Abertura de processo de apuração de fatos - PA 3985/2015
Apuração de possíveis irregularidades na contratação de empresa para fornecimento de software e manutenção em relógio de ponto digital a ser instalado na sede da SSPM.
Aos quinze dias do mês de agosto do ano de dois mil e dezoito, na sala de reuniões da Divisão de Comissão Sindicante e Processante, Sede da Controladoria Interna do Município, 2º andar, de acordo com as Portarias nºs 11.019/17, 11.089/18, 11.105/18 e 11.135/18 iniciam-se os trabalhos da Comissão instauradora do Processo Administrativo para apuração de possíveis irregularidades na Contratação de empresa para fornecimento de software e manutenção de relógio de ponto digital da Secretaria de Segurança Pública e da Guarda Civil, tendo em vista oitivas realizadas conforme fls. 136 a 139 do Processo Administrativo nº 3985/2015. A presente Comissão Sindicante e Processante é formada pelos senhores Maria Lucia Jablausky (Presidente), Hemilene Monteiro Gomes (Vice-Presidente), Elizabeth da Silva (Membro), Rita de Souza Camelo (Membro) e Roberto Luiz Lozargo.
Instalam-se os trabalhos da presente Comissão Processante a partir da presente data. O prazo para finalização e apresentação de relatório pormenorizado será de 60 (sessenta) dias, a partir da presente data, prorrogável por 30 (trinta) dias mediante justificativa fundamentada.