Despacho/Comunicado/Despacho/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 042/2018
PP RP 042/18; PA 3720/2018; Objeto: Fornecimento de material de enfermagem luvas para atendimento da rede de saúde.
Despacho
PP RP Nº. 42/2018; PA Nº. 9248/2018; OBJETO: Fornecimento de material de enfermagem luvas para atendimento da rede de saúde. Adjudico e Homologo, pelos valores unitários, a favor das empresas vencedoras: BIOFAC INDUSTRIA COMERCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA.-EPP, CNPJ:14.112.327/0001-60, para os itens: 1B-R$0,98, 2B-R$0,98, 3B-R$0,98, 4B-R$0,98, 5B-R$19,49, 6B-R$19,49, 7B-R$19,49, 8B-R$19,49; C.B.S. MEDICO CIENTIFICA S/A, CNPJ:48.791.685/0001-68, para os itens: 7A-R$16,50 e 8A-R$16,50; VITAL HOSPITALAR COMERCIAL LTDA., CNPJ:61.610.283/0001-88, para os itens: 9A/B-R$0,35 e 10A/B-R$0,35; VOLPI DISTRIBUIDORA DE DROGAS LTDA, CNPJ:64.533.797/0001-75, para os itens 1A-R$0,79, 2A-R$0,822, 3A-R$0,82, 4A-R$0,822, 5A-R$16,50 e 6A-R$16,50. Thaís de Almeida Miana Secretária de Saúde.
Comunicado
Ficam convocadas as empresas: Volpi Distr. de Drogas Eireli, para renegociar o item 1A e 3A; Vital Hospitalar Eireli-ME, para renegociar os itens 9AB e 10AB.
Deverão comparecer na sala de licitações localizada no Paço Municipal, dia 10/09/18 às 14:00 horas. João Carlos Targa Carvalho - Pregoeiro.
PP RP Nº. 42/2018; PA Nº. 9248/2018; OBJETO: Fornecimento de material de enfermagem Luvas para atendimento da rede de saúde. Conforme parecer da área requisitante, ficam desclassificadas as empresas: Vital Hospitalar Comercial LTDA, para os itens 1A e 3A, por apresentar registro na ANVISA em desacordo com o que consta no processo licitatório; Orizon Comercial Eireli ME, para os itens 9AB e 10AB, por terem suas amostras reprovadas pela área técnica. Fica concedido o prazo de 03 (três) dias úteis para interposição de eventuais recursos, a contar desta publicação. João Carlos Targa Carvalho Pregoeiro.
PP RP 042/18; PA 3720/2018; Objeto: Fornecimento de material de enfermagem luvas para atendimento da rede de saúde. Abertura: 26/07/2018 às 09h00.
Os editais encontra-se disponíveis na Divisão de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11)4512-7825. João Carlos Targa Carvalho Diretor de Divisão de Compras Secretaria de Finanças.