Encerramento: Apuração de Irregularidade – TC-013652.989.22-9.
Finalização da apuração de irregularidades no Pregão Eletrônico nº 48/2022, cujo objeto consistiu na prestação de serviços de locação de infraestrutura de eventos destinados a atender e dar apoio logístico em eventos realizados no Município de Mauá.
Considerando todos os documentos juntados ao processo administrativo de sindicância nº 11068/2022 – Contratada: HJ Montagens e Eventos EIRELI, a presente Comissão de Sindicância chegou a conclusão de que ocorreram falhas no Pregão Eletrônico nº 48/2022, dividido em 08 lotes, visando à contratação de empresa para prestação de serviços de locação de infraestrutura de eventos e apoio logístico, totalizando o montante de R$ 13.578.760,00, distribuído conforme segue: Lote 1: R$ 4.820.000,00, Lote 2: R$ 4.800.000,00, Lote 3: R$ 520.380,00, Lote 4: R$ 580.000,00, Lote 5: R$ 178.000,00, Lote 6: R$ 974.520,00, Lote 7: R$ 1.227.060,00 e Lote 8: R$ 477.800,00, sem, contudo, comprovar que houve intenção de burlar as normas pois, as empresas participantes foram devidamente notificadas, via sistema próprio, quanto ao retorno da sessão pública, incluindo a empresa representante, mesmo que a publicação oficial tenha ocorrido em data posterior ao reinício da sessão.