Despacho de Homologação/Aviso de Reabertura de Licitação/Despacho/Esclarecimento 01/Aviso de Licitação PP RP 085/2019
PP RP 085/2019; P.A. 4304/2019; Objeto: Fornecimento de materiais de escritório, destinados às secretarias do município e materiais de uso escolar, destinados à rede municipal de ensino.
Despacho de Homologação
PP RP N° 085/2019; PA N°: 4304/2019; OBJETO: Fornecimento de materiais de escritório, destinados às secretarias do município e materiais de uso escolar, destinados à rede municipal de ensino. Adjudico e homologo, pelos valores dos Lotes, às empresas vencedoras:
LOTE 1 - SUSTENTÁVEIS (COTA PRINCIPAL), Empresa: KING LIMP COM. DE PRODS. DE LIMPEZA LTDA CNPJ: 38.841.433/0001-42, itens 01-R$32,47, 02-R$2,73, 03-R$2,64, 04-R$7,12, 05-R$26,52, 06-R$15,52, 07-R$12,32, 08-R$10,34, 09-R$0,47, 10-R$3,40, 11-R$6,95, 12-R$6,69, 13-R$15,14, 14-R$5,00, perfazendo o valor do Lote 1 de R$3.700.813,00.
LOTE 2 PRODUTOS DE PRATELEIRA (COTA PRINCIPAL) itens 01-R$1,10, 02-R$0,99, 03-R$0,99, 04-R$0,99, 05-R$8,34, 06-R$7,68, 07-R$3,52, 08-R$4,54, 09-R$11,00, 10-R$2,62, 11-R$16,11, 12-R$4,39, 13-R$7,40, 14-R$8,29, 15-R$4,38, 16-R$5,22, perfazendo o valor total do lote 2 R$ 1.962.574,00.
LOTE 4 PAPELARIA (COTA PRINCIPAL), Empresa: SIXPEL INF. E MAT. DE ESC. LTDA CNPJ: 00.384.288/0001-45, itens 01-R$1,05, 02-R$1,05, 03-R$1,05, 04-R$1,05, 05-R$1,05, 06-R$2,11, 07-R$1,00, 08-R$0,28, 09-R$1,09, 10-R$0,93, 11-R$1,79, 12-R$1,13, 13-R$1,05, 14-R$1,05, 15-R$1,05, 16-R$1,05, 17-R$0,46, 18-R$24,88, 19-R$24,98, 20-R$32,75, 21-R$12,33, 22-R$16,77, perfazendo o valor total do Lote 4-R$5.831.943,60.
LOTE 3 EMBALAGENS (COTA RESERVADA), Empresa: LOTUS DISTRIBUIDORA LTDA CNPJ: 07.909.848/0001/87, itens 01-R$14,00, 02-R$39,00, 03-R$38,05, perfazendo o valor total do Lote 3 R$ 2.091.500,00.
LOTE 5 ACESSÓRIOS (COTA RESERVADA), itens 01-R$5,30, 02-R$5,25, 03-R$34,00, 04-R$34,00, 05-R$4,50, 06-R$4,60, 07-R$4,30, 08-R$0,50, 09-R$1,00, 10-R$2,98, 11-R$6,20, 12-R$5,10, 13-R$6,10, 14-R$5,20, 15-R$3,15, 16-R$16,90, 17-R$35,20, 18-R$2,79, 19-R$4,05, 20-R$4,30, 21-R$3,30, 22-R$3,70, 23-R$4,20, 24-R$7,80, 25-R$7,80, 26-R$7,80, 27-R$7,80, perfazendo o valor total do Lote 5 R$412.635,00.
LOTE 6 REPOSIÇÃO/ MANUTENÇÃO E ESCRITÓRIO (COTA PRINCIPAL), itens 01-R$6,50, 02-R$11,00, 03-R$16,35, 04-R$12,09, 05-R$48,35, 06-R$3,10, 07-R$71,10, 08-R$15,06, 09-R$3,00, 10-R$2,80, 11-R$6,04, 12-R$ 7,54, 13-R$14,21, 14-R$11,15, 15-R$2,18, 16-R$2,38, 17-R$5,67, 18-R$5,67, 19-R$5,67, 20-R$5,67, 21-R$1,90, 22-R$20,50, 23-R$4,76, 24-R$23,80, 25-R$121,87, 26-R$70,35, 27-R$10,80, 28-R$33,00, 29-R$18,00, 30-R$10,76, 31-R$12,20, 32-R$90,00, 33-R$2,70, 34-R$2,12, 35-R$57,17, 36-R$58,00, 37-R$5,36, 38-R$4,85, 39-R$4,74, 40-R$5,77, 41-R$0,35, 42-R$0,35, perfazendo o valor total do Lote 6 R$3.684.421,10.
LOTE 7 ACESSÓRIOS (COTA RESERVADA) itens 01-R$10,41, 02-R$9,13, 03-R$4,94, 04-R$47,00, 05-R$3,90, 06-R$3,90, 07-R$4,39, 08-R$36,13, 09-R$16,51, 10-R$20,90, 11-R$19,30, 12-R$167,13, 13-R$23,77, 14-R$9,89, 15-R$8,32, 16-R$2,94, perfazendo o valor total do Lote 7 R$803.073,00, perfazendo o valor total dos Lotes 3, 5, 6 e 7 R$ 6.991.629,10. Adolfo Lopez Alonso - SECRETÁRIO ADJUNTO DE FINANÇAS
Aviso de reabertura de sessão de licitação
PP RP 085/2019; P.A. 4304/2019; Objeto: Fornecimento de materiais de escritório, destinados às secretarias do município e materiais de uso escolar, destinados à rede municipal de ensino.
A Pregoeira COMUNICA a todos os licitantes e a quem interessar, que dando prosseguimento aos trabalhos, realizará as 09:00 horas do dia 27 de setembro de 2019, na sala de Licitações da Divisão de Compras, situada a Avenida João Ramalho, 205, 1º andar, Vila Noêmia, Mauá, o julgamento de habilitação das empresas classificadas para os Lotes 01 a 06 e julgamento de propostas/habilitação das empresas participantes do lote 07, da licitação em epígrafe. Informações: (11) 4512-7825. Arina Gonçalves Santana Fonseca Pregoeira.
Despacho
PP RP 085/2019; P.A. 4304/2019; Objeto: Fornecimento de materiais de escritório, destinados às secretarias do município e materiais de uso escolar, destinados à rede municipal de ensino.
I.-Considerando os elementos que instruem o processo, em especial a manifestação da Sra. Pregoeira às fls. 1.436/1.439, a qual acolho por seus próprios fundamentos e que fica fazendo parte integrante desta decisão, conheço do Recurso ofertado pela empresa GUARDIAN COMERCIAL E SERVIÇOS EIRELLI posto que tempestivo, para no mérito NEGAR-LHE PROVIMENTO, por ausência de fundamentos de fato e de direito. II.- Tendo em vista que para o lote nº 7, todas as propostas foram desclassificadas, fica concedido o prazo de 8 (oito) dias úteis para que as licitantes participantes do referido lote apresentem novas propostas escoimadas das causas que ensejaram suas desclassificações, nos termos do art. 48, § 3º da Lei Federal 8.666/93. III.- Publique-se e comunique-se a todos os licitantes participantes, acerca da presente decisão. Valtermir Pereira - Secretário de Finanças
Aviso de Licitação
PP RP 085/2019; P.A. 4304/2019; Objeto: Fornecimento de materiais de escritório, destinados às secretarias do município e materiais de uso escolar, destinados à rede municipal de ensino. Abertura: 29/08/2019 às 13:00hs.
O edital encontra-se no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11)4512-7825. Arina Gonçalves Santana Fonseca Diretora de Divisão de Compras Secretaria de Finanças.