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Publicação 27155 04/04/2019 às 11:41 |
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EXTRATO DE CTR.MARÇO/2019
EXTRATO DE CONTRATO
CTR.22/19;Proc.890/19;Locador:CL2 Empreendimentos e Partic. Societárias Ltda;Objeto:Loc.de imóvel p/instalação da Secr.de Promoção Social e Secr.de Políticas Públicas p/as Mulheres; Prazo:12 meses;Vigência:15/03/19 a 14/03/20;Valor Mensal: R$ 23.500,00; Valor Total:R$282.000,00;Ass:15/03/19
CTR.23/19; Proc.21617/18;Locador:Naedes Administração de Bens Próprios Ltda;Objeto:loc.de imóvel p/inst.da Delegacia de Polícia Sede e Delegacia da Mulher;Prazo:12 meses; Vigência: 18/03/19 a 17/03/20;Valor Mensal:R$31.000,00; Valor Total: R$372.000,00;Ass:18/03/19
CTR.26/19;Proc.17141/18;Contratada:Lumiar Health Builders Equips Hospitalares Ltda; Objeto:Serv.de kits de monitoramento, instalação e manutenção de oxigenoterapia domiciliar, monitoramento e assistência domiciliar,incluindo fornecimento de oxigênio(recarga) para o programa de oxigenoterapia domiciliar(POD); Vigência:12 meses;Valor Total: R$1.830.000,00;Ass:20/03/19
CTR.27/19;Proc.19273/18;Contratada:Bass Tech Com.e Serv.em Elevadores Ltda-EPP;Objeto:Serv.de manutenção preventiva e corretiva,com fornec.de peças e componentes,dos elevadores existentes no prédio do Paço Municipal e nos Próprios da Secretaria de Saúde;Vigência:12 meses;Valor Total:R$41.400,00;Ass:22/03/19
ARP N.24/19;Proc.20240/18;COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR:Hosana Com.e Representação de Prod.Alimentícios em Geral Eireli-EPP;Objeto:Fornec.de gêneros Alimentícios,carnes,p/atender as necessidades do Programa de Alimentação Escolar e Secr.do Município de Mauá;PRAZO:12 meses;VALOR ESTIMADO:R$173.280,00(COTA PRINCIPAL E COTA RESERVADA);Ass:01/03/19
ARP N.25/19;Proc.20240/18;COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR:Belamesa Com.de Produtos Alimentícios em Geral Eireli-EPP;Objeto:Fornec.de gêneros Alimentícios,carnes,p/atender as necessidades do Programa de Alimentação Escolar e Secr.do Município de Mauá;PRAZO:12 meses;VALOR ESTIMADO:R$1.317.312,00(COTA PRINCIPAL E COTA RESERVADA);Ass:01/03/19
ARP N.26/19;Proc.16404/18;COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR:Medicall Farma Distrib.de Prods e Serv.p/Saúde Eireli-EPP;Objeto:Fornec.de alimentos p/fins especiais,p/atender o Programa de Alimentação Escolar;PRAZO:12 meses;VALOR ESTIMADO:R$382.886,28(COTA PRINCIPAL E COTA RESERVADA);Ass:01/03/19
ARP N.27/19;Proc.14668/18;COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR:PONTUAL COMERCIAL EIRELI EPP;Objeto:Fornec.de materiais de enfermagemEquipos e afins-Destinado à Rede de Saúde;PRAZO:12 meses;VALOR ESTIMADO:R$47.825,00;Ass:12/03/19
ARP N.28/19;Proc.14668/18;COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR:Biofac Indústria Com.e Representação Eireli-EPP;Objeto:Fornec.de materiais de enfermagemEquipos e afins-Destinado à Rede de Saúde;PRAZO:12 meses;VALOR ESTIMADO:R$97.982,50;Ass:12/03/19
ARP N.29/19;Proc.14668/18;COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR:VOLPI DISTRIBUIDORA DE DROGAS EIRELI;Objeto:Fornec.de materiais de enfermagemEquipos e afins-Destinado à Rede de Saúde;PRAZO:12 meses;VALOR ESTIMADO:R$29.448,75;Ass:12/03/19
ARP N.30/19;Proc.14668/18;COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR:QUALITY MEDICAL COM. E DISTRIB.DE MEDICAMENTOS LTDA;Objeto:Fornec.de mats de enfermagemEquipos e afins-Destinado à Rede de Saúde;PRAZO:12 meses;VALOR ESTIMADO:R$45.295,00;Ass:13/03/19
ARP N.31/19;Proc.14668/18;COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR:VITAL HOSPITALAR COMERCIAL LTDA;Objeto:Fornec.de mats de enfermagemEquipos e afins-Destinado à Rede de Saúde;PRAZO:12 meses;VALOR ESTIMADO:R$267.750,00;Ass:13/03/19
ARP N.32/19;Proc.14668/18;COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR:MEDIMPORT COM.DE PRODS.HOSP.EIRELI;Objeto:Fornec.de materiais de enfermagemEquipos e afins-Destinado à Rede de Saúde;PRAZO:12 meses;VALOR ESTIMADO:R$57.720,00;Ass:14/03/19
ARP N.33/19;Proc.14668/18;COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR:RCV DO BRASIL EIRELI;Objeto:Fornec.de materiais de enfermagemEquipos e afins-Destinado à Rede de Saúde;PRAZO:12 meses;VALOR ESTIMADO:R$49.327,50;Ass:14/03/19
ARP N.34/19;Proc.3057/18;COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR:Retífica Motor Vidro LtdaEPP;Objeto:Prest.de serv.de manutenção de bombas injetoras nos veículos da frota Municipal;PRAZO:12 meses;VALOR ESTIMADO:R$78.000,00;Ass:19/03/19
ARP N.35/19;Proc.17900/18;COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR:Avanti Negócios e Tecnologia Eireli-ME;Objeto:Aquis.de EPI's;PRAZO:12 meses;VALOR ESTIMADO:R$59.609,50;Ass:20/03/19
ARP N.36/19;Proc.20733/18;COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR:Belamesa Com.de Prods Alimentícios em Geral Eireli-EPP;Objeto:Forn.de Gêneros AlimentíciosSucosp/atender o Programa de Alimentação Escolar e Secretarias do Município de Mauá;PRAZO:12 meses;VALOR ESTIMADO:R$1.953.120,00(COTA PRINCIPAL E COTA RESERVADA);Ass:21/03/19
ARP N.37/19;Proc.17795/18;COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR:Tegeda Comercialização e Distribuição Ltda;Objeto:Forn.de laticínios e substitutos similares p/atender necessidades nutricionais específicas do Programa de Alimentação Escolar e Secretarias do Município de Mauá;PRAZO:12 meses;VALOR ESTIMADO:R$1.781.330,40(COTA PRINCIPAL E COTA RESERVADA);Ass:21/03/19
1.TERMO DE ADITAMENTO À ARP N.91/18;Proc.12615/17;Contratada:ANBIOTON IMPORTADORA LTDA;Objeto:Fica alterada a Razão social do COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR,passando de Ellipsis Pharma Distribuidora de Medicamentos Ltda-EPP,p/Anbioton Importadora Ltda;o CNPJ/MF,passando de n.12.432.995/0001-49,p/n.11.260.846/0001-87,o endereço da sede,passando p/R:Doze de Maio n.547V.GalvãoGuarulhos-SP-CEP:07056-120.Ass:19/03/19
1.TERMO DE ADITAMENTO À ARP N.43/18;Proc.10826/17;Contratada:ANBIOTON IMPORTADORA LTDA;Objeto:Fica alterada a Razão social do COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR,passando de W.I.Pharma Distribuidora Ltda,p/Anbioton Importadora Ltda;o CNPJ/MF,passando de n.20.893.901/0001-67,p/ n.11.260.846/0001-87,o endereço da sede,passando p/ R:Doze de Maio n.547Vila GalvãoGuarulhos-SP-CEP:07056-120;Ass:29/03/19
1.TERMO DE ADITAMENTO À ARP N.64/18;Proc.9710/17;Contratada:ANBIOTON IMPORTADORA LTDA;Objeto:Fica alterada a Razão social do COMPROMISSÁRIO FORNECEDOR,passando de W.I.Pharma Distribuidora Ltda,p/Anbioton Importadora Ltda;o CNPJ/MF,passando de n.20.893.901/0001-67,p/ n.11.260.846/0001-87,o endereço da sede,passando p
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Quarta-feira, 02/7/2025
Publicação 26131 18/02/2019 às 08:56 |
Diversos
Despacho/Convocação/Comunicado/Aviso de Licitação PP RP 056/2018 PP RP 056/2018; PA 14668/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem Equipos e afins destinados à rede de saúde.
Despacho
PP RP 056/2018; PA 14668/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem equipos e afins destinados à rede de saúde. Adjudico e Homologo, pelos valores unitários, a favor das empresas vencedoras: BIOFAC INDUSTRIA, COMERCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA EPP, CNPJ Nº 14.112.327/0001-60, itens 2B-R$1,21 e 3B-R$2,63; MEDIMPORT COMERCIO DE PRODUTOS HOSP. EIRELI, CNPJ Nº 03434334000161, item 04A-R$1,48; PONTUAL COMERCIA EIRELI, CNPJ Nº 01.854.654/0001-45, itens 07A-R$0,24, 10A-R$1,28, 11A-R$1,28, 13A-R$1,50, 14A-R$4,49 e 15A/B-R$2,35; QUALITY MEDICAL COM. E DIST. DE MED. LTDA, CNPJ Nº 07.118.264/0001-93, itens 01A/B-R$1,20, 06A-R$0,24, 09A-R$0,30, 12A-R$1,27 e 16A/B-R$5,60; RCV DO BRASIL EIRELI, CNPJ Nº 24.067.457/0001-81, para os itens 04B-R$1,50, 05B-R$0,32, 06B-R$0,26, 07B-R$0,25, 08B-R$0,24, 09B-R$0,25, 10B-R$0,98, 11B-R$0,98, 12B-R$0,98, 13B-R$1,09 e 14B-R$3,24; VITAL HOSPITALAR COMERCIAL LTDA, CNPJ Nº 61610283000188, item 2A-R$1,19; VOLPI DISTRIBUIDORA DE DROGAS EIRELI, CNPJ Nº 64.533.797/0001-75, itens 03A-R$1,97, 05A-R$0,25 e 08A-R$0,255. Eliene de Paula Pinto Secretária de Saúde.
Convocação
PP RP N° 056/2018 - PROCESSO DE COMPRAS N°: 14668/2018
OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ENFERMAGEM EQUIPOS E AFINS DESTINADOS À REDE DE SAÚDE, conforme especificações e estimativas de consumo constantes do Anexo I.
Fica convocada a empresa Biofac Ind e Comércio Representação Ltda- EPP, para negociar o ítem o ítem 03 -B . Deverá comparecer dia 14 de novembro às 15:00 horas na sala de Licitações do Paço Municipal . João Carlos Targa Pregoeiro
Comunicado
PP RP N° 056/2018 - PROCESSO DE COMPRAS N°:14668/2018; Objeto: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ENFERMAGEM EQUIPOS E AFINS DESTINADOS À REDE DE SAÚDE, conforme especificações e estimativas de consumo constantes do Anexo I.
Fica desclassificada para o item 3-B a Empresa RCV DO BRASIL EIRELI-ME, por não ter apresentado amostra. Fica aberto o prazo recursal de 03 dias úteis. João Carlos Targa - Pregoeiro.
PP RP 056/2018; PA 14668/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem Equipos e afins destinados à rede de saúde. Abertura: 02/10/2018 as 14:00hs.
O edital encontra-se disponível na Divisão de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11)4512-7803. João Carlos Targa Carvalho Diretor de Divisão de Compras Secretaria de Finanças.
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Quarta-feira, 02/7/2025
Publicação 26130 07/02/2019 às 12:04 |
Diversos
Errata/Despacho/Comunicado/Convocação/Comunicado/Comunicado/Comunicado/Comunicado/Esclarecimento/Aviso de Licitação PP RP 055/2018 PP RP 055/2018; PA 16761/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem Agulhas destinados à rede de saúde.
Errata
PP RP N° 055/2018; P.A. N°: 16761/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem agulhas destinado à Rede de Saúde. Em publicação de 12/01/2019, onde se lê: ...MEDICALL FARMA DIST. PROD. E SERV. SAÚDE EIRELI EPP, CNPJ: Nº 10.267.695.0001-26, para os itens, 02B-R$ 0,1066, 05B-R$ 0,7300, 06B-R$ 0,0810..., leia-se ...MEDICALL FARMA DIST. PROD. E SERV. SAÚDE EIRELI EPP, CNPJ: Nº 10.267.695.0001-26, para os itens, 02B-R$ 0,1066, 05B-R$ 0,073, 06B-R$ 0,0810.... Eliene de Paula Pinto Secretária de Saúde.
Despacho
PP RP N° 055/2018; P.A. N°: 16761/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem agulhas destinado à Rede de Saúde. Adjudico e Homologo, pelo valor unitário, a favor das empresas vencedoras: CIRÚRGICA KD LTDA., CNPJ: Nº 09.260.071/0001-06, para os itens, 01A-R$ 0,0569, 03A-R$ 0,0550, 04A-R$ 0,0499, 05A-R$ 0,0500, 06A-R$ 0,0500, 07A-R$ 0,0499; QUALITY MEDICAL COM. E DIST. DE MED. LTDA., CNPJ: Nº 07.118.264.0001-93, para o item, 02A-R$ 0,0610; BIOFAC IND. COM. REPRESENTAÇÃO LTDA-EPP, CNPJ: Nº 14.112.327.0001-60, para os itens, 04B-R$ 0,0700, 07B-R$ 0,0850; MEDICALL FARMA DIST. PROD. E SERV. SAÚDE EIRELI EPP, CNPJ: Nº 10.267.695.0001-26, para os itens, 02B-R$ 0,1066, 05B-R$ 0,7300, 06B-R$ 0,0810; RCV DO BRASIL EIRELI ME, CNPJ: Nº 24.067.457.0001-81, para os itens, 01B-R$ 0,0918, 03B-R$ 0,0906. Eliene de Paula Pinto Secretária de Saúde.
Comunicado
PPRP N° 055/2018 - PROCESSO DE COMPRAS N°: 16761/2018
FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ENFERMAGEM AGULHAS DESTINADO À REDE DE SAÚDE, conforme especificações e estimativas de consumo constantes do Anexo I.
Ficam desclassificadas para os itens a seguir as Empresas : RCV DO BRASIL EIRELLI ME , para o ítem 02-B; BIOFAC IND. COM. REPRESENTAÇÃO LTDA EPP , para o item 08-B . Fica aberto prazo recursal de 03 dias úteis a partir da data de publicação. João Carlos Targa - Pregoeiro .
Convocação
Pregão Presencial para Registro de Preços nº055/2018 - Processo de Compras nº16761/2018/2018.
Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem - agulhas - destinado à rede de Saúde, conforme especificações e estimativas de consumo constantes do Anexo I.
Fica convocada a Empresa Medical Farma Distr. de Prod. e Serv. Saúde Eireli-EPP, para negociar o item 2-B. deverá comparecer dia 28/11/2018, na sala de licitações, situada no Paço Municipal às 15:00. João Carlos Targa - Pregoeiro.
Comunicado
PROCESSO DE COMPRAS N°16761/2018 Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem - agulhas - destinado à rede de saúde, conforme especificações e estimativas de consumo
constantes do Anexo I.
Fica desclassificada para o item 02-B a empresa BIOFAC IND COM E PRESTAÇÃO LTDA- EPP, por não ter atendido a convocação de negociação publicada em 06 de novembro de 2018.
Fica aberto prazo recursal de 03 dias úteis a partir da publicação.
JOÃO CARLOS TARGA - Pregoeiro
Comunicado
PP RP 055/2018; PA 16761/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem Agulhas destinados à rede de saúde.
Fica convocada a empresa Biofac Ind. e Com. Repres. LTDA - EPP, para negociação do item 2B da cota reservada. Deverá comparecer ao Paço Municipal, sala de Licitações, no dia 06 de Novembro de 2018 às 10: hs. João Carlos Targa Carvalho - Pregoeiro.
Prefeitura do Município de Mauá
Comunicado
PP RP 055/2018; PA 16761/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem Agulhas destinados à rede de saúde.
Ficam desclassificadas, por não apresentarem amostras, as empresas: Volpi Distr. de Drogas Eireli, para o tem 08-A; RCV do Brasil Eireli-ME, para o item 02-B; Biofac Ind. Com. Representações LTDA-EPP, para o item 08-B. Fica aberto prazo recursal de 03 (três) dias úteis. João Carlos Targa Carvalho Pregoeiro.
Comunicado
PP RP N°055/2018 - PROCESSO DE COMPRAS N°16761/2018;OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ENFERMAGEM AGULHAS DESTINADO À REDE DE SAÚDE, conforme especificações e estimativas de consumo constantes do Anexo I.
Ficam convocadas as Empresas: Volpi Dist. de Drogas EIRELI, a apresentar amostra do item 08-A; RCV do Brasil EIRELI ME a
apresentar amostra do item 02-B e Biofac Ind Com Representa-
ção Ltda EPP a apresentar amostra do item 08-B. O último prazo para apresentação das amostras fica determinado para o dia 19 de outubro de 2018 às 12:00 horas, após esta data as empresas citadas serão desclassificadas para os itens 08-A, 02-B e 08-B.
João Carlos Targa Pregoeiro
PP RP 055/2018; PA 16761/2018; Objeto: Fornecimento de materiais de enfermagem Agulhas destinados à rede de saúde. Abertura: 02/10/2018 as 09:00hs.
O edital encontra-se disponível na Divisão de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11)4512-7803. João Carlos Targa Carvalho Diretor de Divisão de Compras Secretaria de Finanças.
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Publicação 26156 21/11/2018 às 09:57 |
Diversos
Aviso de Homologação/Ata de Julgamento/Ata de Habilitação/Aviso de Licitação - Tomada de Preço 003/18 Tomada de Preço 003/18; PA 4415/17; Objeto: Contratação de empresa para REMANESCENTE DA REFORMA DO 4º PAVIMENTO, FASES 1, 2, e 3, DO HOSPITAL DR. RADAMÉS NARDINI, na Rua Regente Feijó, 166- Vila Bocaina, no Município de Mauá.
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
TP Nº 3/2018; P.A. 4415/2017; Objeto: Remanescente da Reforma do 4º Pavimento, fase 1,2 e 3 do Hospital Dr Radamés Nardini.
ADJUDICO o objeto e HOMOLOGO o presente certame a favor da empresa vencedora: ENGECOM ABC CONSTRUÇÕES EMPREENDIMENTOS E INCORPORADORA LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 02.513.327/0001-92, com a proposta comercial no valor de R$ 2.249.171,01
(dois milhões e duzentos e quarenta e nove mil e cento e setenta e um reais e um centavo).
THAÍS DE ALMEIDA MIANA - Secretária de Saúde
ATA DE REUNIÃO JULGAMENTO DE CLASSIFICAÇÃO" DA TOMADA DE PREÇOS NO 03/18 - P.A. Nº 4415/2017
As 14:00hs, do décimo oitavo dia do mês de outubro de 2018, na sala de licitações da Secretaria de Finanças, reuniu-se
a Comissão Permanente de Licitações sob a presidência do Sr
Adolfo Lopez Alonso, onde deu-se início aos trabalhos relativos à licitação em epígrafe, que tem por objeto o Remanescente da Reforma do 4º pavimento, Fases 1, 2, e 3 do Hospital Dr. Radamés Nardini, regida de acordo com a Lei Federal no 8.666/93 suas alterações e outras leis pertinentes. Após análise da planilha orçamentária apresentada a Comissão deliberou em julgar classificada em 1º lugar e vencedora do certame a empresa ENGECOM ABC CONSTRUÇÕES, EMPREENDIMENTOS E INCORPORADORA LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 02.513.327/0001-92, com a proposta comercial no valor de R$ 2.249.171,01 (Dois milhões, duzentos e quarenta e nove mil, cento e setenta e um reais e um centavo), dando seguimento aos encaminhamentos para sua adjudicação e homologação. Publique-se. Nada mais havendo a constar, foi encerrada esta ata que, lida e achada conforme, vai assinada pelo Presidente da Comissão e seus respectivos membros.
Comissão Permanente de Licitações
ATA DE REUNIÃO PARA ABERTURA DOS ENVELOPES 1 HABILITAÇÃO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2018 P.A. Nº 4415/2017.
ATA Nº 01
Às nove horas do dia dez de Outubro de 2018, na sala de licitações da Secretaria de Finanças, sob a presidência do Sr. Adolfo Lopez Alonso, deu-se início aos trabalhos relativos
à licitação em epígrafe, que tem por objeto a contratação de
empresa para REMANESCENTE DA REFORMA DO 4º PAVIMENTO, FASES 1, 2, e 3, DO HOSPITAL DR. RADAMÉS NARDINI, na Rua Regente Feijó, 166 - Vila Bocaina, no Município de Mauá, regida de acordo com a Lei Federal nº 8.666/93 suas alterações e outras leis pertinentes. Aberto os trabalhos, verificou-se que das empresas que retiraram o Edital, somente 01 (uma) empresa entregou dentro do prazo os envelopes de habilitação e propostas, a saber: ENGECON ABC CONSTRUÇÕES, EMPREENDIMENTOS
E INCORPORADORA LTDA, representada pelo Sr. José Flávio de Freitas Sampaio; Após os documentos de credenciamento serem rubricados pelos membros da comissão e pelo representante, foram recepcionados os envelopes Nº 01 e Nº 02 devidamente lacrados, os quais foram rubricados por todos presentes. Após procedeu-se a abertura do envelope Nº 01 - Habilitação, sendo que os documentos foram rubricados por todos os presentes e considerados de acordo com as exigências do Edital assim Comissão deliberou em declarar HABILITADA a empresa ENGECON ABC CONSTRUÇÕES, EMPREENDIMENTOS E INCORPORADORA LTDA, dando prosseguimento aos trabalhos a Comissão procedeu a abertura do envelope Nº 02 Proposta Comercial. Após abertura do envelope foram rubricados todos os documentos e a comissão deliberou em suspender, a sessão para análise da Proposta Comercial apresentada, postergando o julgamento para ulterior deliberação, cujo a decisão será publicada no Diário Oficial do Município, na forma da lei. Nada mais havendo a constar, foi encerrada esta ata que, lida e achada conforme, vai assinada pelo Presidente da Comissão e seus respectivos membros.
Comissão Permanente de Licitações
Aviso de Licitação
Tomada de Preço 003/18; PA 4415/17; Objeto: Contratação de empresa para REMANESCENTE DA REFORMA DO 4º PAVIMENTO, FASES 1, 2, e 3, DO HOSPITAL DR. RADAMÉS NARDINI, na Rua Regente Feijó, 166- Vila Bocaina, no Município de Mauá.
Abertura: 10/10/18 às 09:00hs.
O edital encontra-se disponível no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11) 4512-7822.
Adolfo Lopez Alonso PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES.
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Publicação 26190 19/10/2018 às 13:51 |
Diversos
Despacho/Aviso de Licitação PP 058/2018 PP 058/2018; PA 15503/2018; Objeto: Prestação de serviços de assessoria técnica especializada para credenciamento, relatoria e sistematização das propostas da IV Conferência Lúdica dos Direitos da Criança e do Adolescente e XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Despacho
PP 058/2018; Proc.:15503/2018; Objeto: Prestação de serviços de assessoria técnica especializada para credenciamento, relatoria e sistematização das propostas da IV Conferência Lúdica dos Direitos da Criança e do Adolescente e XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Adjudico e homologo, pelos valores unitários, o certame à empresa vencedora: EB ASSESSORIA PEDAGÓGICA E PRODUÇÕES LTDA ME, CNPJ: 15.486.237/0001-00, para o item 01-R$45.400,00, (quarenta e cinco mil e quatrocentos reais). Rosi Ribeiro de Marco - Secretária de Promoção Social
PP 058/2018; PA 15503/2018; Objeto: Prestação de serviços de assessoria técnica especializada para credenciamento, relatoria e sistematização das propostas da IV Conferência Lúdica dos Direitos da Criança e do Adolescente e XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Abertura: 11/10/2018 as 09:00hs.
O edital encontra-se disponível na Divisão de Compras, no Paço Municipal e no site www.maua.sp.gov.br. Inf: (11)4512-7803. João Carlos Targa Carvalho Diretor de Divisão de Compras Secretaria de Finanças.
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Prefeitura do Município de Mauá
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Publicação 38798 14/02/2023 às 09:37 |
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Concurso Público nº 02/2022 A Prefeitura do Município de Mauá, por meio da Secretaria de Administração e Modernização, NOMEIA e CONVOCA candidatos para procedimentos admissionais |
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Concurso Público nº 01/2023 A Prefeitura do Município de Mauá, através da Secretaria de Administração e Modernização, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para provimento, em caráter efetivo, para diversos cargos. |
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Concurso Público nº 03/2022 A Prefeitura do Município de Mauá, por meio da Secretaria de Administração e Modernização, NOMEIA e CONVOCA candidatos para procedimentos admissionais. Publicações citadas |
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Quarta-feira, 02/7/2025
Publicação 38797 14/02/2023 às 09:32 |
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Concurso Público nº 01/2020 A Prefeitura do Município de Mauá, por meio da Secretaria de Administração e Modernização, NOMEIA e CONVOCA candidatos para procedimentos admissionais. |