Autorização e Ratificação – Processo Administrativo nº 2039/2025
Objeto: Prestação de Serviços de Auditoria e Consultoria com foco na Avaliação, diagnóstico e proposição de medidas de aprimoramento das atividades e relacionadas à gestão da dívida ativa municipal da Secretaria de Assuntos Jurídicos.
Autorizo
Considerando os elementos que instruem o processo, em especial a manifestação da Procuradoria-Geral do Município de Mauá, AUTORIZO com fulcro no art. 74, III, da Lei Federal nº 14.133/2.021, a Inexigibilidade de Licitação contratação da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis Atuariais e Financeiras – FIPECAFI, inscrita no CPF sob o n° 46.359.865/0001-40, pelo valor total de R$ 2.487.500,00 (dois milhões quatrocentos e oitenta e sete mil e quinhentos reais), pelo prazo de 12 (doze) meses. Assinatura: 05/11/2025 – Matheus Martins Sant’anna – Secretário de Assuntos Jurídicos.
Ratifico
Considerando a manifestação da Secretaria de Assuntos Jurídicos do Município de Mauá e demais elementos que instruem o processo, e ainda em cumprimento ao disposto no art. 72 da Lei Federal nº 14.133/2021, RATIFICO a Inexigibilidade de Licitação, com fulcro no art. 74, III, da Lei Federal nº 14.133/2021, para contratação da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis Atuariais e Financeiras – FIPECAFI, inscrita no CPF sob o n° 46.359.865/0001-40, pelo valor total de R$ 2.487.500,00 (dois milhões quatrocentos e oitenta e sete mil e quinhentos reais), pelo prazo de 12 (doze) meses. Assinatura: 06/11/2025 – Marcelo Oliveira – Prefeito.
Publicações citadas
50410
19/11/2025 às 15:31
Objeto: Prestação de Serviços de Auditoria e Consultoria com foco na Avaliação, diagnóstico e proposição de medidas de aprimoramento das atividades e relacionadas à gestão da dívida ativa municipal da Secretaria de Assuntos Jurídicos. Processo: 2039/2025 – Inexigibilidade de Licitação: nº 019/2025
Extrato de Contrato
Objeto: Prestação de Serviços de Auditoria e Consultoria com foco na Avaliação, diagnóstico e proposição de medidas de aprimoramento das atividades e relacionadas à gestão da dívida ativa municipal da Secretaria de Assuntos Jurídicos. Processo: 2039/2025 – Inexigibilidade de Licitação: nº 019/2025
Contrato: 081/2025
Valor do contrato: R$ 2.487.500,00
Vigência: 14/11/2025 a 13/11/2026
Contratada: Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis Atuariais e Financeiras – FIPECAFI
Data da Assinatura: 14/11/2025
Marcelo Oliveira – Prefeito