PERP 046/25. PC 2547/25. Fornecimento de Medicamentos (Insulinas Análogas).
Abertura: 03/07/2025 as 09h00. Inf: (11)4512-7821. Eliene de Paula Pinto – Secretária de Saúde. Os Editais encontram-se no site www.maua.sp.gov.br e www.comprasbr.com.br.
Pregão Eletrônico:046/2025; Proc.: Nº2547/2025; OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDIMENTO DE DEMANDAS JUDICIAIS – INSULINAS ANÁLOGAS.
Despacho de Adjudicação e Homologação
Pregão Eletrônico:046/2025; Proc.: Nº2547/2025; OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDIMENTO DE DEMANDAS JUDICIAIS – INSULINAS ANÁLOGAS.
Adjudico e Homologo, pelo menor preço por item, das cotas Principal(P) e Reservada(R), a favor da(s) empresa(s) vencedora(s): PORTAL LTDA, CNPJ:05.005.873/0001-00, para o item(ns) 01(P)-R$141,00, 02(P)-R$101,25, 04(P)-R$125,92, 12(P)-R$752,66, perfazendo o valor total de R$132.427,70(cento e trinta e dois mil e quatrocentos e vinte e sete reais e setenta centavos).
CM HOSPITALAR S.A, CNPJ:12.420.164/0036-87, para o item 03(P)-R$ 30,97, perfazendo o valor de R$ 38,712,50 (trinta e oito reais e setenta e um centavos).
G2 COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA, CNPJ:47.647.493/0001-10, para o item 10(P)-R$ 24,7340, perfazendo o valor de R$ 12.367,00 (doze mil e trezentos e sessenta e sete reais).
INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA, CNPJ:43.295.831/0001-40, para o item 11(P)-R$ 98,44, perfazendo o valor de R$ 39.376,00 (trinta e nove mil e trezentos e setenta e seis reais).
Eliene de Paula Pinto
Secretária de Saúde
48671
14/07/2025 às 15:54
PE RP 046/2025
Aviso de Prosseguimento
PE RP 046/2025
PREGÃO ELETRÔNICO N°046/2025; PROCESSO DE COMPRAS: 2547/2025; OBJETO: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 046/2025; PROCESSO DE COMPRAS Nº 2547/2025; OBJETO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDIMENTO DE DEMANDAS JUDICIAIS – INSULINAS ANÁLOGAS.
Fica designada a data de 16/07/2025, às 9:00 h, para sessão de prosseguimento do certame em epígrafe, através do Portal ComprasBr (www.comprasbr.com.br)
Diário Oficial
Prefeitura do Município de Mauá
Sábado, 30/8/2025
Publicação48337
17/06/2025 às 12:25
Licitações e Pregões
Aviso de Licitação
PERP 044/25. PC 1544/25. Fornecimento de Kit Lanche para Atender o Programa de Alimentação Escolar e Demandas das Secretarias.
Abertura: 03/07/2025 as 09h00. Inf: (11)4512-7821. Helio Tomaz Rocha – Secretário de Segurança Alimentar e Nutricional. O Edital encontra-se no site www.maua.sp.gov.br e www.comprasbr.com.br.
Pregão eletrônico 44/2025; Proc.: 1544/2025; OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE KIT LANCHE PARA ATENDER AO PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR E DEMANDAS DAS SECRETARIAS.
Despacho de Adjudicação e Homologação
Pregão eletrônico 44/2025; Proc.: 1544/2025; OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE KIT LANCHE PARA ATENDER AO PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR E DEMANDAS DAS SECRETARIAS.
Adjudico e Homologo, pelo MENOR PREÇO POR LOTE, das Cotas Principal(P) e Reservada(R) a favor da empresa vencedora: A CASSIA ALIMENTOS LTDA, CNPJ: 14.037.573/0001-02, para os lotes 01P/02R, os itens: 01P/R-R$ 22,50, 02P/R-R$ 21,00, perfazendo o valor total de R$ 6.030.459,00(seis milhões, trinta mil, quatrocentos e cinquenta e nove reais).
HÉLIO TOMAZ ROCHA
Secretário de Segurança Alimentar e Nutricional
48819
25/07/2025 às 12:16
PE RP 44/2025
Aviso de Prosseguimento - PE RP 44/2025
PE RP 44/2025
PE RP 44/2025 - PC 1544/2025. OBJETO: Registro de Preços para fornecimento de kit lanche para atender o Programa de Alimentação Escolar e demandas das Secretarias.
Fica designada a data de 28/07/2025, às 14h, para sessão de prosseguimento do certame em epígrafe, através do Portal ComprasBr (www.comprasbr.com.br)
48689
15/07/2025 às 15:44
PERP 44/2025
Aviso de análise de amostra - PC 1.544/25 - PE 044/25
PERP 44/2025
EMENTA: Referente ao Pregão eletrônico nº 1544/2025, processo de compras nº 44/2025, conforme cláusula 9. DA APRESENTAÇÃO DE AMOSTRAS do Termo de referência, em atendimento aos tópicos:
OBJETO: 9.6 A análise será feita pelas nutricionistas do quadro técnico cadastradas perante o Conselho Regional de Nutricionistas como pertencentes ao Quadro Técnico do Programa Nacional de Alimentação Escolar neste ente federado que são servidoras efetivas da Divisão de Alimentação Escolar, da Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional, com orientação e supervisão da nutricionista Responsável técnica do Programa de Alimentação Escolar.
9.6.1 A equipe será composta pelo número mínimo de 3 pessoas, levando-se em consideração a possibilidade de as servidoras estarem em férias, licença médica ou outros motivos de ausência. Sempre que possível por um número ímpar de avaliadores para facilitar o desempate, se for o caso, no entanto, poderá ser realizada por um número par em casos excepcionais, ficando o desempate de acordo com a relevância do critério avaliado.
9.6.2 A relação de avaliadores será informada no dia da publicação da data de realização da análise das amostras (tópico 9.9), juntamente a publicação no sítio eletrônico do referido pregão.
E,
9.9 A análise das amostras será iniciada no dia após a finalização do prazo de entrega, ou no dia imediatamente após a efetiva entrega pela licitante quando antes do prazo indicado no tópico 9.2, e após será indicada a efetiva data com a publicação no sistema eletrônico de licitações onde está sendo realizado o pregão.
9.9.1 A análise será realizada nas dependências da Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional, Rua Rio Branco, 808, cuja presença dos licitantes é facultada, devendo comunicar o interesse através do e-mail ssa.gabinete@maua.sp.gov.br, até o prazo limite de entrega das amostras pela licitante, para que seja permitida a sua participação na sessão. Tal exigência é feita para que o local onde será realizada a análise possa ser organizado para o número de participantes. As licitantes que demonstrarem o interesse serão comunicadas do dia e horário onde será realizada a sessão.
Informamos que as amostras foram entregues em 15/07/2025 e a análise será realizada, conforme demais condições indicadas no Termo de Referência, em 16/07/2025, às 09h.
PERP 043/25. PC: 10664/24. Fornecimento de Medicamentos (Comprimidos, Cápsulas e Drágeas) Letras de R à V.
Abertura: 30/06/25. Inf: (11)4512-7821. Eliene de Paula Pinto. Secretária de Saúde. Os Editais encontram-se nos sites www.maua.sp.gov.br, www.comprasbr.com.br e www.pncp.gov.br.
Pregão Eletrônico:043/2025; Proc.: Nº10664/2024; OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS (COMPRIMIDOS, CÁPSULAS E DRÁGEAS, COM INICIAIS DA LETRA R A V), DESTINADOS AO ATENDIMENTO DA REDE DE SAÚDE (UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E SERVIÇOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA) E DE DEMANDAS JUDICIAIS.
Retificação
Pregão Eletrônico:043/2025; Proc.: Nº10664/2024; OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS (COMPRIMIDOS, CÁPSULAS E DRÁGEAS, COM INICIAIS DA LETRA R A V), DESTINADOS AO ATENDIMENTO DA REDE DE SAÚDE (UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E SERVIÇOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA) E DE DEMANDAS JUDICIAIS.
Na publicação do dia 05/08/2025, onde se lê A. D. DAMINELLI-EIRELI, CNPJ:10.749.758/0001-80, para o(s) item(ns) 04(P)-R$1,25, 03(R)-R$0,84, 04(R)-R$2,88, 05(R)-R$0,87, 10(R)-R$4,59, 11(R)-R$1,30, 15(R)-R$3,66, 16(R)-R$4,52, 19(R)-R$1,99, 21(R)-R$1,72, 22(R)-R$0,90, perfazendo o valor total de R$21.325,20(vinte e um mil e trezentos e vinte e cinco reais e vinte centavos). leia-se A. D. DAMINELLI-EIRELI, CNPJ:10.749.758/0001-80, para o(s) item(ns) 04(P)-R$1,25, 03(R)-R$0,84, 04(R)-R$2,88, 05(R)-R$0,87, 10(R)-R$4,59, 11(R)-R$1,30, 12(R)R$2,23, 15(R)-R$3,66, 16(R)-R$4,52, 19(R)-R$1,99, 21(R)-R$1,72, 22(R)-R$0,90, perfazendo o valor total de R$21.325,20(vinte e um mil e trezentos e vinte e cinco reais e vinte centavos).
48942
05/08/2025 às 13:51
Pregão Eletrônico:043/2025; Proc.: Nº10664/2024; OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS (COMPRIMIDOS, CÁPSULAS E DRÁGEAS, COM INICIAIS DA LETRA R A V), DESTINADOS AO ATENDIMENTO DA REDE DE SAÚDE (UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E SERVIÇOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA) E DE DEMANDAS JUDICIAIS.
Despacho de Adjudicação e Homologação
Pregão Eletrônico:043/2025; Proc.: Nº10664/2024; OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS (COMPRIMIDOS, CÁPSULAS E DRÁGEAS, COM INICIAIS DA LETRA R A V), DESTINADOS AO ATENDIMENTO DA REDE DE SAÚDE (UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E SERVIÇOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA) E DE DEMANDAS JUDICIAIS.
Adjudico e Homologo, pelo menor preço por item, das cotas Principal(P) e Reservada(R), a favor da(s) empresa(s) vencedora(s):
A. D. DAMINELLI-EIRELI, CNPJ:10.749.758/0001-80, para o(s) item(ns) 04(P)-R$1,25, 03(R)-R$0,84, 04(R)-R$2,88, 05(R)-R$0,87, 10(R)-R$4,59, 11(R)-R$1,30, 15(R)-R$3,66, 16(R)-R$4,52, 19(R)-R$1,99, 21(R)-R$1,72, 22(R)-R$0,90, perfazendo o valor total de R$21.325,20(vinte e um mil e trezentos e vinte e cinco reais e vinte centavos).
GLOBAL HOSPITALAR DISTRIBUICAO E COMERCIO LTDA, CNPJ:36.730.875/0001-96, para o(s) item(ns) 05(P)-R$ 0,13, 07(R)-R$0,31, 09(R)-R$0,0676, perfazendo o valor de R$ 21.357,60(vinte e um mil e trezentos e cinquenta e sete reais e sessenta centavos).
AZULPHARMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA EPP, CNPJ:03.634.617/0001-57, para o(s) item (ns) 08(R)-R$0,99, 14(R)-R$0,176, 17(R)-R$0,259, perfazendo o valor de R$ 153.172,00 (cento e cinquenta e três mil e cento e setenta e dois reais).
FUTURA COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS E HOSPITALARES EIRELI, CNPJ:08.231.734/0001-93, para o(s) item(ns) 01(P)-R$ 18,8199 perfazendo o valor de R$ 18.067,10 (dezoito mil e sessenta e sete reais e dez centavos).
INOVAMED HOSPITALAR LTDA, CNPJ:12.889.035/0002-93, para o(s) item(ns) 02(P)-R$0,0475, perfazendo o valor de R$ 237.500,00(duzentos e trinta e sete mil e quinhentos reais).
LOGMEDI COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA, CNPJ:52.179.963/0001-06, para o(s) item(ns) 20(R)-R$ 0,35, perfazendo o valor de R$ 3.850,00 (três mil e oitocentos e cinquenta reais).
NUNESFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA, CNPJ:75.014.167/0001-00, para o(s) item(ns) 03(P)-R$ 0,038, perfazendo o valor de R$45.600,00 (quarenta e cinco mil e seiscentos reais).
XISMED DISTRIBUIDORA LTDA, CNPJ:27.908.285/0001-10, para o(s) item(ns) 06(R)-R$0,70, perfazendo o valor de R$ 1.638,00(mil e seiscentos e trinta e oito reais).
Eliene de Paula Pinto
Secretária de Saúde
48718
17/07/2025 às 09:51
PE RP 043/2025
Aviso de Prosseguimento
PE RP 043/2025
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 043/2025; PROCESSO DE COMPRAS Nº 10664/2024; OBJETO:FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS (COMPRIMIDOS, CÁPSULAS E DRÁGEAS, COM INICIAIS DA LETRA R A V), DESTINADOS AO ATENDIMENTO DA REDE DE SAÚDE (UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E SERVIÇOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA) E DE DEMANDAS JUDICIAIS.
Fica designada a data de 18/07/2025, às 9:00 h, para sessão de prosseguimento do certame em epígrafe, através do Portal ComprasBr (www.comprasbr.com.br)
Diário Oficial
Prefeitura do Município de Mauá
Sábado, 30/8/2025
Publicação48319
16/06/2025 às 15:14
Licitações e Pregões
AVISO DE LICITAÇÃO
Concorrência Eletrônica-CE 003/25. PA 3425/2025. Construção de Unidade Básica de Saúde (UBS), Jardim Elizabeth, Porte IV, e serviço de elaboração de projeto executivo.
Abertura: 06/08/2025 às 10h. O Edital encontra-se no site www.maua.sp.gov.br e www.comprasbr.com.br. Inf: (11) 4512-7500. - Eliene de Paula Pinto, Secretária de Saúde-SS
Concorrência Eletrônica-CE 003/25. PA 3425/2025. Serviços gerais de reparos, reformas e manutenção em próprios públicos municipais e em prédios locados para uso dos serviços públicos e onde a execução destes serviços haja responsabilidade da municipalidade de Mauá.
AVISO DE RETOMADA DE LICITAÇÃO
Concorrência Eletrônica-CE 003/25. PA 3425/2025. Serviços gerais de reparos, reformas e manutenção em próprios públicos municipais e em prédios locados para uso dos serviços públicos e onde a execução destes serviços haja responsabilidade da municipalidade de Mauá.
Abertura: 07/10/2025 às 10h. O Edital encontra-se no site www.maua.sp.gov.br e www.comprasbr.com.br. Inf: (11) 4512-7500. -José Luiz Ribeiro de Macedo, Secretário de Obras-SO
CE 003/25 -PC-2025/3425 - Construção de Unidade Básica de Saúde (UBS), Jardim Elizabeth, Porte IV, e serviço de elaboração de projeto executivo.
AVISO DE SUSPENSÃO
CE 003/25 -PC-2025/3425 - Construção de Unidade Básica de Saúde (UBS), Jardim Elizabeth, Porte IV, e serviço de elaboração de projeto executivo.
Tornamos público que o certame fica SUSPENSO SINE-DIE.
Diário Oficial
Prefeitura do Município de Mauá
Sábado, 30/8/2025
Publicação48291
12/06/2025 às 12:35
Contratos
AUTORIZAÇÃO E RATIFICAÇÃO
Locação de imóvel situado na Rua Vitorino Dell Antonio, nº 111 – Vila Noêmia
Ref.: Processo Administrativo nº 2241/2025; Objeto: Locação de imóvel situado na Rua Vitorino Dell Antonio, nº 111 – Vila Noêmia - Mauá/SP - para instalação da Secretaria de Proteção e Defesa das Pessoas Com Deficiência – SPDPD;
AUTORIZAÇÃO
Considerando os elementos que instruem o processo, em especial a manifestação da Procuradoria-Geral do Município de Mauá, AUTORIZO com fulcro no art. 74, V, da Lei Federal nº 14.133/2.021, a Inexigibilidade de Licitação para a locação de imóvel situado na Rua Vitorino Dell Antonio, nº 111 – Vila Noêmia - Mauá/SP para instalação da Secretaria de Proteção e Defesa das Pessoas Com Deficiência - SPDPD, imóvel registrado na matrícula nº 22870, de propriedade de JAIME DE SOUZA FILHO, RG nº 8.951.063-X, CPF: 050.700.868-55, residente e domiciliado na Rua Ribeirão Preto nº 08 – Jardim Haydée – Mauá / SP / CEP.: 09370-410, no valor mensal de R$ 10.000,00 (dez mil reais), valor total de R$ 600.000,00 (Seiscentos mil reais), pelo prazo de 60 (sessenta) meses. Ass. 09/06/2025.
SAMUEL FERREIRA DOS SANTOS - Secretário de Proteção e Defesa das Pessoas com Deficiência
RATIFICAÇÃO
Considerando a manifestação da Secretaria de Assuntos Jurídicos do Município de Mauá e demais elementos que instruem o processo, e ainda em cumprimento ao disposto no art. 72 da Lei Federal nº 14.133/2.021, RATIFICO a Inexigibilidade de Licitação, com fulcro no art. 74-V, da Lei Federal nº 14.133/2.021, para a locação de imóvel situado na Rua Vitorino Dell Antonio, nº 111 – Vila Noêmia - Mauá/SP para instalação da Secretaria de Proteção e Defesa das Pessoas Com Deficiência - SPDPD, imóvel registrado na matrícula nº 22870, de propriedade de JAIME DE SOUZA FILHO, RG nº 8.951.063-X, CPF: 050.700.868-55, residente e domiciliado na Rua Ribeirão Preto nº 08 – Jardim Haydée – Mauá / SP / CEP.: 09370-410, no valor mensal de R$ 10.000,00 (dez mil reais), valor total de R$ 600.000,00 (Seiscentos mil reais), pelo prazo de 60 (sessenta) meses. 11/06/2025
MARCELO DE OLIVEIRA - Prefeito do Município de Mauá
Publicações citadas
48482
27/06/2025 às 09:34
JAIME DE SOUZA FILHO
EXTRATO DE CONTRATO
JAIME DE SOUZA FILHO
CTR Nº. 022/2025;
Proc. Nº. 2241/2025;
Locador: JAIME DE SOUZA FILHO; Objeto: LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO NA RUA SANTA CECÍLIA Nº 465 – BAIRRO MATRIZ – MAUÁ /SP, DESTINADO À INSTALAÇÃO DO 1º DISTRITO POLICIAL DE MAUÁ.;
Valor Mensal: R$10.000,00; Valor total: R$600.000,00; Prazo: 60 meses; Ass: 24/06/2025
JOÃO VERÍSSIMO FERNANDES – Prefeito em Exercício
Diário Oficial
Prefeitura do Município de Mauá
Sábado, 30/8/2025
Publicação38798
14/02/2023 às 09:37
Concursos Públicos
Concurso Público nº 02/2022
A Prefeitura do Município de Mauá, por meio da Secretaria de Administração e Modernização, NOMEIA e CONVOCA candidatos para procedimentos admissionais
A Prefeitura do Município de Mauá, através da Secretaria de Administração e Modernização, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para provimento, em caráter efetivo, para diversos cargos.
A Prefeitura do Município de Mauá, por meio da Secretaria de Administração e Modernização, NOMEIA e CONVOCA candidatos para procedimentos admissionais.
A Prefeitura do Município de Mauá, por meio da Secretaria de Administração e Modernização, NOMEIA e CONVOCA candidatos para procedimentos admissionais.