Despacho/Esclarecimento/Aviso de Licitação - PP RP 011/2018
PP RP 011/2018; PA 14070/2017; Objeto: Fornecimento de impressos destinados às necessidades das secretarias municipais.
Despacho
PP RP nº011/2018 - PA nº14070/2017; Objeto: Fornecimento de impressos destinados às necessidades das secretarias munici-pais. Adjudico e homologo, pelo valor dos lotes, a favor
da empresa vencedora: Grafica Iguacu Ltda ME, CNPJ nº20. 949.657/0001-07 para os lotes 1a e 1b, os itens: 01a/b - R$16,34, 02 a/b - R$13,74, 03 a/b - R$0,19, 04 a/b- R$0,19, 05 a/b - R$0,34, 06 a/b - R$2,23, 07 a/b - R$2,23, 08 a/b - R$0,58, 09 a/b - R$0,51, 10 a/b - R$0,29, 11 a/b - R$1,11, 12 a/b - R$0,51, 13 a/b - R$0,42, 14 a/b - R$0,94, 15 a/b- R$0,49, 16 a/b - R$0,34, 17 a/b - R$0,56, 18 a/b - R$0,33, 19 a/b - R$15,75, 20 a/b - R$17,08, 21 a/b - R$23,76, 22 a/b - R$16,90, 23 a/b - R$8,72, 24a/b - R$1,34, 25a/b - R$2,97, perfazendo o valor total do lote 1a: R$377.161,08 e do lote 1b R$125.707,88. Valtermir Pereira - Secretário de Finanças
PP RP 011/2018; PA 14070/2017; Objeto: Fornecimento de
impressos destinados às necessidades das secretarias municipais.
Abertura: 03/04/2018 às 09h00.
O edital encontra-se disponível na Divisão de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11) 4512-7825. João Carlos Targa Carvalho Diretor de Divisão de
Compras Secretaria de Finanças.