Concurso Público
Divulgação do Gabarito
CÂMARA MUNICIPAL DE MAUÁ
DIVULGAÇÃO DO GABARITO
A Câmara Municipal de Mauá comunica a todos os interessados que os gabaritos das provas do concurso público realizado em 27 de maio de 2012, estarão disponíveis a partir de 29.05.2012 no site www.vunesp.com.br.
Os recursos poderão ser interpostos no site da VUNESP (www.vunesp.com.br ) nos dias 30 e 31 de maio de 2012.
Para recorrer o candidato deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, na página especifica do Concurso Público, seguindo as instruções ali contidas.
Não será aceito recurso interposto por meio de fax, e-mail, protocolado pessoalmente ou por qualquer outro meio além do previsto no Edital de Abertura das Inscrições, em seu Capítulo 13. Dos Recursos.
Não serão aceitos pedidos de revisão de recurso de recurso e recurso contra o gabarito oficial definitivo.
Somente serão apreciados os recursos interpostos dentro do prazo estabelecido e que possuírem fundamentação e argumentação lógica e consistente, que permitam a sua adequada avaliação.
Somente serão considerados os recursos interpostos para (aplicação das provas e do gabarito), no prazo estipulado, não sendo aceito, portanto, recursos interpostos em prazo destinado a evento diverso.
Os recursos interpostos em desacordo com as especificações contidas no Capítulo 13. Dos Recursos do Edital de Abertura de Inscrição não serão avaliados.
Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 1(um) recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da banca elaboradora.
Os pontos relativos às questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos presentes à prova.
A decisão do deferimento ou indeferimento de recursos será publicada no Diário Oficial do Município e disponibilizada no site www.vunesp.com.br.
O gabarito divulgado no site da VUNESP poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.
E para que ninguém possa alegar desconhecimento é expedido o presente Edital.
Mauá, 29 de maio de 2012
Clériston Alves Teixeira
Presidente da comissão Especial