Despacho/Aviso de Licitação - PP 27/17
PP 27/17; PA 1472/17; Objeto: Aquisição de cadeira de rodas e cadeira de banho para atendimento de ação judicial.
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Publicação 22535 22/05/2017 às 09:41 |
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Despacho/Aviso de Licitação - PP 27/17 PP 27/17; PA 1472/17; Objeto: Aquisição de cadeira de rodas e cadeira de banho para atendimento de ação judicial.
19/05/2017
Despacho
Pregão Presencial RP nº. 027/2017 - PA nº. 1472/2017; Objeto:
Aquisição de cadeiras de rodas e de banho para atendimento
de ação judicial. Adjudico e homologo o certame pelo valor
unitário às empresas vencedoras: Abraão Cesar do Nascimento
ME, para o item 01-R$3.890,00 e 03-R$3.890,00 e On line Ortopedia Eireli ME para o item 02-R$1.730,00 e 04-R$7.800,00.
Márcio Chaves Pires Secretário de Saúde.
PP 27/17; PA 1472/17; Objeto: Aquisição de cadeira de
rodas e cadeira de banho para atendimento de ação judicial.
Abertura: 07/04/17 às 09hs.
O edital encontram disponível no Deptº de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf:(11)4512-7825. Tércio TeixeiraCoord.de Gestão Administrativa
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Publicação 22587 18/05/2017 às 15:19 |
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Despacho/Aviso de Licitação - PP RP 031/17 PP RP 031/17; PA 1484/17; Objeto: Fornecimento de Artefatos de Concreto destinados à manutenção de vias públicas.
Despacho
Pregão Presencial RP nº. 031/2017 - PA nº. 1484/2017;
Objeto: Fornecimento de artefatos de concreto, destinados à
manutenção de vias públicas. Adjudico e homologo o certame
pelo valor unitário às empresas vencedoras: Guarani Material
para Construção LTDA, para os itens 01-R$143,30, 04-R$15,00,
05-R$18,00 e 06-R$60,00; Artefatos de Cimento Córrego LTDA
EPP, para os itens 02-R$53,95 e 03-R$71,80 e Jesus de
Mari Artefatos de Cimento LTDA, para os itens 07-R$17,50 e
08-R$34,00. Francisco de Carvalho Filho Secretário de Serviços Urbanos.
PP RP 031/17; PA 1484/17; Objeto: Fornecimento de Artefatos
de Concreto destinados à manutenção de vias públicas.
Abertura: 24/04/17 às 09hs.
O edital encontra-se disponível no Deptº de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11) 4512-7825. Tércio Teixeira Coord. de Gestão Administrativa
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Publicação 22588 17/05/2017 às 12:00 |
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DESPACHO/ABERTURA DO ENVELOPE 2/Aviso de Licitação - TP 003/17 TP 003/17; PA 5955/15; Objeto: Reforma do parque municipal da Gruta Santa Luzia.
16/05/2017
SECRETARIA DE OBRAS
HOMOLOGAÇÃO-TOMADA DE PREÇOS Nº03/17Processo Administrativo 5955/2015. OBJETO: Contratação de empresa para reforma do Parque Municipal da Gruta Santa Luzia no Município de Mauá. Foi HOMOLOGADA e seu objeto ADJUDICADO à empresa Parc Construções Eireli Me, no valor de R$216.751,26. Secretario Gilberto João de Oliveira.
SECRETARIA DE OBRAS
ABERTURA DO ENVELOPE 2-PROPOSTA COMERCIAL-TOMADA DE PREÇOS Nº03/17Processo Administrativo 5955/2015. OBJETO: Contratação de empresa para reforma do Parque Municipal da Gruta Santa Luzia no Município de Mauá. A Comissão efetuou a conferência de acordo com o item 9 Julgamento das Propostas do edital, oportunidade em que fora verificado as seguintes divergências: OAF Projetos e Obras Ltda, diferença de R$22,34 e Parc Projetos e Construções Eireli Me diferença de R$0,04. Após conferência e aferição de cálculo de exequibilidade da proposta, considera-se a proposta da habilitada Parc Projetos e Construções Eireli Me. mais vantajosa para Administração Pública, restando, portanto, CLASSIFICADA. A Comissão julga vencedora do certame a empresa Parc Projetos e Construções Eireli Me. no valor de R$216.751,26.
ABERTURA DO ENVELOPE 2 - PROPOSTA COMERCIAL - TOMADA DE PREÇOS Nº03/17 Processo Administrativo 5955/2015.
OBJETO: Contratação de empresa para reforma do Parque
Municipal da Gruta Santa Luzia no Município de Mauá.
Os preços apresentados foram os seguintes: OAF Projetos
e Obras Ltda: R$242.500,00, Parc Projetos e Construções Eireli
Me: R$216.751,30 e CEP Construções e Projetos Ltda Epp:
R$222.599,52. Dado a palavra para a representante, nada se
opôs quanto a proposta mais vantajosa para Administração
Pública, a qual seja Parc Projetos e Construções Eireli Me no
valor de R$216.751,30. A Comissão informa que o resultado será
publicado na forma da lei, logo após conferência das planilhas
e cálculo de exequibilidade, assim, será dado prosseguimento
à licitação.
TP 003/17; PA 5955/15; Objeto: Reforma do parque municipal
da Gruta Santa Luzia. Abertura: 26/04/17 às 09hs.
O edital encontra-se disponível no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11) 4512-7825. COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES
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Publicação 22556 17/05/2017 às 11:00 |
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DESPACHO/ABERTURA ENVELOPE 2/Aviso de Licitação - TP 002/17 TP 002/17; PA 9512/16; Objeto: Contratação de empresa para execução da reforma da quadra de esportes e praça de lazer na Avenida Victório Brizante, 723, CEP 09320-490.
16/05/2017
HOMOLOGAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 02/17 Processo
Administrativo 9512/2016.
OBJETO: Contratação de empresa para reforma da quadra
de esportes e praça de lazer na Avenida Victório Brizante, 273, CEP 09320-490. Foi HOMOLOGADA e seu objeto ADJUDICADO à empresa CEP Construções e Projetos Ltda., no valor de R$209.199,00. Secretario Gilberto João de Oliveira.
SECRETARIA DE OBRAS
JULGAMENTO DAS PROPOSTAS - TOMADA DE PREÇOS Nº02/17Processo Administrativo 9512/2016. OBJETO: Contratação de empresa para reforma da quadra de esportes e praça de lazer na Avenida Victório Brizante, 273, CEP 09320-490. A Comissão efetuou a conferência de acordo com o item 9 Julgamento das Propostas do edital, oportunidade em que fora verificado divergência de 0,01 centavos nas planilhas das empresas OAF Projetos e Obras Ltda e Parc Projetos e Construções Eireli Me. Após conferên-cia e aferição de cálculo de exequibilidade da proposta, con-sidera-se a proposta da habilitada CEP Construções e Projetos Ltda Epp. mais vantajosa para Administração Pública, res-tando, portanto, CLASSIFICADA. A Comissão julga vencedora do certame a empresa CEP Construções e Projetos Ltda Epp. no valor de R$209.199,00.
SECRETARIA DE OBRAS
ABERTURA ENVELOPE 2 - PROPOSTA COMERCIAL - TOMADA
DE PREÇOS Nº 02/17 Processo Administrativo 9512/2016.
OBJETO: Contratação de empresa para reforma da quadra de esportes e praça de lazer na Avenida Victório Brizante, 273, CEP 09320-490. Os preços apresentados foram os seguintes: OAF Projetos e Obras Ltda: R$209.203,64, Parc Projetos e Construções Eireli Me: R$214.682,77 e CEP Construções e Projetos Ltda Epp: R$209.269,28. Dado a palavra para a representante da empresa CEP Construções e Projetos Ltda. Epp., esta requer a aplicação do direito de preferência à EPP, com fundamento no art. 44, §1º da Lei Complementar 123/06, alterada pela Lei 147/14. A empresa se compromete a apresentar proposta de preço inferior àquela apresentada pela OAF Projetos e Obras Ltda., de acordo com o inciso I do art. 45 do mesmo ordenamento jurídico. A Comissão informa que o resultado será publicado na forma da lei, logo após conferência das planilhas e cálculo de exequibilidade,
assim, será dado prosseguimento à licitação.
TP 002/17; PA 9512/16; Objeto: Contratação de empresa
para execução da reforma da quadra de esportes e praça de
lazer na Avenida Victório Brizante, 723, CEP 09320-490. Abertura:25/04/17 às 09h.
O(s) edital(is) encontra(m)-se disponível(is) no site www.
maua.sp.gov.br. Inf: (11) 4512-7825. COMISSÃO PERMANENTE
DE LICITAÇÕES
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Publicação 22533 10/05/2017 às 16:56 |
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HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO/ABERTURA ENVELOPE 2/ANÁLISE DOS RECURSOS /JULGAMENTO DOS RECURSOS/Aviso de Licitação - TP 001/17 TP 001/17;PA 5685/16;Objeto:Contratação de empresa para execução de obras de infraestrutura para pavimentação e obras complementares nas ruas Limeira, Luiz Antico, Rosa Gabionetta e Adjacências.
HOMOLOGAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 01/17 P.A: 5685/2016
OBJETO: Obras Complementares nas Ruas Limeira, Luiz Ântico, Rosa Gabioneta e Adjacências.
Foi HOMOLOGADA e seu objeto ADJUDICADO à empresa
Joterra Pavimentação e Terraplanagem Eireli .
ABERTURA ENVELOPE 2 - PROPOSTA COMERCIAL - TOMADA
DE PREÇOS Nº 01/17 Processo Administrativo 5685/2016
OBJETO: Obras Complementares nas Ruas Limeira, Luiz
Ântico, Rosa Gabioneta e Adjacências.
A Comissão efetuou a conferência de acordo com o item
9 Julgamento das Propostas do edital, oportunidade em que
fora verificado divergência no item 2.2 na planilha da empresa
Joterra Pavimentação e Terraplanagem Eireli, no qual passa a
ter 442,10m de quantidade valor R$ 23.440,14. Conferida
e retificada a planilha, considera-se, ainda, a proposta da
habilitada Joterra Pavimentação e Terraplanagem Eireli mais
vantajosa para Administração Pública, restando CLASSIFICADA.
Foi feita aferição da exequibilidade da proposta. A Comissão
julga vencedora do certame a empresa Joterra Pavimentação e
Terraplanagem Eireli no valor de R$ 401.184,06.
SECRETARIA DE OBRAS
ANÁLISE DOS RECURSOS - TOMADA DE PREÇOS Nº 01/17 -
Processo Administrativo 5685/16.
OBJETO: Contratação de empresa para execução de obras
de infraestrutura para pavimentação e obras complementares
nas Ruas: Limeira, Luiz Ântico, Rosa Gabioneta e adjacências.
As empresas Viga Participações e Engenharia Ltda e CEP
Construções e Projetos Ltda., interpuseram Recurso referente à
INABILITAÇÃO proferida pela Comissão, pelas seguintes razões:
Ambas as empresas alegam erro na interpretação nos requisitos
solicitados no edital, mais precisamente no que tange aos itens 6.1.3 (b1 e b2; c1 e c2). Contudo, diferentemente do alegado, a indicação das parcelas de maior relevância técnica são admitidas a partir do projeto e da planilha orçamentária, no qual verifica-se que estão devidamente identificadas e separadas por referências e preços diferenciados, constituindo, assim, parcelas distintas da obra. Além disso, cumpre considerar nesses quesitos as funções estruturais também distintas na composição do pavimento. A argumentação sobre a similaridade dos itens, a fim de invalidar a distinção feita, satisfaz os dois itens com apenas um do seu acervo, ou ainda, somando-se itens cuja imprecisão de sua especificação não permite distingui-la. Por fim, convém
ressaltar que os itens estão claramente distintos no edital, inclusive, as empresas apresentaram declaração concordando com
todas as suas condições (6.1.5 - b2), assim, resta intempestiva qualquer alegação ou impugnação quanto ao juízo aplicado na especificação dos itens, motivo pelo qual os Recursos são totalmente IMPROCEDENTES. A Comissão, que está vinculada ao Edital, resolve manter as INABILITAÇÕES das Recorrentes. Ante o exposto, encaminham-se os autos para julgamento pela autoridade competente.
JULGAMENTO DOS RECURSOS - TOMADA DE PREÇOS Nº 01/17 - Processo Administrativo 5685/16.
OBJETO: Contratação de empresa para execução de obras de infraestrutura para pavimentação e obras complementares
nas Ruas: Limeira, Luiz Ântico, Rosa Gabioneta e adjacências.
Secretário de Finanças, Sr. Valtemir Pereira, autoridade
competente para julgar os recursos interpostos por empresas
licitantes contra as decisões da Comissão de Licitações, havendo manutenção da decisão da comissão em manter INABILITADAS as empresas Viga Participações e Engenharia Ltda e CEP Construções e Projetos Ltda., por não cumprirem todos os itens do edital referente à Tomada de Preços 01/17, processo administrativo 5685/16, que tem por objeto a obras de infraestrutura para pavimentação e obras complementares nas Ruas: Limeira, Luiz Ântico, Rosa Gabioneta e Adjacências no Município de Mauá, no uso das suas atribuições e analisando as razões dos recursos interpostos, bem como utilizando-se como razões de decisão, os argumentos proferidos pela Comissão de Licitações quanto à
inabilitação das empresas mencionadas, JULGO IMPROCEDENTES
os recursos interpostos pelas empresas Viga Participações e
Engenharia Ltda e CEP Construções e Projetos Ltda e mantenho
as INABILITAÇÕES das Recorrentes. Fica agendada para o próximo
dia 08 de maio de 2017 às 14h00, audiência para abertura
das propostas.
27/03/2017
TP 001/17;PA 5685/16;Objeto:Contratação de empresa para
execução de obras de infraestrutura para pavimentação e obras
complementares nas ruas Limeira, Luiz Antico, Rosa Gabionetta
e Adjacências. Abertura: 18/04/17 às 09hs.
O edital encontra-se disponível no site www.maua.sp.gov.
br. Inf:(11)4512-7825. Wislson Augusto Presidente da Comissão Permanente de Licitações
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