Despacho/Convocação/Aviso de Licitação PP RP 038/2018
PP RP 038/18; PA 2140/2018; Objeto: Fornecimento de gás e vasilhame para atender as demandas das secretarias municipais de segurança alimentar, saúde, promoção social e finanças.
Despacho
PP RP Nº038/2018; PA 2140/2018; Objeto: Fornecimento de gás e vasilhames para atender as demandas da secretaria de segurança alimentar, secretaria de saúde, secretaria de promoção social e secretaria de finanças. Adjudico e Homologo, pelos valores unitários, a favor da empresa vencedora: NOVA BARÃO COMÉRCIO DE GÁS EIRELI ME CNPJ 23.877.927/0001-00, para os itens Cota Principal 1A-R$78,00, 2A-R$328,00, 3A-R$182,00 e 4A-R$440,00; Cota Reservada itens 1B-R$78,00 2B-R$328,00, 3B-R$182,00 e 4B-R$440,00. Cláudio Donizeti Lourenço Secretário de Segurança Alimentar.
Convocação
PP RP N°038/2018 P.A. N°2140/2018; Fornecimento de gás e vasilhames para atender as demandas da Secretaria de Segurança Alimentar, Secretaria de Saúde, Secretaria de Promoção Social e Secretaria de Finanças, conforme especificações e estimativas de consumo constantes do Anexo I.
Fica convocada a Empresa Nova Barão Comércio de Gás LTDA ME, para renegociação de melhores preços apresentados em sua proposta. Comparecer ao Paço Municipal, sala de Licitações às 9:00hs do dia 07/08/2018. João Carlos Targa - Pregoeiro
AVISO DE ADITAMENTO Nº 01
PP RP Nº 038/2018; FORNECIMENTO DE GÁS E VASILHAMES PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA DE SEGURANÇA ALIMENTAR, SECRETARIA DE SAÚDE, SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL E SECRETARIA DE FINANÇAS.
Comunicamos aos interessados em participar da licitação em referência que fica Aditado o Anexo I do Edital que rege a presente licitação - Termo de Referência, item 02 das
Observações retificando-o , nas seguintes conformidades:
EDITAL DE LICITAÇÃO - ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA
OBSERVAÇÕES :
2) As quantidades semanais referente a Cota principal e Cota Reservada serão solicitadas pelas unidades requisitantes através de memorando e a empresa deverá atender o pedido em até 48 horas.
Considerando a alteração no Edital, fica redesignada a data de abertura da sessão pública para o dia às 09:00hs do dia 12/07/2018.
Ficam mantidas e ratificados os demais itens do Edital e Anexos que não foram objeto desta alteração.
Mauá, 27 de junho de 2018
João Carlos Targa - Pregoeiro
PP RP 038/18; PA 2140/2018; Objeto: Fornecimento de gás e vasilhame para atender as demandas das secretarias municipais de segurança alimentar, saúde, promoção social e finanças. Abertura: 04/07/2018 às 14h00.
O edital encontra-se disponível na Divisão de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11)4512-7825. João Carlos Targa Carvalho Diretor de Divisão de Compras Secretaria de Finanças.