da Comissão instauradora do Processo Administrativo, para apuração de responsabilidade sobre extravio de equipamentos eletrônicos patrimoniados na Secretaria de Habitação, autos do Processo Administrativo nº 12292/2019. A presente Comissão Processante é formada pelos senhores Glaudyana Sousa Medeiros (Presidente), Elias Almeida da Silva (Vice-Presidente), Hemilene Monteiro Gomes (Membro) Roberto Luiz Lozargo (Membro) e Rita de Souza Camelo (Membro).
Instalam-se os trabalhos da presente Comissão Processante a partir da presente data. O prazo para finalização e apresentação de relatório pormenorizado será de 30 (trinta) dias, a partir da presente data, prorrogável por 30 (trinta) dias mediante justificativa fundamentada.